Treinadores

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.

Saveloy

O Schmidt também era elogiado pelos jogadores, não quer dizer nada da qualidade deles, se gostam assim tanto do treinador corram mais.

FelipeVazTé1904

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 18:50Bruno Lage: «A primeira coisa que digo aos pontas-de-lança é para verem o Canal Panda»

Bruno Lage: «Treinar, jogar, ir para casa, ver o Canal Panda e depois voltar»

"Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo": Bruno Lage sobre continuidade no Benfica

Por amor de deus...
;D  ;D Agora os Pontas de Lança vão ter de ver Canal Biggs, analises intensas de Morangos com Açúcar

NeresEagle7

Oh shit... here we go again! Welcome Lage Mendes

JustMe

Já entrevistaram o Dyego Sousa?

alfredo

eu tb não estou convencido que vai ser o lage. certamente eles andam por aqui para terem um reality check de certas ideias.
penso que tanto o nome lage como sc não seriam candidatos que podiam apresentar sem correrem risco de piorar a situação.
acredito (ok, pode ser um pouco ingénuo) que querem tentar acalmar os ânimos com um nome que deia confiança.

rmrm21

Tanta demora em anunciar um novo treinador não faz qualquer sentido. Por este andar, chegamos ao primeiro jogo da Champions e nem uma semana de treinos tem. Já era para ontem! O que andam a fazer, pergunto-me?

É que nem deve haver assim tantas opções em cima da mesa, devem ser poucos os que se querem sujeitar a queimarem-se nesta fogueira.

JPSilva

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 18:55O Schmidt também era elogiado pelos jogadores, não quer dizer nada da qualidade deles, se gostam assim tanto do treinador corram mais.

Não é atletismo.

JeSuisÉder

Até ir buscar um treinador aos distritais fazia mais sentido do que ir buscar o banana do Lage

vermelhoftw

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Também foste jogador do lage!?? Almeida es tu???

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.

Saveloy

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 18:55O Schmidt também era elogiado pelos jogadores, não quer dizer nada da qualidade deles, se gostam assim tanto do treinador corram mais.

Não é atletismo.

Atletismo não é o único desporto onde ajuda correr.

adeptoBancada

O Mendes deve estar a fazer pressão no ruie para ser o Lage. É mais fácil impor o entuhlho.

Na volta o Diego Souza ainda dá uma perninha como 3 avançado.

glooskap

Mas está confirmado o Lage?

Meu deus... estamos a correr em direção ao abismo.
Que desnorte

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55

É isto...
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.