Treinadores

+1benfiquista

Citação de: Boxtobox em 03 de Setembro de 2024, 19:02A ser o Lage simpatizo com a pessoa mas como treinador é de fugir.

Depois do que se passou na 2ª epoca no Benfica e do que aconteceu no Botafogo seria mais do que motivo para nem sequer pensar nele.

Agora o Ruizinho que lhe dê um contrato longo e chorudo para depois andarmos a pagar mais uma indemnização.

Eu também simpatizo com a pessoa, aparenta ser alguém que pára o carro nas passadeiras e não deita lixo para o chão mas foda-se... diz muito sobre a qualidade termos de falar da pessoa para dizer algo de bom sobre alguém que é famoso por treinar equipas de futebol... ;D

HoMiCiDaL

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

Como diria o saudoso Antonio pedro Vasconcelos o Lage parece um tipo porreiro para ir comer um ensopado de enguias. Para ser treinador nem por isso.

Nuno_SLB

Que escolha mais brocha, enfim....

dsdsds44

Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.
Vamos ganhar ao estrela vermelha.
Eu vou apoiar para isso acontecer, mas com este treinador duvido seriamente...


Shoplifter20

Este gajo na festa de campeão pediu para não fazer lixo e apanhar tudo, que grande sapateiro foda se. O que vale é que é o último prego no caixão

alfredo

Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: alfredo em 03 de Setembro de 2024, 18:56eu tb não estou convencido que vai ser o lage. certamente eles andam por aqui para terem um reality check de certas ideias.
penso que tanto o nome lage como sc não seriam candidatos que podiam apresentar sem correrem risco de piorar a situação.
acredito (ok, pode ser um pouco ingénuo) que querem tentar acalmar os ânimos com um nome que deia confiança.


Por aqui? Eu gosto aqui do fórum, passo aqui bons momentos e até divertidos, mas achar que temos capacidade para influenciar o que seja e demencial.

Aliás nem nos momentos decisivos, como assembleias e eleições, os sócios conseguem mudar as coisas, quanto mais mudar o que seja através de realidades virtuais....
posso te dizer que andam por aqui. não sei se são os diretores, mas sei que ha malta dentro do benfica por aqui.
Eu sei disso, mas isso não muda e nem influencia nada!

Se fosse assim, e já nem vou recuar mais tempo, as pessoas que estão na estrutura, tinham visto que o alemão não tinha condições para continuar nesta época, mas lá está foram luzes.....

Metam uma coisa na cabeça, isto é no desespero e escolher e fazer as coisas sem critério! Acredito que o sr presidente até podia ter na cabeça o guardiola, o zidane e o ancelotti, e pensar que um deles iria aceitar na boa vir para o Benfica.

Sabem o que aconteceu? Está farto de levar negas, o tempo está a terminar, e toca de ligar ao comparsa do mendes, para arranjar solução, e é claro que o mendes lhe vai impingir o lage, que é aquele que aceita vir enfiar-se nesta casa a arder.


discordo. claro que querem saber o que pensam os adeptos e qual a melhor maneira que fazer isso de maneira anónima por aqui.
se isso influenceia decisões? geralmente penso que não, mas numa situação como esta, em que a casa está a arder, se forem espertos, tentam saber o que se passa do outro lado das muralhas. pelomenos seria o que eu faria.
mas concordo que deve existir um desespero em arranjar um nome que agrade á maioria. e ao mesmo tempo deve haver pessoal como o mendes a tentar apontar os seus clientes.

vermelhoftw

Por enquanto vou me desligar disto tudo, lage e cuspir me em cima e meter nojo, esperarei o apredajemnto ao cabrao do FDP do presidente

RML

Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

RML

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 19:18Por enquanto vou me desligar disto tudo, lage e cuspir me em cima e meter nojo, esperarei o apredajemnto ao cabrao do FDP do presidente
deixa de dizer merda

lmoutad

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...
Não acho de todo o Verissimo melhor que ele. Mas nada mesmo.
Basta ver o trabalho de ambos na equipa b.
Não vás por ai. O 1 ano do Paiva foi o melhor futebol que vi na B na vida.
Além disso o Paiva era muito mais treinador de formação. Apostou no Ramos com 17 anos. O Verissimo é muito mais treinador que quer resultados mesmo que com isso corte tempo de jogo de jogadores promissores como Rafael Luis e aposte em jogadores que não faz sentido num clube de formação como Estrela e Jan.

Além disso o trabalho do Paiva é superior no futebol no méxico do que o Verissimo no Estoril.

Lages, Paivas, Veríssimos...

Nos grandes clubes europeus, acho que seremos provavelmente o único que recorrentemente olha para treinadores de miúdos e equipas B como soluções para a equipa principal.

Doentio!!

Red River

Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.
Vamos ganhar ao estrela vermelha.
RC perdeu o juizo.
Não podia escolher pior.
Não tarde e os dois vão de vela.

L3GEND

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.
E também gostamos do Schmidt. E do Jesus.

Mas como em tudo, há alturas em que o ciclo têm de acabar, e há alturas em que o tempo demonstra quem é realmente bom, e quem só foi bom num determinado contexto.

Há um ano e meio atrás, queriamos contrato vitalício ao Top Level, e até havia quem acreditasse que tinha mudado o paradigma da nossa equipa e iamos começar a voltar a ser grandes na Europa, e afins.

Acreditar que o verdadeiro Bruno Lage, é o da época milagrosa, e não o que em 13 jogos ganhou 2, e nos trabalhos que teve depois do Benfica, fez zero, é ser muito otimista.

É igual ao presidente ter umas luzes que o verdadeiro Schmidt era o dos primeiros 7 meses, e não o treinador e gestor horrível que mostrou claramente ser o ano passado.


Machadinho57

Citação de: Red River em 03 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.
Vamos ganhar ao estrela vermelha.
RC perdeu o juizo.
Não podia escolher pior.
Não tarde e os dois vão de vela.
Sim sim, mas vamos ganhar ao Estrela vermelha na mesma.