Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redfox1904

Mas não tinha recusado?

FelipeVazTé1904

O que mais me desapontou do Lage foi naquele Benfica x Leipzig, onde mostrou não ser um treinador e sim um "fantoche do Mendes".
Um TREINADOR de verdade não deixa nem Presidentes, nem Agentes, decidirem quem joga na sua equipa

Limentaen

Se não conseguiu gerir um balneário com Pizzi e André Almeida, nem vai ter hipóteses num com Otamendi e Di Maria, isto sem contar ser um pau mandado do mendes e da direção

Machadinho57

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:25BANANA LAGE partimos o Seixal todo se fores o próximo treinador desta merda
Nos já não somos esse clube a sério que éramos!

Somos uns mansos, deve ser para fazer pandã com o presidente e a sua direção.

Baron_Davis

pau mandado do mendilhoes

se o parceiro estrategico agenciar jovens da B podem perfeitamente ser titulares na champs

ainda assim que a principal contestaçao seja ao ruína e restante comandita bafienta

Kyoto

Nao acredito que vamos mesmo voltar a oferecer contrato a este bananão, chulo filho de uma puta.

Por mim vai ser apupado desde o minuto zero.

Um merdas que ainda n chegou e ja tem de ser corrido

dsdsds44

Que campanha orquestrada para o elevar a grande treinador, quando não passa de um treinador medíocre.

pimenta10

Se for este conas é da maneira que o banana cai de vez. Morte ao vierismo.

Travpart

É dele o pior ciclo de resultados da história do clube?

FelipeVazTé1904

Espero que o contrato seja 1+1 para a nova direção ter uma saída fácil caso as coisas corram mal

N1c0

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 19:21Espero que o contrato seja 1+1 para a nova direção ter uma saída fácil caso as coisas corram mal

Qual a diferença? As eleições são em outubro. Quem entrar terá sempre um treinador com contrato no mínimo até 2026

Maldini

No meu tempo cantava-se assim ...

E ò lage vai pro caralho
E ò lage vai pro caralho

... E leva o príncipe eleito

arfm14

O Bruno Lage ainda não percebeu que será um saco de pancada?

arfm14

Citação de: Travpart em 03 de Setembro de 2024, 19:20É dele o pior ciclo de resultados da história do clube?

É.

Cob92

Boa sorte, a partir de agora será o meu treinador.