Treinadores

Baron_Davis

é uma escolha com toda a "logica"

um pau mandado do parceiro, sem treinar ha um ano e despedido de todos os clubes onde foi treinador principal (incluindo o b corporate)

que ajude à derrocada final do vieirismo

JoaoRSantos

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

100% dos benfiquistas já gostaram do Roger.

Nos últimos anos, os únicos que não chegaram a ser totalmente consensuais foram Jorge Jesus e Rui Vitória.

Principalmente o Jesus. E foi de longe o melhor desses todos.

É verdade.

Mas Bruno Lage foi especial. Foi puro romantismo. Aquele homenagem ao Jaime Graça foi arrepiante. O ponto final de uma meia-temporada épica. Foi um momento de benfiquismo como houve poucos no século XXI.
Até se começaram religiões  :crazy2:

Pedro.SLB.71

Só podem estar a gozar connosco, Lage!!!

Ide, mas é morrer para longe.

Mais uma sabotagem...

bellamy

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 19:20Só podem estar a gozar connosco, Lage!!!

Ide, mas é morrer para longe.

Mais uma sabotagem...
onde viste que é ele?

Senhordotor

Só agora é q reparei q votaram 21% no Xavi, o Lage espanhol.

NeresEagle7

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Exagero onde?

alex_


Red River

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.
Mudar para um Lage, melhor faria estar quieto e deixar quem estava.
Não perceber que essa escolha é mais um enterro é a demonstração da maior burrice.

Jakub

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 19:18Eu também não sou a favor da vinda do Lage, mas há aqui um exagero Deus me livre.

Viúvas do Cão.

RedWinner

ontem o foco da propaganda era o raivoso SC, hoje é o Lage.

Para quê antecipar cenários se não há certeza de nada?

lmoutad

Há uns anos estava com uns amigos portistas num café quando o José Peseiro foi anunciado no Porto.

Recordo com saudade a expressão deles, de puro desespero e desilusão... O que me ri na altura, foi muito bom. E claro, uns mesitos depois o Porto estava na miséria e o Peseiro despedido.

Acredito que se os meus amigos quiserem voltar a tomar café comigo nos próximos dias, os papéis vão inverter-se com a vinda do Super Wings.

alsohugo

Acho o Lage boa pessoa e grande Benfiquista.
Acho que ele foi sabotado a dada altura.
Não quero nem por nada que ele volte.

RP89

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.
Acho que ninguém desse gabarito e com 2 dedos de testa se vem meter neste circo.

Senhordotor

Citação de: Senhordotor em 03 de Setembro de 2024, 19:21Só agora é q reparei q votaram 21% no Xavi, o Lage espanhol.
Se somarmos os 13% do Lage portugues e fizermos uma fusão tipo dragon ball, Lage ganhou a votação.

Lebohang Mokoena

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.

https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1829216570008318272

Esta equipa de molengas sem garra treinada pelo homem do Canal Panda vai borrar a cueca de uma maneira...