Treinadores

hormigo97

Citação de: ricardo37 em 03 de Setembro de 2024, 19:33Cheira-me que para o ano vamos jogar liga Conferência...
Com sorte ! 😂

Sirgon

Bruno Lage
A partir do momento que renovou em dezembro por 4 épocas e meia saiu-lhe o Euromilhões...

Foi muito penoso o seu despedimento pois terá feito a nossa pior serie de resultados de sempre... Para benfiquista de coração fez-nos sofrer bem essa fase final...

Depois na Europa nunca fez nada de relevante...

Além disso relembro o discurso a falar de Tomás Tavares, Adam Reach e por fim quem nos dera que aquele jogador viesse sendo que veio e se chamava Dyego Sousa...

Falta de ambição brutal de um Benfica com que cada vez menos me revejo...

lusco-fusco

Foi ao catálogo la redoute do Jorge Mendes. Previsível.

Espártaco

Acabou-se de se despedir um treinador que demonstrou apenas 6 meses de bom futebol e eis que vamos buscar outro da mesma senda. :estrelas:

Golden Goose

Malta por amor de Deus...

Estão a ser so ridiculos. Ninguém confirmou que era o Lage, inclusive o Nuno Dias que é um dos únicos gajos credíveis da CMTV garantiu há bocado que nao há qualquer negociação com o Lage, e vocês vêm para aqui como esse nome ja tivesse sido confirmado.

Eu tenho a certeza absoluta que nao vai ser o Lage

Vamos aguardar serenamente, depois sim podemos criticar consoante a escolha

Baron_Davis

Citação de: Merkel em 03 de Setembro de 2024, 19:34Como esquecer os 11 iniciais na Champions cheios de putos que nunca jogavam no campeonato. A ver se alguém olhava para a montra.

Deus me livre, este regresso é demencial

e dizer que o Gaitan "nao era o perfil pretendido" e dps o dyego souza para "correr por nos"

autentico pau mandado boy do parceiro pseudo estrategico

sem duvida um treinador à imagem do ruína

HB

Barcelense1994

A última vitória do Lage pelo Benfica foi um 2-1 contra um Rio Ave que acabou com 9. É disto que estamos a falar.
8 ou 9 jogos sem ganhar, uma 2.ª volta digna dum Arouca. 7 pontos de avanço em Fevereiro.
6 vitórias nos últimos 24 ou 25 jogos como treinador.
O Braga ou o Guimarães nem pensariam em sacar o Lage. Mas o Benfica do Rui é diferente.
Que terror.

Jakub

Citação de: ARMC95 em 03 de Setembro de 2024, 19:34Escolha ridícula. Difícilmente poderia ser pior.

Se fosse o Conceição era mesmo pior...

IloveSLB2014

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 19:37Malta por amor de Deus...

Estão a ser so ridiculos. Ninguém confirmou que era o Lage, inclusive o Nuno Dias que é dos únicos gajos crediveida CMTV garantiu há bocado que nao há qualquer negociação com o Lage, e vocês vêm para aqui como esse nome ja tivesse sido confirmado.

Eish, já vi que a tua desilusão será grande

Merkel

Citação de: mitro11 em 03 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: Merkel em 03 de Setembro de 2024, 19:24Não seria a primeira vez que um clube contrata um treinador que despediu no passado, mas confesso que não me recordo de nenhum caso em que um clube tenha recuperado um treinador que não teve qualquer sucesso na carreira nesse interregno

Ancelotti

Pelo meio, ainda foi campeão alemão com o Bayern e levou o Nápoles a um 2o lugar. Não é exactamente o mesmo nível de fracasso no interregno. Sem falar no passado de cada um como treinador

RML

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 19:37Malta por amor de Deus...

Estão a ser so ridiculos. Ninguém confirmou que era o Lage, inclusive o Nuno Dias que é um dos únicos gajos credíveis da CMTV garantiu há bocado que nao há qualquer negociação com o Lage, e vocês vêm para aqui como esse nome ja tivesse sido confirmado.

vamos ver, esperemos que escolham outro

_Xebola_

Lá vai o Sporting devolver os 5 que mamou do Lage.

Se calhar devolve é a dobrar.

zizou

Em relação ao Lage, aquela segunda volta foi tenebrosa, nunca percebi com foi aquilo.
É um banana ao nivel da direcção, tem o perfil certo.

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: Merkel em 03 de Setembro de 2024, 19:34Como esquecer os 11 iniciais na Champions cheios de putos que nunca jogavam no campeonato. A ver se alguém olhava para a montra.

Deus me livre, este regresso é demencial

e dizer que o Gaitan "nao era o perfil pretendido" e dps o dyego souza para "correr por nos"

autentico pau mandado boy do parceiro pseudo estrategico

sem duvida um treinador à imagem do ruína

Mas o Gaitan não era mesmo, estava completamente acabado.