Treinadores

MaFd_R@_SLB

Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

LFVL

CNN diz que Lage não deverá ser o treinador e será um estrangeiro.

Golden Goose

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

Isto sim!

Acredito muito mais nisso.

hormigo97

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro
Continuo a achar que o Benfica tem o Aimar em muito boa conta, não é á toa que em maio se falou dele.

Para o Rui era a cartada perfeita.

Indutory

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 19:37Acabou-se de se despedir um treinador que demonstrou apenas 6 meses de bom futebol e eis que vamos buscar outro da mesma senda. :estrelas:
Todos sabemos que o ruie privilegia a estabilidade.

Pedro.SLB.71

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 19:20Só podem estar a gozar connosco, Lage!!!

Ide, mas é morrer para longe.

Mais uma sabotagem...
onde viste que é ele?

Não vi, escrevi o que escrevi pelo que foi escrito aqui e pela campanha do departamento de propaganda do regime em limpar a imagem e glorificar o Lage. Foi essa minha dedução.

Espártaco

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro
Oxalá.

Barcelense1994

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro


blueviper

Se não for o lage será que o ultimo reforço já teve o seu aval ou foi mesmo uma escolha sua?

ZilluX

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

Isto sim!

Acredito muito mais nisso.

Fui ver o teu histórico de mensagens e afirmas que vai ser o Conceição. Como ficamos?

Mpap

Citação de: Zeca1986 em 03 de Setembro de 2024, 19:44Sao os fontanarios do Twitter que andam a lançar que é o Lage.
Eu acho que só ainda não foi apresentado ninguem porque o Benfica ainda nao chegou a termos com o Schmidt e a rescisão.
Não me parece que se esteja à espera do que seja do Schmidt... em relação a este já sabemos o necessário desde sábado- já não é treinador do Benfica.
Nestes casos de chicotada psicológica, penso que deveria ser "rei morto, rei posto", senão perde-se o efeito.
Não percebo a demora, ainda mais se a escolha recair no lage

Red Zeppelin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

Fatih Terim vs Lage

PedroMartins

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2024, 19:42Fez época onde foi campeão e depois não esquecer a primeira volta no ano seguinte onde só perdemos com os porcos e o resto vencemos tudo.

Depois tivemos um sequência de resultados onde não se pode culpar apenas o lage.

4 empates seguidos
Setúbal, Portimonense, Tondela, Moreirense

Depois duas derrotas com Santa Clara que a ganhar vamos sofrer 2 golos em 8 minutos e depois perdemos na Madeira.


Por isso se formos bem a ver a passagem dele pelo o Benfica não foi completamente horrível.

A malta gosta muito de glorificar os passados longínquos do treinador A, B ou C. O Benfica neste momento precisa de presente.

Sabes tão bem como eu, o que é que foi o passado recente do Bruno Lage.

Atenção que eu disse isto do Lage, mas nem Lage nem nenhum nome falado seriam as minhas escolhas.
Agora, crucificam já o Lage e acho que em algumas merdas é exagerado.

Mas lá está estamos no Benfica e um exemplo, o Kloop duraria quantos meses no meio até ia para o assador ?? 6 meses ?


odistraido

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

Então deve ser o Slab.

td_por_ti_SLB

Propaganda pró-Lage. Foi o que se fez aqui em termos de conclusão. O problema do estrangeiro são as vicissitudes do Tugão. Se vier de peito cheio está lixado.