Treinadores

Madiria

CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).


Golden Goose

Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

Isto sim!

Acredito muito mais nisso.

Fui ver o teu histórico de mensagens e afirmas que vai ser o Conceição. Como ficamos?

Os meus posts sobre o Sérgio foram em tom irónico/brincadeira, basta ler para perceber

odistraido

Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).



O fulano já tem 70 anos.

JeSuisÉder

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

Fatih Terim vs Lage

Prefiro o turco no seu leito de morte de longe

td_por_ti_SLB

O Fatih Terim?! É um senhor do futebol mundial mas custa a perceber a competência.

Barcelense1994

Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.

hormigo97

Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2024, 19:42Fez época onde foi campeão e depois não esquecer a primeira volta no ano seguinte onde só perdemos com os porcos e o resto vencemos tudo.

Depois tivemos um sequência de resultados onde não se pode culpar apenas o lage.

4 empates seguidos
Setúbal, Portimonense, Tondela, Moreirense

Depois duas derrotas com Santa Clara que a ganhar vamos sofrer 2 golos em 8 minutos e depois perdemos na Madeira.


Por isso se formos bem a ver a passagem dele pelo o Benfica não foi completamente horrível.

A malta gosta muito de glorificar os passados longínquos do treinador A, B ou C. O Benfica neste momento precisa de presente.

Sabes tão bem como eu, o que é que foi o passado recente do Bruno Lage.

Atenção que eu disse isto do Lage, mas nem Lage nem nenhum nome falado seriam as minhas escolhas.
Agora, crucificam já o Lage e acho que em algumas merdas é exagerado.

Mas lá está estamos no Benfica e um exemplo, o Kloop duraria quantos meses no meio até ia para o assador ?? 6 meses ?


Concordo contigo e já o disse variadíssimas vezes. O Benfica não precisa de um grande nome, nem um gajo em pré reforma com um palmarés imaculado conquistado há 5 anos atrás.

O Benfica precisa de liderança, inteligência, ambição, vontade de ganhar.

Por isso a minha escolha seria sempre Pablo Aimar, mesmo que num primeiro papel fosse adjunto de outro treinador.

É a minha opinião, respeito quem tenha boas memórias do Lage, eu também tenho... Mas infelizmente o seu passado mais recente mostra que não tem cabedal para muito mais.

arodrigues84

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro

E por uma velinha!

Cascavel

Se o Benfica não fosse gerido de fora para dentro o treinador já estava anunciado.

Queremos um Benfica forte a jogar sem medo em qualquer campo e aparecem aqui nomes de treinadores que fazem do Benfica um clube ao nível de um Vizela.

Não estamos bem mas temos aqui uma oportunidade de começar a trilhar um futuro bem mais animador assim se tenha tomates para se tomar decisões que não agradem a toda a gente.


Sò falta fazer um referendo para escolha do treinador, já começa a roçar o ridículo

ElTacuara

Esta história toda de volta do Lage parece fogo de vista, dar a entender que é ele, para depois apresentar algum treinador estrangeiro e dizer que teve em conta as opiniões dos adeptos e ganhar um balão de ar fresco.

Aguiavareira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro


Klopp?

hormigo97

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.
Para isso vão buscar o Lucescu 😂 vai fazer 80 aninhos, está pronto

overmarte

Fatih Terim? A acontecer, já vi pessoas a ser internadas compulsivamente por menos.

Jayman

Fathi parece o padre da minha freguesia.  Como isto anda!!! E o Porco é que ia ser uma casa a arder sem o velho!! Tá bonito Tá

td_por_ti_SLB

O Klopp tem um hype que mesmo mal lhe permitiria sobreviver...