Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2024, 20:01Não entendo este romantismo à volta do Aimar. Sinceramente. O máximo respeito pelo jogador fenomenal que foi, o senhor que é... Mas tem zero jogos como treinador principal de seniores. Parece-me muito improvável que corra bem nesta casa de malucos que é o Benfica atualmente.
aí na redação as informações apontam para Lage?

JPSilva

CNN: Benfica procura técnico estrangeiro.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Benfica procura um treinador estrangeiro para suceder Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

overmarte

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 20:00Se nao for o Lagiola será um treinador de italia

Tipo Pirlo Cannavaro ou gattuso

Se é para apostar num italiano, não sei de que estamos à espera para ir buscar o Sarri.

Para além do Nápoles dele, ter sido das equipas com uma proposta de jogo mais interessante de se acompanhar nos últimos anos extra-grandes clubes europeus, o RC já tinha companhia para as cigarradas.

Golbergz

Citação de: velhote em 03 de Setembro de 2024, 20:05nao tem logica ser o Lage. O Rui Costa disse que só começava a treinar e ia analisar videos e o plantel até lá. Ou seja deu quase a sensação que já tinha o treinador...o lage ou o conceição não iriam precisar de anlisar grande coisa, pois qualquer um deles conehce pefeitamente o plantel do benfica

Misturar lógica com o que o Presidente Chiquita diz nos intervalos do cigarro...

hormigo97

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 20:07🚨🚨 Benfica procura um treinador estrangeiro para suceder Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.
Ou seja atiraram o barro á parede e não colou, agora vão atirar outro nome

O Ruizinho anda a fazer sondagens

ROBINHO

Os cartilhados do X a anunciar o panda

CapitaoIglo

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 20:07🚨🚨 Benfica procura um treinador estrangeiro para suceder Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

Anda sarri!!

Golo de Weldon

Tem uns três perfis cá no fórum que usam fotos do Sarri.

Se for ele [acho difícil], vão ser os mais felizes do mundo por algumas horas.

FelipeVazTé1904

Espero mesmo que seja um jovem, que tenha vontade de comer o mundo

Gambino

Melhor que o Lage só o Rui Vitória.

Força Rui eu confio em ti.

Senhordotor

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 20:08
Ou seja atiraram o barro á parede e não colou, agora vão atirar outro nome

O Ruizinho anda a fazer sondagens

E a terra é plana. nossa senhora.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...
Não acho de todo o Verissimo melhor que ele. Mas nada mesmo.
Basta ver o trabalho de ambos na equipa b.
Não vás por ai. O 1 ano do Paiva foi o melhor futebol que vi na B na vida.
Além disso o Paiva era muito mais treinador de formação. Apostou no Ramos com 17 anos. O Verissimo é muito mais treinador que quer resultados mesmo que com isso corte tempo de jogo de jogadores promissores como Rafael Luis e aposte em jogadores que não faz sentido num clube de formação como Estrela e Jan.
O talento disponível hoje é menor que no tempo do Paiva.

O Veríssimo tem uma abordagem mais conservadora é verdade.

Mas as equipas dele têm melhor organização defensiva do que as do Renato, mesmo não sendo tão criativas na frente.

É um treinador mais sólido nos vários parâmetros.

O Veríssimo não vale um crl. Mau demais. Flopou à grande no Estoril.

Chelas

Conclusão: Lage