Treinadores

JPSilva

Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.

Aaa.1994

Citação de: Davidslb04 em 03 de Setembro de 2024, 20:14cnn Portugal a falarem de treinador estrangeiro
Esperemos

hormigo97

Citação de: Senhordotor em 03 de Setembro de 2024, 20:09
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 20:07🚨🚨 Benfica procura um treinador estrangeiro para suceder Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.
Ou seja atiraram o barro á parede e não colou, agora vão atirar outro nome

O Ruizinho anda a fazer sondagens

E a terra é plana. nossa senhora.
Pelos vistos para quem come gelados com a testa é

van33

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 20:03

O potencial de Fatih, a nível extra-campo, é gigantesco.
Antes isto que coçar os colhoes e depois cheirar.






Ps: façam uma pequena pausa e leiam isto que vou contar, mesmo os meus "inimigos" daqui.


Há um parque de campismo em Vila praia de âncora (parque campismo do paço), onde acamp3i lá dezenas e dezenas de vezes durante 12 anos...havia anos que acampava de Maio a Julho semana sim semana não.. para mim o melhor parque do país,  nao tem piscina,  tem poucas tendas, algumas caravannas e autocaravanas..sossegado, nao ha barulho de anormais, mesa de ping pong, matraquilhos...lindissimo. .mas vamos ao que interessa. O dono tem um hábito horrível de coçar os tomates, passa a vida a coçar os tomates, quando eu e 9 meu grupo nos apercebemos daquilo evitavamos cumprimentar o gajo...mas não adianta nada..se um gajo não lhe estica a mão ele próprio agarra na nossa mão para o cumprimentar..
Já não acampo lá há uns 11 anos e fui na semana passada mostrar esse parque ao meu filho, mal vi o gajo disse-lhe olá bem ao longe...Mas não adiantou de nada...veio ter comigo e um abraço e um cumprimento...na hora da despedida 9 gajo faz exactamente 9 que fez o alemão...coçou os tomates e mete os dedos ao nariz para cheirar, isto enquanto conversava connosco. Quem quiser sentir a experiência  que o visite e depois divulgue. ;D

MLM

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Treinador estrangeiro que nao conheca o futebol nacional e a vir agora, vai nos custar o campeonato quase certamente.

samarras

Na minha cabeça é certo o regresso do Lage, muito pessoal que está ainda em negação.

Não sou admirador do perfil de treinador que é o Lage nem sou apologista de regressos. Eu só quero ver isto a "arder" por isso a escolha parece ir em linha com o que pretendo.

Davidslb04

Diogo Luis na cnn portugal

JPSilva

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Treinador estrangeiro que nao conheca o futebol nacional e a vir agora, vai nos custar o campeonato quase certamente.

Isso não tem nada a ver com ser estrangeiro, tem a ver com o plantel. O futebol nacional não é diferente dos outros.

Senhordotor

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Senhordotor em 03 de Setembro de 2024, 20:09
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 20:07🚨🚨 Benfica procura um treinador estrangeiro para suceder Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.
Ou seja atiraram o barro á parede e não colou, agora vão atirar outro nome

O Ruizinho anda a fazer sondagens

E a terra é plana. nossa senhora.
Pelos vistos para quem come gelados com a testa é

Continua q eu estou a adorar o pivotear de teorias absurdas conforme o q alguem diz na tv ou journal.

hormigo97

O Diogo Luís na CNN tá com um cabelo mais baço que o futuro do Benfica.

Paraiso1904

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Treinador estrangeiro que nao conheca o futebol nacional e a vir agora, vai nos custar o campeonato quase certamente.

O próximo treinador só vai diminuir a merda que fez o "presidente"

_Xebola_

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 20:03

O potencial de Fatih, a nível extra-campo, é gigantesco.
Antes isto que coçar os colhoes e depois cheirar.






Ps: façam uma pequena pausa e leiam isto que vou contar, mesmo os meus "inimigos" daqui.


Há um parque de campismo em Vila praia de âncora (parque campismo do paço), onde acamp3i lá dezenas e dezenas de vezes durante 12 anos...havia anos que acampava de Maio a Julho semana sim semana não.. para mim o melhor parque do país,  nao tem piscina,  tem poucas tendas, algumas caravannas e autocaravanas..sossegado, nao ha barulho de anormais, mesa de ping pong, matraquilhos...lindissimo. .mas vamos ao que interessa. O dono tem um hábito horrível de coçar os tomates, passa a vida a coçar os tomates, quando eu e 9 meu grupo nos apercebemos daquilo evitavamos cumprimentar o gajo...mas não adianta nada..se um gajo não lhe estica a mão ele próprio agarra na nossa mão para o cumprimentar..
Já não acampo lá há uns 11 anos e fui na semana passada mostrar esse parque ao meu filho, mal vi o gajo disse-lhe olá bem ao longe...Mas não adiantou de nada...veio ter comigo e um abraço e um cumprimento...na hora da despedida 9 gajo faz exactamente 9 que fez o alemão...coçou os tomates e mete os dedos ao nariz para cheirar, isto enquanto conversava connosco. Quem quiser sentir a experiência  que o visite e depois divulgue. ;D

Aposto que lhe disseste:

"Amigo, adorava retribuir o cumprimento, depois de coçar os tomates, mas infelizmente já foram."

van33

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Treinador estrangeiro que nao conheca o futebol nacional e a vir agora, vai nos custar o campeonato quase certamente.
Tipo o Trapattoni ou o Smith na primeira época?

_Xebola_

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Treinador estrangeiro que nao conheca o futebol nacional e a vir agora, vai nos custar o campeonato quase certamente.

Isso aconteceu no dia que decidiram manter o calhau do rachão.

humbug_1904

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Treinador estrangeiro que nao conheca o futebol nacional e a vir agora, vai nos custar o campeonato quase certamente.
Tipo o Trapattoni ou o Smith na primeira época?
Essa fobia aos treinadores estrangeiros é a coisa mais estúpida que vai para aqui