Treinadores

Lusus

Citação de: rlmfslb em 03 de Setembro de 2024, 21:24Epa, vai buscar o Renato Paiva.

Porque não o José Mota ou o Viterbo?

rlmfslb

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: rlmfslb em 03 de Setembro de 2024, 21:24Epa, vai buscar o Renato Paiva.

Deixa de ser brincalhão

Qual é a tua aposta então? Se fosses tu a escolher

BENFIKA

Agora imagine-se os jogadores que estão no plantel e que não trabalharam com o Lage...vão à net ver informações, veem que ganhou aquele 1º campeonato com muito mérito e tal e depois vão ver o que se seguiu, no Benfica, no Wolves e no Botafogo...

Alguém acha que os jogadores vão ficar confiantes no treinador ou sequer motivados?!?  :estrelas:

cmarg1971

Internamente há um Marcel Matz que é muito mais competente e carismático que qualquer outro nome já falado.
E o pormenor de não ser treinador de futebol, era apenas mais um obstáculo que ele tentaria resolver com sucesso.


Toronto_SLB

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Setembro de 2024, 21:17O Rui Costa disse na sua entrevista qualquer coisa como o novo treinador de preferencia joga no mesmo sistema do atual, portanto num 4-2-3-1.  Dessa lista talvez 5-6 possiveis opcoes reais.
Entre as quais, o Lage. Aliás, até jogava num esquema muito semelhante ao do Schmidt na primeira época. Pressão alta. Dois pivots no meio campo. Um segundo avançado e um médio - ala mais de equilíbrio. E forte aposta no jogo entre linhas.
Mas o Lage nao e' estrangeiro, e segundo as noticias da CNN (se forem verdadeiras) indicam um treinador estrangeiro.
Mas os outros dizem o contrário... E a CNN não tem sido o órgão mais credível no que diz respeito ao Benfica.
Certo. O Lage como dizes, jogou bem nesse sistema na primeira epoca. Pode estar numa short list, mas acho que se realmente era ele o escolhido provavelmente ja' tinha sido anunciado. acredito provavelmente que sondaram 4-5 treinadores

franciscoafonso

Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: King Ghost em 03 de Setembro de 2024, 20:35Dizerem que os treinadores portugueses não têm qualidade não é de todo verdade.
Nem todos são ouro, mas há muitos com muita qualidade.
Temos excelente metodologia de treino e conhecimento táctico e técnico.
Onde os treinadores portugueses falham para mim é na componente física. Lá fora levamos grandes cargas
Continua essa lenga lenga da superioridade táctica do treinador português e nos últimos 10 anos os melhores portugueses em equipas Europeias foram o Paulo Fonseca, o Marco Silva e o NES. Podem meter o Pedro Martins no Olympiakos e o Luis Castro no Shakhtar também, se quiserem.

Mas é este o nível.
Ponto um ninguém falou em superioridade, falei em serem bons, excelentes. Não quer dizer que não existam iguais ou melhores.

E mesmo assim, olhando para o teu ponto, qual o peso da nacionalidade portuguesa, considerando apenas esses que dizes, no total das nacionalidades dos treinadores de topo?
E não podemos esquecer o Mourinho, o Abel do Paok e de certo que me estou a esquecer de mais alguns.

Btw para mim o Paulo Fonseca é um treinador horrível.
Para mim a nacionalidade não tem peso em merda nenhuma.

De Mourinho até hoje criou-se essa conversa do "treinador português" que não é mais que um lobby para justificar a aposta em treinadores portugueses nos maiores clubes - e que, já agora, castra imenso a evolução do futebol português, que continuam a escolher no meio da banalidade.

É só um lobby, como tantos outros. O conhecimento está aí, nas ruas. Não estamos a falar de 2002. Abres um computador e consegues aprender a fazer um cheesecake basco, uma bazooka em casa ou a programar sem meter um pé numa faculdade.

Mas a aprendizagem do treino e tal de topo está localizada num raio de 50km de Lisboa. Não faz o mínimo sentido, porque não faz sentido em mais área nenhuma. O futebol não é especial.


zefo


SLB Stars

Eu estou completamente a favor do retorno de Bruno Lage. É o homem ideal para a revolução total necessária no clube. Quanto mais cedo forem as eleições tanto melhor.

VelhaGuarda

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 21:22Não digo que o Tudor não possa fazer um bom trabalho mas gosta de jogar com 3 centrais portanto tá excluído.

Esse vai durar cá pouco tempo. Nós precisamos dum Duracell.

Jakub

Pena o Mercado ja Ter fechado, se nao tinhamos Ido sacar o Adam Reach em vez do Akturkoglu.

G10

Mais um erro.. a ser verdade que o escolhido foi o Lage..

Pior só Sérgio cão ou Rui derrota

Nielsen

Quanto é a cláusula do Amorim?

IloveSLB2014


MMeira

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 21:31Pena o Mercado ja Ter fechado, se nao tinhamos Ido sacar o Adam Reach em vez do Akturkoglu.

Esse e o Noddy