Treinadores

Lúcio Gomes

Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?
Zidane.
Faltou a parte do ponta de lança.

Pesquisando encontrei o Shevchenko e o Solskjaer.
Mas de onde vem essa história?
É só o devaneio fina antes da apresentação do Lage
Pippo Inzaghi?

Neozone1981

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2024, 22:02Cheira me a zidane....

Alguma vez se mete aqui???

Parece que tou a ver o gajo da cmtv a correr ao lado dele a falar francês ou espanhol e ele com uma grande classe com aquela carequinha....

MLM

Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Naidas em 03 de Setembro de 2024, 22:01Admira me ainda ninguém ter falado do Rui Faria.
O Record falou no início como nome possível, mas mais numa perspectiva do passado dele e de agora supostamente querer regressar ao ativo.


O Benfica está numa situação que não pode ter experiências...tem de ter impacto já enquanto ha tempo...com - 5 pontos na liga,liga dos campeões exigente e mundial de clubes seria anedótico que depois de despacharmos o xaimite fossemos para uma opção tipo lage,Leonardo jardim,fatih terim,Rui faria....etc....tem de ser alguém com nome
Os nomes ganham jogos?

SLB Stars

Com um Manuel Machado ou Jaime Pacheco o nosso futebol elevar-se-ia para outro patamar.

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?
Hernán Crespo
Falei nele aqui ontem.

Acho que ganhou a Champions asiática.

- Crespo

- Shevchenko

- Solskjaer

Cholo

Só acho estranho duas coisas: a primeira se for o Lage como se apregoa, o porquê de tanta dificuldade na negociação. E a segunda é sendo que o deadline é sexta, ainda não haver fumo branco de nenhum jornal. Andam é todos á toa

Neozone1981

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Naidas em 03 de Setembro de 2024, 22:01Admira me ainda ninguém ter falado do Rui Faria.
O Record falou no início como nome possível, mas mais numa perspectiva do passado dele e de agora supostamente querer regressar ao ativo.

No momento que estás com a casa a arder axo que ajuda muito para ter tranquilidade para trabalharem...um gajo sem experiência a malta ao primeiro deslize culpava o Rui Costa de novo...


O Benfica está numa situação que não pode ter experiências...tem de ter impacto já enquanto ha tempo...com - 5 pontos na liga,liga dos campeões exigente e mundial de clubes seria anedótico que depois de despacharmos o xaimite fossemos para uma opção tipo lage,Leonardo jardim,fatih terim,Rui faria....etc....tem de ser alguém com nome
Os nomes ganham jogos?

_Xebola_

Para mim a aposta mais óbvia e certeira seria o Pulpis.

The_Riggs

Citação de: vieirah1904 em 03 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 22:00Provavelmente é o Xavi.

Dos piores treinadores que já vi.  Ainda por cima, parvo.

Que exagero do krl

Para mim é a melhor opção disponível.

Disciplina, ideia de jogo positiva e exigência com a direção. E estatuto.

E um clube ideal para crescer, visto que saltou etapas como treinador, ainda que tenha sido logo campeão espanhol com um clube que meses antes levou 3 do Benfica do Jesus.

E na comunicação, perceberia o que era o Benfica, já que vem dum colosso.


Nem percebo porque falam dele como se fosse o Zé Mota, mas pronto, coisas do fórum.

Campeão na segunda época com um clube que meses antes levou 3 do Benfica e entrou com um 11 de juniores. Mudou o clube com a sua disciplina.

Agora aqui não percebem que ninguém ganha sempre, é triste sequer tentar falar de alguma coisa sem ser tudo uma merda ou o melhor de sempre.

ScorpiO

Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...

Neozone1981

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 22:05Acho o Tuchel muito mais treinador que o Zidane

 Aí ver ia eu ganhou 1 e outro....e o tuchel teve em grandes clubes tb

enerp8

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Naidas em 03 de Setembro de 2024, 22:01Admira me ainda ninguém ter falado do Rui Faria.
O Record falou no início como nome possível, mas mais numa perspectiva do passado dele e de agora supostamente querer regressar ao ativo.
Como treinador principal tem apenas duas épocas na liga do Qatar. Nao treina desde 2020.

The_Riggs

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 22:05Acho o Tuchel muito mais treinador que o Zidane

lol

não conduzas nas próximas 48 horas.

Neozone1981

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...

Se for esse é uma questão de tempo para haver eleições antecipadas...secalhar era bom caia mais rapido

Redady2

Como o "noço" Rui é limitadito deve ser alguém do seu tempo de Itália.