Treinadores

The_Riggs

Citação de: vieirah1904 em 03 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 22:00Provavelmente é o Xavi.

Dos piores treinadores que já vi.  Ainda por cima, parvo.

Que exagero do krl

Para mim é a melhor opção disponível.

Disciplina, ideia de jogo positiva e exigência com a direção. E estatuto.

E um clube ideal para crescer, visto que saltou etapas como treinador, ainda que tenha sido logo campeão espanhol com um clube que meses antes levou 3 do Benfica do Jesus.

E na comunicação, perceberia o que era o Benfica, já que vem dum colosso.

Nem percebo porque falam dele como se fosse o Zé Mota, mas pronto, coisas do fórum.

Campeão na segunda época com um clube que meses antes levou 3 do Benfica e entrou com um 11 de juniores. Mudou o clube com a sua disciplina.

Agora aqui não percebem que ninguém ganha sempre, é triste sequer tentar falar de alguma coisa sem ser tudo uma merda ou o melhor de sempre.

ScorpiO

Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...

Neozone1981

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 22:05Acho o Tuchel muito mais treinador que o Zidane

Aí ver ia eu ganhou 1 e outro....e o tuchel teve em grandes clubes tb

enerp8

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: Naidas em 03 de Setembro de 2024, 22:01Admira me ainda ninguém ter falado do Rui Faria.
O Record falou no início como nome possível, mas mais numa perspectiva do passado dele e de agora supostamente querer regressar ao ativo.
Como treinador principal tem apenas duas épocas na liga do Qatar. Nao treina desde 2020.

The_Riggs

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 22:05Acho o Tuchel muito mais treinador que o Zidane

lol

não conduzas nas próximas 48 horas.

Neozone1981

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...

Se for esse é uma questão de tempo para haver eleições antecipadas...secalhar era bom caia mais rapido

Redady2

Como o "noço" Rui é limitadito deve ser alguém do seu tempo de Itália.

Bailey

Citação de: Cholo em 03 de Setembro de 2024, 22:06Só acho estranho duas coisas: a primeira se for o Lage como se apregoa, o porquê de tanta dificuldade na negociação. E a segunda é sendo que o deadline é sexta, ainda não haver fumo branco de nenhum jornal. Andam é todos á toa
o fumo branco deu se logo na altura, apontou tudo ao Lage

Dá mais a ideia que o Rui banana teve medo e descartou para já a ideia para tentar arranjar um nome mais consensual

Sinceramente penso mesmo que quando o Rui banana deu a conferência já tinha tudo alinhavado com o Lage, tanto pelo modo como falou como pelos habituais recados para apalpar terreno pela CS. A recepção deve ter sido tão má que o Rui banana voltou atrás

Ou isso ou é o lage e preguiçoso como é ainda não se deu ao trabalho de finalizar os detalhes para o apresentar. O que tb é perfeitamente possível

Losango

Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 22:06Para mim a aposta mais óbvia e certeira seria o Pulpis.
O Beto Aranha riu-se...

The_Riggs

Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2024, 22:02Cheira me a zidane....

Alguma vez se mete aqui???

Parece que tou a ver o gajo da cmtv a correr ao lado dele a falar francês ou espanhol e ele com uma grande classe com aquela carequinha....

"kantas hores à conduir durant lá viaje?"

dsdsds44

O Xavi não é tão mau como o pintam.

Fez um trabalho bem razoável no Barcelona.

Apanhou aquilo em cacos.

Lançou jovens com qualidade.

RGouveia.SLB

Em vez de serem homenzinhos por uma vez na vida e assumirem o que querem para o clube com a vinda do Lage, esta corja continua a optar por mensagens de terceiros e pela via da propaganda fácil para chalupa comer, desta feita recorrrendo a ex jogadores. E isso cai que nem ginjas para o benfiquista médio.

Ratos.

LECN

Citação de: ScorpiO em 03 de Setembro de 2024, 22:07Oiço mexericos por todo o lado que pode ser o Fatih Terim. Epa digam-me que isto é mentira...
Preferes o Lage?

Zetuga

Facil por o nome no mix. Ate porque demonstraria a falta de qualidade do presidente.

sbremoved_34227

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 22:08Como o "noço" Rui é limitadito deve ser alguém do seu tempo de Itália.
Giovanni Trapattoni.