Treinadores

uezor

Citação de: rempg em 03 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 22:37Então o lagiola o homem dos valores já foi apresentado!??

O lagiola é um homem de valores.

Tanto assim é que não perdoou um cêntimo ao clube....

E tem mais essa. Ver esta tropa da VTV a falar em valores benfiquistas, quando são pagos para brochar a direcção todos os dias.

Que valores são esses?

Que valores Benfiquistas tem o Lage que até há 2 meses estava a mamar do Benfica?

São valores selectivos

Então mas porque razao haveria de perdoar uma rescisão de contrato? Devia viver de caridade? Os contratos são para serem honrados. Especialmente pelo Benfica.

Nuno_SLB

está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 22:42Seria cómico o treinador não chegar até sexta-feira
Chega quarta-feira.


amanhã há treinador, isso é garantido. Nem que seja num vídeo manhoso às 11 da noite e conferência na quinta.

Vou dar um excerto da prmeira entrevista " ão ão ão ãoãoão ". ::)


Senhordotor

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 22:48O Sergio Conceição rejeitou Chelsea, Lazio, Barcelona, Liverpool e West Ham, nao SE Vinha enviar CA...
hehehe

Rodrialex

Citação de: micolli_11 em 03 de Setembro de 2024, 22:3972% Sergio Conceicao...

Aqui no SB vai em primeiro...


E ainda existem bailarinas e conas que ainda vêm com as eticas... que primeiro esta as eticas acima de tudo.

É por isso que o nosso Benfica esta como esta.
Enfim

O Benfica está como está, pelos sócios idiotas que tem, que votam nos mesmos criminosos há mais de 30 anos.

É vir um fdp gritar muito para treinador que vamos passar a ter uma direção séria.

Podem roubar à vontade! Desde que ganhem uns campeonatos para eu me gabar aos meus amigos sportinguistas no trabalho!

Os únicos conas aqui são aqueles que vale tudo para ganhar. Têm o Real Madrid ou o City para isso. Todos os anos festejam alguma coisa.

dsdsds44

Esta merda de se andar sempre a falar no Sérgio Conceição só tem o efeito de anestesiar os benfiquistas para levarem com o Bruno lage.

Ou é o Lage ou aporcalhar o Benfica.

Ou o salvador ou o diabo.

Tenho nojo desta campanha orquestrada.

arodrigues84

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?

Rijkaard.

Shoky

Citação de: Ricardol em 03 de Setembro de 2024, 22:47Propaganda dos éx jogadores e agora propaganda do calado😂

Estivemos o dia todo a mamar propaganda ao Lage. Eles acham que ainda estamos em 2008 e o povão mama tudo que eles metem no prato.

Tinham uma sola de sapato no sábado. Meteram no prato. O cliente reclamou e agora devolvem com umas folhinhas de salsa e batatas fritas de pacote a compor.

Bando de otários. Apresentem lá o Mr. Panda. Queremos todos rir-nos para não chorar. Tenham uma pinga de coragem uma vez na vida.

Losango

O drogado do Mendes disse agora uma coisa engraçada, o cão tem uma estátua no dragao... Se calhar incompatibiliza formalmente com a vinda pra cá...

BERNA_1961

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.
Esse Calado é das maiores aberrações que existem nas TV...
Que figura ridicula...

Espártaco

O César Costa também só é amigo de treinadores fora do prazo (Terim), companheiros de equipa das idas à Armani (Pirlo), ou estrelas cadentes sem competência (Lage).

Notguilty

Citação de: JustMe em 03 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Setembro de 2024, 18:47Porque dizem que já é certo o Lage?
O Pravda já começou a limpar a imagem do cavalheiro e a "apresentá-lo" de novo aos benfiquistas.
O Pravda?  ;D
O Cãoceição já não é de certeza.. estão a dar um raspanete em directo aos adeptos que colocaram essa ideia.

The_Riggs

Lage na apresentação

" aprendi muito. Nos últimos 40 jogos ganhei 6, para esgotar todas as derrotas antes de vir para o Benfica".

JoaoRSantos

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:49Esta merda de se andar sempre a falar no Sérgio Conceição só tem o efeito de anestesiar os benfiquistas para levarem com o Bruno lage.

Ou é o Lage ou aporcalhar o Benfica.

Ou o salvador ou o diabo.

Tenho nojo desta campanha orquestrada.
Acho que vai ter o efeito contrário