Treinadores

Cascavel

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?
Renovação de contrato.

A verdade é que durante esses anos ao serviço do Benfica não perdeu um jogo 😁

Innuendo

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2024, 22:19
Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Setembro de 2024, 22:18Petit + Ricardo Rocha a adjunto

Fernando Aguiar a preparador físico.

Era gajo para por o responsável pelo Seixal na linha

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Foi isto que senti também.

Jamais pensei. Se me falassem no Lage, rir-me-ia bem alto.

dsdsds44

Citação de: B.Verissimo em 03 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.

N é verdade, se há gajo q lê da cartilha como diz o Vasco Mendonça, é o Calado.

O Calado dá-me vergonha de saber que é do Benfica.
Só vi o Calado com tesão para criticar o Matamouros.

Tenho nojo desse gajo.

Redceltic

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 22:57Se o plano era o Lage, estes três dias atiraram o homem ao tapete, se é que ainda era necessário.

É surreal deixarem sair o nome dele e não terem fechado o contrato, se era esse o plano, repito.

Agora vêm três ex-jogadores mandar açúcar para os adeptos.

A apresentação do Lage vai ter um impacto gigantesco na moral dos adeptos e vai criar uma onda de euforia capaz de limpar a Champions sem grandes dificuldades.

E o balneário vai-se sentir tão espicaçado como um panda bebé encostado a uma vara de bambu.

Santa paciência para aturar esta gente.

Dizes tu que os ex jogadores foram pagos pela direção que nao lhes quis pagar o ordenado que queriam para dizer bem do lage?

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Tenho andado desde sábado a pensar nisso.

Para trazer o Lage, nem valia a pena ter despedido o alemão.

Vamos ter que pagar tudo ao anterior, pagar muito ao actual e ainda ficar com um treinador pior.

Tenho que dizer que o Lage é pior treinador que o Roger...

Genuinamente, nem é de cabeça quente, preferia o Schmidt. Ele podia estar esgotadíssimo, mas a equipa sempre teve mínimos competitivos com ele.

O Lage não tem fundo. É horripilante.

Red Bullet

Citação de: Cholo em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: blueviper em 03 de Setembro de 2024, 22:56Ou é o obvio, ou andamos todos aos papeis.

Prefiro andar aos papeis neste caso para ser sincero.

Entretanto estamos em plena época desportiva e á 3 dias sem um treinador principal , com jogadores novos a chegar. Só visto,que contado ninguém acredita

imagina agora se n estivessemos 10 anos à frente!

VelhaGuarda

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.

N é verdade, se há gajo q lê da cartilha como diz o Vasco Mendonça, é o Calado.

Até pode ser que tenha informação privilegiada. Mas, acho que neste assunto do treinador, está tudo a leste. 

Jayman

Citação de: dtfstoko em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: Hmas em 03 de Setembro de 2024, 22:52Muita gente aqui o que quer é éticas, luzinhas antes do jogo e dj kamala e ja esta tudo bem. Precisamos alguém que abane isto com efeito imediato. O amorim quando foi para os lagartos tambem nao gostavam dele pelo passado benfiquista, hoje é o pilar fundamental do clube. Venha o conçeiçao e que rebente tudo.
Agora para quem gosta de luzinhas e dj kamala o lage chega
Claro. A lagartagem não quis saber dos valores quando contrataram o porco nojento do cavalo branco ao Benfica. É ver onde eles estão hoje e onde estamos nós.

O mesmo cavalo branco que conquistou 0 campeonatos e saiu do Sporting após ser agredido pela claque?
Qual campeonato?

JustMe

Já tem uns mesinhos, mas para quem tiver um tempinho, divirtam-se:

https://twitter.com/ManolisGiak83/status/1791060669409767758?t=ZVbUGMxgebHTSjwu-rHuSA

Gosto especialmente desta: «Criei um grupo de WhatsApp com Rafa, Pizzi e André Almeida chamado 'Canal Panda'.»

Sunaike

até aqueles estarolas não querem o Sérgio a treinar o Benfica por algum motivo é. Sabem que ia dar mais luta e um boost enorme

Djamb3

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 22:48está visto que é o Lage, grande lavadela que o Calado está a dar.

O Calado não sabe de nada, vai pela onda da CMTV que lhe paga.

N é verdade, se há gajo q lê da cartilha como diz o Vasco Mendonça, é o Calado.

Até pode ser que tenha informação privilegiada. Mas, acho que neste assunto do treinador, está tudo a leste. 

Provavelmente até o Rui

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Tenho andado desde sábado a pensar nisso.

Para trazer o Lage, nem valia a pena ter despedido o alemão.

Vamos ter que pagar tudo ao anterior, pagar muito ao actual e ainda ficar com um treinador pior.

Tenho que dizer que o Lage é pior treinador que o Roger...

Genuinamente, nem é de cabeça quente, preferia o Schmidt. Ele podia estar esgotadíssimo, mas a equipa sempre teve mínimos competitivos com ele.

O Lage não tem fundo. É horripilante.
E eu até tenho vergonha de dizer o mesmo.

Mais valia ter ficado como estava.

Que chicotada psicóloga vai dar o Lage?


johncleese

Schmidt, mesmo com todas as limitações que se conhecem, dá 10-0 ao Lage em todos os aspectos. Até na comunicação onde é francamente mau...

RML

É que não faz sentido o Lage, ir buscar um treinador que saiu a pouco tempo e não foi por bons motivos, daqui a dois anos será que vão querer o Schmidt de volta e dizer "não se esqueçam daquele primeiro ano"