Treinadores

Smballs

Citação de: Chelas em 03 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:03Até o drogado do Fernando Mendes diz q o melhor treinador para o Benfica ir buscar é o conceição....e q como sportinguista não quer q ele vá.... só mesmo o nosso presidente é q não vê

Fosse ele o escolhido e os rivais tremiam por todo o lado.

Óbvio....o único q abanava as fundações do Benfica, e q metia os rivais a cagar fininho...

VaiDarumaGandaBolta

A ser o Lage será mais lenha para a fogueira, daqui a umas semanas começa haver pancada nas bancadas estou mesmo a ver!

johncleese

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 23:02Schmidt, mesmo com todas as limitações que se conhecem, dá 10-0 ao Lage em todos os aspectos. Até na comunicação onde é francamente mau...
mau é favor, o Schmidt escarrou no clube, cada vez que falava, andou a banalizar as derrotas e isso é grave para um treinador do Benfica, a saída peça por muito tardia

Ainda assim menos mau que as parolices do Adam reach, correr por nós, ver o mar ou super wings

velhote

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Berna® em 03 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?

O homem arranjou trabalho antes disso

Pelo que disseram no canal 11 e o Toni estava presente e não desmentiu, o Lage não abdicou de um cêntimo do contrato e recebeu a indemnização como fosse ordenado todos os meses que acabou há 3 meses.


mas o vieira jurou a pés juntos que lhe ia pagar até ele arranjar um novo clube......era o acordo que estava na mesa.....e nunca foi desmentido pelo vieira

dsdsds44

Citação de: rempg em 03 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Tenho andado desde sábado a pensar nisso.

Para trazer o Lage, nem valia a pena ter despedido o alemão.

Vamos ter que pagar tudo ao anterior, pagar muito ao actual e ainda ficar com um treinador pior.

Tenho que dizer que o Lage é pior treinador que o Roger...

Não acredito muito que seja, a menos que a direção atinja estes níveis de burrice.

Eles vão de vela na mesma, mas vão tentar alguém para atirar areia aos olhos dos chalupas...
Eles devem querer um que seja um pau mandado.

Red2802

Citação de: Redceltic em 03 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 22:57Se o plano era o Lage, estes três dias atiraram o homem ao tapete, se é que ainda era necessário.

É surreal deixarem sair o nome dele e não terem fechado o contrato, se era esse o plano, repito.

Agora vêm três ex-jogadores mandar açúcar para os adeptos.

A apresentação do Lage vai ter um impacto gigantesco na moral dos adeptos e vai criar uma onda de euforia capaz de limpar a Champions sem grandes dificuldades.

E o balneário vai-se sentir tão espicaçado como um panda bebé encostado a uma vara de bambu.

Santa paciência para aturar esta gente.

Dizes tu que os ex jogadores foram pagos pela direção que nao lhes quis pagar o ordenado que queriam para dizer bem do lage?

Não acredito que isto envolva dinheiro nem um plano muito meticuloso. Nem se foi a direcção que tratou disto.

Mas falarem três jogadores ao mesmo tempo em três jornais diferentes não é coincidência.

Shoky

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2024, 22:38
Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 22:37Então o lagiola o homem dos valores já foi apresentado!??

O lagiola é um homem de valores.

Tanto assim é que não perdoou um cêntimo ao clube....

E tem mais essa. Ver esta tropa da VTV a falar em valores benfiquistas, quando são pagos para brochar a direcção todos os dias.

Que valores são esses?

Que valores Benfiquistas tem o Lage que até há 2 meses estava a mamar do Benfica?

Foi o contrato dele!!! Esta está boa!

Ia jurar que o Mr. Panda não era "guloso pelo dinheiro" e "abdicava dos prémios todos e salários até dezembro".

Ah, espera, isso foi quando estava de fralda cagada no Botafogo e ainda a receber indemnização dos burros do costume, nós.

The_Riggs

Citação de: JustMe em 03 de Setembro de 2024, 23:01Já tem uns mesinhos, mas para quem tiver um tempinho, divirtam-se:

https://twitter.com/ManolisGiak83/status/1791060669409767758?t=ZVbUGMxgebHTSjwu-rHuSA

Gosto especialmente desta: «Criei um grupo de WhatsApp com Rafa, Pizzi e André Almeida chamado 'Canal Panda'.»
Não vou abrir, recuso-me, acho que já nem vou dormir com nervos só dessa citação, nem imagino o que está nesse link

Espártaco

Citação de: Chelas em 03 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:03Até o drogado do Fernando Mendes diz q o melhor treinador para o Benfica ir buscar é o conceição....e q como sportinguista não quer q ele vá.... só mesmo o nosso presidente é q não vê

Fosse ele o escolhido e os rivais tremiam por todo o lado.
Não sou a favor da vinda dele, mas seria delicioso ver a reacção da malta das Antas.

Normalmente são eles que gostam de vir cá buscar treinadores e jogadores.

ElTacuara

Lage + Carlos Queiroz

Woodwaid


BERNA_1961

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:03Até o drogado do Fernando Mendes diz q o melhor treinador para o Benfica ir buscar é o conceição....e q como sportinguista não quer q ele vá.... só mesmo o nosso presidente é q não vê
Asco absoluto.


vermelhoftw

O calado pode chupar as piças que quiser, nem na CMTV o canal dos labregos o lage mexe com as pessoas, Encosta tás tão fodido fdp

Berna®

Citação de: velhote em 03 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Berna® em 03 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: ElTacuara em 03 de Setembro de 2024, 22:57Não tivemos a pagar ao Lage até Abril deste ano devido ao despedimento?

O homem arranjou trabalho antes disso

Pelo que disseram no canal 11 e o Toni estava presente e não desmentiu, o Lage não abdicou de um cêntimo do contrato e recebeu a indemnização como fosse ordenado todos os meses que acabou há 3 meses.


mas o vieira jurou a pés juntos que lhe ia pagar até ele arranjar um novo clube......era o acordo que estava na mesa.....e nunca foi desmentido pelo vieira

Então não sei, se estava a receber entao será renovação de contrato