Eleições 2025

Alento

Citação de: B.Verissimo em 03 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Acho este tipo de comentarios, os comentarios mais sem logica de toda a historia da internet..

"Destabilizar a equipa" com um topico da internet....

A burrice do ser humano supreende me

A burrice da maior percentagem de sócios do Benfica surpreende-me  :buck2:
E não são muitos...e não são poucos...

rempg

Citação de: Alento em 03 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Acho este tipo de comentarios, os comentarios mais sem logica de toda a historia da internet..

Bastantes ...

Realix

Penso que Manteigas é o candidato para causar desgaste e quiçá ajudar a provocar a queda da direção, havendo eleições antecipadas onde será candidato vs JNL.
Não havendo eleições antecipadas, entrará na lista de JNL como diretor jurídico/admin da sad.

LA Lakers

Até podia ser uma pedra... Não ser o que lá está é sempre positivo

Alento

Citação de: rempg em 03 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: Alento em 03 de Setembro de 2024, 22:15

Bastantes ...
😆

ZICKLER

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2024, 20:59Duvido muito que o JNL não esteja a ponderar candidatar-se depois de ter estado na última AG, discursado mais do que uma vez e ter sido tão aplaudido.

O Manteigas é o delfim dele.

Vai fazer o trabalho inicial e depois vai desistir da candidatura em favor do JNL

LourencoRB

Creio que esta "suposta" candidatura tão madrugadora do João Diogo Manteigas tem um propósito. Vai estar incumbido de rasgar a atual direção de cima a baixo na televisão, passando a mensagem de oposição da melhor forma possível. Em 2020 faltou muito isso a JNL, faltaram-lhe peões a atacar consistentemente o status quo e isso acabou por prejudicá-lo. Contra este sistema é necessário ir para a lama e chafurdar nela para os sócios mais vulneráveis perceberem o que está errado no clube. Algo que é necessário assegurar de novo são os apoios de lendas do clube. Isaías, Paneira e Simões são peças muito boas, mas é preciso muito mais peso para derrubar o "vieirismo". Continuo com a opinião de que JNL se vai candidatar, mas aparecerá mais à frente, não se metendo nesta luta suja e preservando a sua imagem limpa, contando, com toda a certeza, com o apoio de JDM e do Movimento Servir o Benfica.

Bullseye_SLB

Eleições 2024... Tenho esperança

LuigiSLB83

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2024, 19:46

Coitado do Noço Ruie, estão a desestabilizar o clube com este tópico   :cry2:

Mais comentários tristes :estrelas:

Tipo este?

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Setembro de 2024, 22:38Paulo Sousa

Di Nes

maleitao

Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Qualquer um pode ir? Ou é apenas por convite?

JoMiJoAn

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 19:41

Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Sim isso que dizes é verdade, este fórum não passa disdo mesmo, mas mostra o nivel a que está a chegar este fórum
A que nível está a ficar este forúm?
Pf aprofunda, fico a aguardar.

xico17

Citação de: maleitao em 03 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Qualquer um pode ir? Ou é apenas por convite?

É exclusivo a garotões.

Red Kush

Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 19:41

Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Sim isso que dizes é verdade, este fórum não passa disdo mesmo, mas mostra o nivel a que está a chegar este fórum
Tens que voltar à escola (pode ser com o ruie) para aprender o significado da palavra "sempre".

E já agora, como bónus, a escrever "fiel".

dtfstoko

Citação de: Di Nes em 03 de Setembro de 2024, 22:39Fica a dica do RAP

Olha o miúdo a desestabilizar o plantel do Benfica.
Já que o miúdo é homenzinho para desestabilizar espero que no final da época também seja homenzinho para assumir as culpas caso a época corra mal.