Treinadores

Faroleiro

Citação de: rempg em 03 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?

O Rui assim evita muito trabalho com a papelada e ainda poupa na tinta da caneta Mont Blanc.

Só tem de renovar e assinar, e nem precisa de ler.
Pode ser que um dia alguém lhe faça uma armadilha e o Banana assine a sua carta de demissão sem ter lido.

Pedro Nunes 28

Leonor Pinhão a respeito do mercado do Benfica....."um grande trânsito, não vou dizer carrocel para não ofender ninguém".....já foi

Jayman

Pedras da calçada, vão-nos ser dadas a comer pelo afilhado (fantoche) de quem tanto falou nelas.
Direcção e companhia tudo com o caralho imediatamente. Gozar com a puta que os pariu. Isto tudo é inadmissível,  fossem amadores dedicados ao clube, agora gajos que mamam milhões todos os anos? E os red pass e socios e o caralho andam a mamar na gaita a quem lhes mija na cara vai para 15 anos, mas como ganhavamos estava tudo bem e ai decque tivesse opinião contraria. Agora ateo cão serve, tenham vergonha na puta da cara. Mansos do crlh

matadu

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 22:56fds matem-me.

Eu sempre pensei que só queria a saída do Schmidt e quase nem importava quem vinha. Eu jamais pensava que iriam sequer equacionar um treinador que teve contrato com o Benfica até ao presente ano e foi despedido há 4 anos. LOL
Tenho andado desde sábado a pensar nisso.

Para trazer o Lage, nem valia a pena ter despedido o alemão.

Vamos ter que pagar tudo ao anterior, pagar muito ao actual e ainda ficar com um treinador pior.

Tenho que dizer que o Lage é pior treinador que o Roger...

Genuinamente, nem é de cabeça quente, preferia o Schmidt. Ele podia estar esgotadíssimo, mas a equipa sempre teve mínimos competitivos com ele.

O Lage não tem fundo. É horripilante.

O que é que são mínimos competitivos?

Levar um amasso em San Sebastian e 5 sem espinhas no Dragão?

É na pior das hipóteses ficares em segundo lugar com mais sete pontos que o terceiro.

Esse cenário ia piorar este ano.

Penso que é seguro dizer que o problema do Benfica é estrutural.

É impossível acreditar que todos os treinadores têm sempre um período de grande nível (5-6 meses no caso de Lage e de Schmidt) e depois virarmos uma merda autêntica e a culpa ser exclusivamente do treinador.

A única forma de mudar isto seria ir buscar um treinador que realmente faça a diferença ao nível do como o clube funciona. Alguém carismático e impactante. Gajos medianos como o Schmidt não têm essa estaleca. Muito menos o Lage.

E, mesmo assim, o dinheiro e as comissões não iam parar de circular.

Shoky

#105559
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 23:15Há muita gente que não conhece o Benfica e a cultura que o rodeia.

O Conceição no Benfica virava um Gandhi ao fim de 6 meses.

Uma coisa é estar sete anos a treinar um clube quase intocável dentro e fora do campo, com uma guarda pretoriana tão eficaz a condicionar as opiniões públicas como a controlar as entidades que mandam no futebol.

Outra coisa é treinar um clube sem rede, cheio de problemas herdados do Vieirismo e atacado por todos os lados sem ter ninguém que o defenda.

O Conceição com o mesmo comportamento no Benfica ao fim de seis meses iria para selecionador do Burkina Faso.

O Conceição, se fosse contratado, ao fim de 3 dias estava santificado pela máquina propagandista do Vieiristão.

Quais valores... esta gente tem lá alguns valores. Bando de tachistas, ladrões, chupistas, parasitas anti-democratas.

O Conceição é um filho da puta, mas garanto que se o Ruim o quisesse já estavam a enfiar esse merdas pela nossa goela abaixo e a dizer-nos que era gelado de baunilha.

Cascavel

Este calado da sono.....sempre a chover no molhado.

Espártaco

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

Olha olha...

Afinal não é só no SB q o cão ganha.....Ehehehhehehheheheh
Quem está a ganhar aqui é o Sarri.

E bem, na minha opinião.


Não está não....o cão tem mais 4 votos....
Um número significativo de votos no Coacção é avacalho, podes ter a certeza disso.

dsdsds44

E a ser verdade que o Benfica anda a procura de um treinador estrangeiro, quem plantou estas notícias hoje na comunicação social foi a Gestifute para pressionar a contratação do Lage.

JotaL


Indiana Jonas

Já me estou a cagar. Venha o Seição. É da maneira que em outubro se manda mesmo toda a gente para trás do sol posto.

ajnogueira

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:13sondagem cmtv . conceição 73% . está tudo louco

Olha olha...

Afinal não é só no SB q o cão ganha.....Ehehehhehehheheheh
Quem está a ganhar aqui é o Sarri.

E bem, na minha opinião.


Não está não....o cão tem mais 4 votos....
Um número significativo de votos no Coacção é avacalho, podes ter a certeza disso.



Sérgio Conceição - 27.7%
Sarri - 27.5%
Xavi - 20.9%
Petit - 19%
Terzic - 16.1%
Leonardo Jardim - 14.5%
Bruno Lage - 13.7%

Pedro Nunes 28

Leonor Pinhão a dizer que o Benfica não é um clube de negócios......mas queres ver que o Rui Costa ainda sai esta semana....

Red Bullet

#105567
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 23:15Há muita gente que não conhece o Benfica e a cultura que o rodeia.

O Conceição no Benfica virava um Gandhi ao fim de 6 meses.

Uma coisa é estar sete anos a treinar um clube quase intocável dentro e fora do campo, com uma guarda pretoriana tão eficaz a condicionar as opiniões públicas como a controlar as entidades que mandam no futebol.

Outra coisa é treinar um clube sem rede, cheio de problemas herdados do Vieirismo e atacado por todos os lados sem ter ninguém que o defenda.

O Conceição com o mesmo comportamento no Benfica ao fim de seis meses iria para selecionador do Burkina Faso.

Malta q vê o nosso campeonato há varias décadas e n vê isso, como alguns Eusébios aqui do forum, é q eu n compreendo.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 23:09Portanto o Lage tem andado a receber ordenado do Benfica desde 2019 e vai continuar a receber porque vamos contrata-lo outra vez.

Mas isto cabe na cabeça de alguém?
Já chega de dar dinheiro a esse incompetente.

Recuso-me a aceitar que esse tipo seja novamente treinador do Benfica.

Vá treinar o Braga e já vai com sorte.

O Braga teve a chance de o ter e não o quiseram, agora pensem pra todos os nabos que falam bem dele por aqui
E agora pensem o presidente do Benfica contratar o gajo...
Se até o trolha do Porco B já deu vários bailinhos ao Banana...

HB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 23:18Leonor Pinhão a respeito do mercado do Benfica....."um grande trânsito, não vou dizer carrocel para não ofender ninguém".....já foi