Treinadores

alex_

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: alex_ em 03 de Setembro de 2024, 23:40
O mestre dos 10% não desenrasca um treinador decente?


Ou só serve para mamar comissões?
Tens aqui a resposta:



A palavra chave aqui decente

Às comissões que leva, podia desenrascar uma coisa melhor

Ronald1nh0

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: alex_ em 03 de Setembro de 2024, 23:40
O mestre dos 10% não desenrasca um treinador decente?


Ou só serve para mamar comissões?
Tens aqui a resposta:


ainda dizem que o vieira não cumpre a palavra e não está à frente do tempo dele. Olha aí ele anos antes a antever quem seria o treinador do Benfica em 2024.

JotaL


Faroleiro

Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

Cascavel

Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?
Existe ainda o Capucho e o Hugo Vicente. São os únicos treinadores do mundo desempregados, além desses dois. Não há muito por onde escolher, a verdade é essa.

Coloca aí o Moreno

joaoaria

A discussão Lage ou Conceição é o mesmo que discutir se vamos ser governados pelo Chega ou Bloco de Esquerda.
Fonix no meio do exagero extremista do gajo que se espuma e do gajo que faz ioga no banco, deve haver um meio termo de alguém competente para pegar nesta equipa e faze-la funcionar

Smashin

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

O Lage é a opção C.

Opções A e B estão todas a rejeitar.

Quem é que já rejeitou ?

Talvez o Lage seja a opção A, B e C.

Não sou fontanário.

É só lógica, se fosse um Lage ou Conceição como opção A já estavam cá a treinar.

Esta demora é só porque andam a tentar o pouco pessoal com gabarito que está disponivel e a levar negas.
Ou então, caso ainda não tenham todos visto, porque ainda não conseguiram despachar o Schmidt.


Se tiver de lhe pagar os 20 e tal milhões que se fala, nem o cão consegue trazer

Survivor

Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2024, 23:40Quanto mais tarde o treinador vier mais se poupa em salários. Há uma baita indemnização ainda por pagar.

Contratávamos para iniciar funções em Outubro. Para já estamos na pausa das seleções e até ao final do mês os jogadores aguentavam-se. Como até agora, basicamente. Di Maria assumia as substituições.

Podiamos sempre por o Otamendi a treinador jogador.

JotaL

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Vitor Manuel para começar uma rivalidade com o filho

VelhaGuarda


Vou eu treinar o Benfica, aposto que antes do Natal quer tudo abalar, mas que o balneário ficava em sentido, isso ficava.

Ordenado ?
Bastava um motorista para me transportar + comer/dormir e roupa lavada.

A tática vinha aqui ao SerBenfiquista conferenciar com a malta. Dica do User A e dica do User B e éramos campeões.
Ganhávamos tudo. :slb2:

raymanzarek

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

A demora é muito simples: terem tempo para recuperar a imagem dele junto dos adeptos e sócios.
Façam o seguinte exercício:

Que reação teriam(os) se ele fosse anunciado logo no próprio dia ou no dia seguinte à saída do Schmidt?
A seguir, imaginem, passados estes dias, já com o nome dele a circular e todos nós a habituarmo-nos à ideia, que reação temos?

Está aí a resposta.

Podia ser por aí, mas já não é. É que ninguém se está a habituar à ideia, e a cada dia que passa a situação só tem tendência a piorar.

Survivor

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

O Lage é a opção C.

Opções A e B estão todas a rejeitar.

Quem é que já rejeitou ?

Talvez o Lage seja a opção A, B e C.

Não sou fontanário.

É só lógica, se fosse um Lage ou Conceição como opção A já estavam cá a treinar.

Esta demora é só porque andam a tentar o pouco pessoal com gabarito que está disponivel e a levar negas.
Ou então, caso ainda não tenham todos visto, porque ainda não conseguiram despachar o Schmidt.


Se tiver de lhe pagar os 20 e tal milhões que se fala, nem o cão consegue trazer

Por alguma coisa se vendeu o Marcos á força.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 23:28E se for Abel Ferreira?
Outro que só ganha na treta do campeonato brasileiro?

Já não bastou a miserável experiência com o Catedrático depois de ter voltado desse campeonato da treta?

Esse se for esperto só sai dali, daqui a uns anos qdo a CBF o convidar para selecionador.
Acho que o único estrangeiro que escolheram seria o Guardiola.

Mas sim, que seja esperto e não se venha meter no Benfica.

rempg

Citação de: alex_ em 03 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: alex_ em 03 de Setembro de 2024, 23:40
O mestre dos 10% não desenrasca um treinador decente?


Ou só serve para mamar comissões?
Tens aqui a resposta:



A palavra chave aqui decente

Às comissões que leva, podia desenrascar uma coisa melhor

O Jorge Mendes está a cagar-se para o bem do Benfica. Só anda cá para as comissões. As amizades dele ficam mais a norte e do outro lado da circular.

arfm14

O Conceição ganha em todas as pools. E para alguns não são representativas.

Isto só demonstra uma coisa. Os benfiquistas querem uma pedrada no charco.