Treinadores

NN_1984


cacetadas

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Foderam?

Bailey

Citação de: MeteGelo em 03 de Setembro de 2024, 23:57Vocês desculpem mas imaginem o Sérgio Conceição ir à pocilga encavar os porcos e na conferência de imprensa dizer: "...fomos roubados mas mesmo assim conseguimos mostrar que somos os melhores de Portugal!..." :D
eu quero que o cão se foda
É a antítese de tudo o que deve ser o Benfica

Lebohang Mokoena

Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz
Mais arroz?

Não


Muita variedade no Brunch a partir dos 11.30

dsdsds44


Faroleiro

Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)
Isso não é um paralelo. O Ancelotti é um senhor. Não é um animal selvagem.
Esta comparação subentendida do Ancelotti ao Cão é mesmo um enorme insulto ao Senhor (com todas as letras) que é o Ancelotti.


Aka

Citação de: just Benfica em 03 de Setembro de 2024, 23:54não sei se já se falou aqui, mas o banana e o cãoceição estão no ritz

Quem viu, o Serrão?

"Como o macaco gosta de banana...!"

Smashin

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: joaoaria em 03 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 23:36Lage ou Conceição.

Conceição ou Lage.

Não existem mais treinadores no mundo?

Quique Flores?
Paulo Sousa?

Com o Pacheco a adjunto. Ao menos já conhece as instalações desde que foi convidado para começar a assistir aos jogos na bancada dos croquetes ao intervalo

 :confused:
Deve ser o Jaime Pacheco. Para dar cacetada

Ronald1nh0

Citação de: Dmitry91 em 03 de Setembro de 2024, 23:55Se a escolha é entre Lage e Conceição, acho que já podemos festejar o fim do Vieirismo.

O que me preocupa com uma eventual queda do Ruizão é a volta do ex-bigodes.

VelhaGuarda


Survivor

Citação de: MeteGelo em 03 de Setembro de 2024, 23:57Vocês desculpem mas imaginem o Sérgio Conceição ir à pocilga encavar os porcos e na conferência de imprensa dizer: "...fomos roubados mas mesmo assim conseguimos mostrar que somos os melhores de Portugal!..." :D

Essas fantasias é que fazem a malta nem pensar no bem do Benfica.

Para além que o Sergiu nem á pocilga ia que já tinha apanhado 3 meses de castigo antes.

NN_1984


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 23:56Eu gostava de fazer um paralelo e poder perguntar a adeptos do Barcelona se gostavam de ter como treinador o ancelotti (sem pensar no Flick que está a começar bem)
basta veres a postura de um e de outro... para perceberes que essa comparação não tem sentido nenhum

MeteGelo

Citação de: Faroleiro em 03 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 23:54eu já dou por mim a nem achar má ideia vir o lage afundar isto, não estou a ver o rui costa ou este status quo continuar nesse cenário

A grande questão é que a chalupada tb não quer o lage. O vieira nunca foi à bola com ele, o lage era suposto ter sido só um interino porque o vieira não fazia questão de ganhar aquele campeonato. A chalupada sentia que o vieira não gostava dele e instintivamente tb não gostava dele.

Vir o Lage é um tiro não no pé, mas nos colhões do próprio rui costa
O Banana tem colhões?
só tem casca... e grossa! :coolsmiley: