Treinadores

Aka


O Ruie está a tentar contratar um treinador tão mau, tão mau, mas tão mau, que o da próxima temporada vai parecer um trunfo eleitoral.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: axiomas em 04 de Setembro de 2024, 00:13Hoje li Terim, Paiva e Lage. Os três juntos e não queria um. Pqp.
Para vir um desses 3 preferia o Daniel Souza, que mandou o Salvador para o caralho.
O que esteve na lista de apoio ao Cadeira de Sonho para a presidência da pocilga?

Red Bullet

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado



O q me parece mais lógico para este compasso todo é o gajo ter tentado alguma(s) truta(s) para o banco, q o mandaram ir para o crl, e a opção C ou D acabou por ser o Lage q está a ser amaciado para entrar sem dor. ( vide declarações dos ex jogadores aos 3! jornais desportivos)
sim tem lógica mas o rui costa na conferencia de saída do schmidt do modo como falava parecia já ter o treinador definido e certo. Tendo sido tão rápido e com os caritlheiros a mandarem o nome do lage nesse mesmo dia, foi só somar 1+1 no vieirismo 101 notebook

claro que posso estar enganado, mas 90% das vezes a estrumetura é facílima de ler.

Isso era win-win para o gajo, se anunciassem um Lage e viesse um Tuchel. O problema é q o "Tuchel" provavelmenmte o mandou pro crl... logo há q pintar o Lage de salvador.

ricardo37

Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 00:09E o João Felix, Rafa e Grimaldo que se vão FODER!

Estão-se a cagar para o bem do Benfica!
E dois desses ajudaram a fazer a caminha ao Lage...

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: Indiana Jonas em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado

Pessoas ligadas ao Lage dizem que ele nem contactado foi. Algo bate errado.

Isso foi á dias, entretanto nenhum dos outros treinadores aceitou o projecto de venda de bananas no benFEEca market.
Disseram hoje à tarde que não foi contactado.

Espero mesmo que não seja ele.

Até tenho calafrios.

Mas há dúvidas que estão a tentar o Conceição?
Eu tenho a certeza que não.

Mas se fosse o Vieira não tenho dúvidas que ele teria tentado o sergio

Essas conversas de clubismo para ele nao è nada, nem clube de coração tem  ;D

iKatz

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:15O Ruie está a tentar contratar um treinador tão mau, tão mau, mas tão mau, que o da próxima temporada vai parecer um trunfo eleitoral.

o problema para ele (e ele ja se apercebeu) é que se vem um treinador mau ele nao dura mais de 2 meses como presidente do clube

Chelas

Citação de: ricardo37 em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 00:09E o João Felix, Rafa e Grimaldo que se vão FODER!

Estão-se a cagar para o bem do Benfica!
E dois desses ajudaram a fazer a caminha ao Lage...

Essa foi a parte que achei estranha,tanto Grimaldo como Rafa faziam parte do tal grupinho...

Aka

Citação de: ricardo37 em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 00:09E o João Felix, Rafa e Grimaldo que se vão FODER!

Estão-se a cagar para o bem do Benfica!
E dois desses ajudaram a fazer a caminha ao Lage...

E não foram tão eficazes quanto o terceiro.

Aka

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:15O Ruie está a tentar contratar um treinador tão mau, tão mau, mas tão mau, que o da próxima temporada vai parecer um trunfo eleitoral.

o problema para ele (e ele ja se apercebeu) é que se vem um treinador mau ele nao dura mais de 2 meses como presidente do clube

Quem é que o mete na rua, o Seara?

MeteGelo

Citação de: Mika21PA em 04 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:12Pensem assim: o Cão na nossa equipa tinha logo um aspecto positivo porque o bimbo da costa morria logo quando soubesse (já estávamos a ganhar 1-0)...
Segunda vantagem, o ruie tinha mesmo que fazer tudo para o Cão ganhar porque caso contrário, bem podia fugir...
Terceira: ganhar o campeonato com o Cão seria fazer o Bilas Voas fazer figura de otario, enfiar o adjunto pelo pacote e ficar com uns cornos do tamanho da torre dos clérigos!!!

O PdC virava benfiquista.
isso não sei mas nessa noite dormia de fraldas porque ia borrar-se todo...

Amado1904

Adorava saber o que é que o Lage provou fora do Benfica para voltar a ser nosso treinador. Que tragédia em que este clube está metido. Continuem a votar nos mesmos.

Losango

O Arnaldo do tablet já é treinador principal?

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: Indiana Jonas em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado

Pessoas ligadas ao Lage dizem que ele nem contactado foi. Algo bate errado.

Isso foi á dias, entretanto nenhum dos outros treinadores aceitou o projecto de venda de bananas no benFEEca market.
Disseram hoje à tarde que não foi contactado.

Espero mesmo que não seja ele.

Até tenho calafrios.

Mas há dúvidas que estão a tentar o Conceição?
Eu tenho a certeza que não.

Mas se fosse o Vieira não tenho dúvidas que ele teria tentado o sergio

Essas conversas de clubismo para ele nao è nada, nem clube de coração tem  ;D

contam as lendas q é verde...  :whistle2:

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: Indiana Jonas em 04 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 00:04a escolha obviamente é /era o lage mas o soundbite deixou o rui banana nervoso e indeciso
E visto que o poder de decisão dele é o que é, vamos andar nisto por tempo indeterminado

Pessoas ligadas ao Lage dizem que ele nem contactado foi. Algo bate errado.

Isso foi á dias, entretanto nenhum dos outros treinadores aceitou o projecto de venda de bananas no benFEEca market.
Disseram hoje à tarde que não foi contactado.

Espero mesmo que não seja ele.

Até tenho calafrios.

Mas há dúvidas que estão a tentar o Conceição?
Eu tenho a certeza que não.

Mas se fosse o Vieira não tenho dúvidas que ele teria tentado o sergio

Essas conversas de clubismo para ele nao è nada, nem clube de coração tem  ;D
O Vieira não iria trazer o Cão por não ser consensual para os adeptos e para não ter chatices.

Aka

Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Mika21PA em 04 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 00:12Pensem assim: o Cão na nossa equipa tinha logo um aspecto positivo porque o bimbo da costa morria logo quando soubesse (já estávamos a ganhar 1-0)...
Segunda vantagem, o ruie tinha mesmo que fazer tudo para o Cão ganhar porque caso contrário, bem podia fugir...
Terceira: ganhar o campeonato com o Cão seria fazer o Bilas Voas fazer figura de otario, enfiar o adjunto pelo pacote e ficar com uns cornos do tamanho da torre dos clérigos!!!

O PdC virava benfiquista.
isso não sei mas nessa noite dormia de fraldas porque ia borrar-se todo...

Disparates!