Eleições 2025

maleitao

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: maleitao em 03 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Qualquer um pode ir? Ou é apenas por convite?

É exclusivo a garotões.

Isso é uma resposta séria ou é só a gozar?  Se é exclusivo a garotões estou legitimado  a estar presente!

Ribas1

Excelentes noticias. Uma alternativa séria a aparecer com tempo para fazer todo o trabalho de sapa necessário para correr com a escumalha.

De nada nos adianta esperar que apareça um D. Sebastião. É dar valor a quem está a dar agora o peito às balas pelo Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: maleitao em 03 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Qualquer um pode ir? Ou é apenas por convite?
Tens de ser sócio.

The_Riggs

Para mim é uma desilusão tremenda a cara da oposição não ser o Noronha Lopes.

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 01:02Para mim é uma desilusão tremenda a cara da oposição não ser o Noronha Lopes.
Igual aqui ... é esperar que apoie o JDM. 

Kurt Cobain 10

O Manteigas é a cara da candidatura e vai ter uma equipa fortíssima com ele .

Dito por quem o conhece bem.

Foi o Zé Rosário que disse no podcast que participa com o Tiago Godinho.

Tds 28

Vamos à luta! Se aparecer outro candidato aí logo veremos se vai valer a pena congregar ambas as listas, até lá o nosso apoio deve ir para o JDM.
É uma pessoa competente e conhecedora, agora precisa de se rodear bem e tem de fazer uma campanha capaz de ganhar a atenção dos sócios como fez o JNL

Tds 28

Quanto ao JNL mantém mais uma vez a palavra. Não o condeno, agora deve aparecer na campanha e prestar apoio ao João Diogo. É isso que espero dele

Kurt Cobain 10

Outros que o Manteigas deveria tentar  já o apoio  de início era o Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro.

HoMiCiDaL

o que espero do Manteigas é que vá fazendo o trabalho de criticar a direção, até o JNL aparecer e absorver toda a oposição numa só lista.

tudo o que nao passar por isto será uma completa desilusão.

fixxxer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 01:10Outros que o Manteigas deveria tentar  já o apoio  de início era o Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro.

E da PJ. Ultimamente, parece que só assim é que largam o poleiro.

samarras

Eu duvido muito que o JNL avance com uma possível candidatura. O JNL é passado, nós, sócios e adeptos, temos de deixar de viver nesta esperança e expectativa. Não nos ajuda, nem ao possível candidato da oposição.

Independentemente de tudo, temos de estar no lado certo da história e agregar o máximo de sócios possível. Está em nós, também! Estou na luta.

Em suma, entre um balde de merda e um Encosta da vida, um Mauro Xavier da vida sei bem quem vou escolher. E com isto não estou a dizer que o João Diogo não tem competência ou não é a pessoa indicada para presidir o clube num novo rumo, acredito que a tem!

Red.rf

Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2024, 20:56O Manteigas tem algo que os outros não têm. Paleio.

É um comunicador nato do que já vi dele. Visto ser advogado, é uma pessoa que num debate não perde contra o menino da lágrima.

Agora é preciso muito dinheiro e rodear-se das pessoas certas.

E está habituado à televisão. Nisso penso que pode ser mais incisivo do que o Noronha foi em 2020 onde se sentiu algum desconforto em entrevistas e afins.

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 01:05O Manteigas é a cara da candidatura e vai ter uma equipa fortíssima com ele .

Ninguém quer saber da equipa fortíssima do Manteigas.

Esta votação não será decidida por meia dúzia de accionistas da EDP.

E com essa lengalenga só demonstram que não estão minimamente preparados para ganhar estas eleições.

Aos asnos parolos só lhes interessa o rosto do candidato a presidente. Mais nada.
Nem o projecto lhes interessa...
90% não lê listas nem projecto.

Candidato da oposição terá que arrasar o adversário no debate. Ataques ferozes e implacáveis sem pena como Vilarinho fez com o Azevedo.
Isto é futebol.

O Património

Citação de: Nirvana_87 em 04 de Setembro de 2024, 01:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2024, 01:05O Manteigas é a cara da candidatura e vai ter uma equipa fortíssima com ele .

Ninguém quer saber da equipa fortíssima do Manteigas.

Esta votação não será decidida por meia dúzia de accionistas da EDP.

E com essa lengalenga só demonstram que não estão minimamente preparados para ganhar estas eleições.

Aos asnos parolos só lhes interessa o rosto do candidato a presidente. Mais nada.
Nem o projecto lhes interessa...
90% não lê listas nem projecto.

Candidato da oposição terá que arrasar o adversário no debate. Ataques ferozes e implacáveis sem pena como Vilarinho fez com o Azevedo.
Isto é futebol.

O Manteigas num debate com o analfabeto do Rui vai parecer um episódio de Blacked