Treinadores

JotaL

Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2024, 00:34
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2024, 00:34
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2024, 00:31
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2024, 00:31
Citação de: Chelas em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: ricardo37 em 04 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 00:09E o João Felix, Rafa e Grimaldo que se vão FODER!

Estão-se a cagar para o bem do Benfica!
E dois desses ajudaram a fazer a caminha ao Lage...

Essa foi a parte que achei estranha,tanto Grimaldo como Rafa faziam parte do tal grupinho...

Essa história do grupinho ainda continua depois do Bruno Lage já ter negado peremptoriamente? O Correio da Manhã para essas coisas já é fidedigno? O gajo é puramente incompetente, a equipa já jogava mal e porcamente, ia ganhando sem saber ler nem escrever, fomos roubados no dragão, e abriu-se a caixa de Pandora há muito anunciada, também potenciada pelo problema do Gabriel que na altura ainda ia jogando umas coisas. Depois admiram-se que o suposto grupinho seja elogioso com o Lage.

Todos os treinadores seguintes tiveram a cama feita. É um sinónimo de "não valem um..."

Também há quem acredite que a terra não é redonda
e há quem acredite que n se fazem camas a treinadores...
E há quem acredite em histórias inventadas pelo Correio da Manhã na altura (aquele grande Pasquim que inventa 99% das histórias, mas quando interessa são tão fidedignos como uma testemunha no leito da morte).

Claro que se fazem camas ao treinador, o Ronaldo fez muitas. Mas por vezes (muitas mais) sao eles próprios treinadores que a fazem, outras vezes (ainda mais) a cama é feita por todos, sobretudo quando há planeamentos estupidos, parcerias "estratégicas" devastadoras e estratégias de import / export maciço, incluindo jogadores que entram sem ritmo de jogo a meio da temporada, mas que tem que jogar (o que temporalmente bate muito mais certo com o descalabro).

Essa história já foi negada pela suposta vítima, que diz que continuam amigos e tudo, o que é corroborado agora pelas palavras dos supostos fazedores de camas que acham que o Lage devia voltar. Só ressentimento realmente. E ainda "acho estranho eles terem dito isso".

Assim se perduram os mitos, como aquele que os dragartos gostam de profetizar sobre o Calabote por exemplo. Tudo começou com o Pedroto a usar isso.

MeteGelo

Citação de: Armani em 04 de Setembro de 2024, 01:00Eu era gajo para dar uma oportunidade à Tihana Nemcic.




eu era mais gajo para dar à Tihana uma oportunidade...

rempg

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 00:47Pode ser uma estupidez da minha parte e talvez nem seja este o tópico certo mas gostava de ver uma candidatura a vir da parte do Benfica independente, ou que eles fizessem parte da lista de alguma candidatura... Eles foram os responsáveis por não me ter desligado do clube por completo e compartilho de muitas ideias que eles transmitem por lá. 

Estás doido? De congratular o que têm feito, mas são coisas muito distintas.

O Benfica tem que passar a ser bem gerido. Tem que existir experiência profissional para um projecto desta envergadura.

JotaL

Citação de: MeteGelo em 04 de Setembro de 2024, 01:00Não esperava que o Cão tivesse tantos votos na cmtv (74%), esmagador...
A esta hora o ruie está quase a ter um AVC com o Tico e o Teco às voltas no cérebro sem saber o que fazer com tanta dúvida: "...o Lage? Sem sal mas menos mal..."
O Cão? Mas não tenho trela que seja forte que chegue para o segurar..." Que dilema...

Conheço aqui alguns users que criaram um bot para fazer chamadas para votar no Cão, ligavam e ladravam

Quelasse

Citação de: Rui PT em 04 de Setembro de 2024, 00:14A teoria da conspiração que já circula é que o Lage é contratado para fazer ainda pior que o Roger. A ideia é reabilita-lo, seguido o proverbio "atrás de mim virá quem, de mim, bom fará" e assim poder ir tranquilamente buscar o Roger, para ele, retomar o contrato e o projeto desportivo.




Eduardo Gomes


Leonzo

Tanto falatório e vai ser e sempre foi o Lage desde sábado. Louvo vos a paciência e a dose de negação.
É aproveitar estas últimas horas antes da depressão colectiva.

Será o fim do Rui como presidente. Nem o conselho do seu amigo pateta mas pela primeira vez na vida sóbrio do Futre "Podes cair, mas cai de pé Rui, não te ajoelhes" ouviu.

Vai se ajoelhar pela última vez.

A escolha só tem um sentido, o Benfica este ano torrou quase os activos todos, quem melhor que o Lage para lançar putos desalmadamente?

Estes artistas só querem saber de vendas e comissões, se poderem ganhar mais umas quantas antes de Outubro de 2025, perfeito para eles. Quem vier atrás que feche a porta.

OlhodeFalcao

Alguém sabe quando é anunciado Marco Silva ou Leonardo Jardim?
Obrigado

lucasslb1904

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:20Alguém sabe quando é anunciado Marco Silva ou Leonardo Jardim?
Obrigado


O Lage, quinta feira, de nada.

Leonzo

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:20Alguém sabe quando é anunciado Marco Silva ou Leonardo Jardim?
Obrigado

Com um bocado de sorte talvez em Novembro de 2025.

Com um bocado de azar, nunca.

lucasslb1904

Citação de: rempg em 04 de Setembro de 2024, 01:04
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 00:47Pode ser uma estupidez da minha parte e talvez nem seja este o tópico certo mas gostava de ver uma candidatura a vir da parte do Benfica independente, ou que eles fizessem parte da lista de alguma candidatura... Eles foram os responsáveis por não me ter desligado do clube por completo e compartilho de muitas ideias que eles transmitem por lá. 

Estás doido? De congratular o que têm feito, mas são coisas muito distintas.

O Benfica tem que passar a ser bem gerido. Tem que existir experiência profissional para um projecto desta envergadura.


Estou a divagar á 1 da manhã, não vejo muitas alternativas válidas até agora.

Cypherpunk

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 01:18Tanto falatório e vai ser e sempre foi o Lage desde sábado. Louvo vos a paciência e a dose de negação.
É aproveitar estas últimas horas antes da depressão colectiva.

Será o fim do Rui como presidente. Nem o conselho do seu amigo pateta mas pela primeira vez na vida sóbrio do Futre "Podes cair, mas cai de pé Rui, não te ajoelhes" ouviu.

Vai se ajoelhar pela última vez.

A escolha só tem um sentido, o Benfica este ano torrou quase os activos todos, quem melhor que o Lage para lançar putos desalmadamente?

Estes artistas só querem saber de vendas e comissões, se poderem ganhar mais umas quantas antes de Outubro de 2025, perfeito para eles. Quem vier atrás que feche a porta.
O ruie só vai para o Lage pk é um banana sem qualquer autonomia. Existem dezenas de treinadores por esse mundo fora que tb trabalham bem jovens que estão mais baixo que patamar do Benfica aceitavam o convite. Mas não é mau de todo assim vão perder mais rapidamente. Pode ser que o Lage faça merda tão grossa que as eleições sejam antes do verão

lucasslb1904

Citação de: Cypherpunk em 04 de Setembro de 2024, 01:26
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 01:18Tanto falatório e vai ser e sempre foi o Lage desde sábado. Louvo vos a paciência e a dose de negação.
É aproveitar estas últimas horas antes da depressão colectiva.

Será o fim do Rui como presidente. Nem o conselho do seu amigo pateta mas pela primeira vez na vida sóbrio do Futre "Podes cair, mas cai de pé Rui, não te ajoelhes" ouviu.

Vai se ajoelhar pela última vez.

A escolha só tem um sentido, o Benfica este ano torrou quase os activos todos, quem melhor que o Lage para lançar putos desalmadamente?

Estes artistas só querem saber de vendas e comissões, se poderem ganhar mais umas quantas antes de Outubro de 2025, perfeito para eles. Quem vier atrás que feche a porta.
O ruie só vai para o Lage pk é um banana sem qualquer autonomia. Existem dezenas de treinadores por esse mundo fora que tb trabalham bem jovens que estão mais baixo que patamar do Benfica aceitavam o convite. Mas não é mau de todo assim vão perder mais rapidamente. Pode ser que o Lage faça merda tão grossa que as eleições sejam antes do verão

Mas os outros não são agênciados por um certo agente que é quem manda...

OlhodeFalcao

Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2024, 00:24Vai ser o Rui Faria

Já estou por tudo, para não ver nem o Lage nem o Cão no meu clube, até pode vir esse e vê-se no que dá.

Disse há um mês atrás que está pronto para voltar ao ativo por clubes que lutam por títulos: https://www.record.pt/internacional/detalhe/rui-faria-preparado-para-regressar-ao-ativo-quatro-anos-depois

OlhodeFalcao

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 01:21
Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:20Alguém sabe quando é anunciado Marco Silva ou Leonardo Jardim?
Obrigado


O Lage, quinta feira, de nada.

Não, please  :cry2: