Treinadores


ZilluX

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 09:47
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Não acredito. Primeiro porque é um banana total que sabe que nunca mais arranja um clube como o Benfica nem perto disso.
Segundo porque se o Lage tivesse recusado não tinham encomendado aquelas entrevistas a ex jogadores...
Não iam pedir a ex jogadores para elogiar a opção que não conseguiram contratar.

Não tenho grandes dúvidas de que está tudo feito com o Lage...há dias.

Concordo que o Lage seria maluco de recusar, nem com as cunhas do mendes tem outra hipotese destas de treinar ao mais alto nivel.

Discordo na parte dos jogadores. Aqui muito se faz essa analise, mas nao sera a coisa mais obvia para um jornalista fazer do que perguntar a ex-jogadores o que acham dele? Mais "believable" do que ser a direcao a telefonar ao Felix a pedir para falar bem dele.

A partir do momento em que o Grimaldo quando lhe perguntam quem escolheria para suceder ao Schmidt ele diz o Lage, não há dúvida de que foi encomenda.
O gajo podia dizer qualquer treinador, ou até ir para o lugar comum do "não me meto nisso, o Benfica é que saberá o que é melhor", mas não, foi logo apontar ao gajo que foi corrido do clube há 4 anos com um histórico de resultados negativos medonhos e que depois disso foi sempre a descer.

Para mim é evidente que foi encomenda do Benfica.

Quantos treinadores teve o Grimaldo na carreira senior? O do Barcelona B, Benfica e agora na Alemanha. Nao li a entrevista, mas se a pergunta foi: "Acha que o Lage seria um bom treinador?" Ele naturalmente responde que sim.

OlhodeFalcao

Citação de: Alientejano em 04 de Setembro de 2024, 09:46Inscrevi-me e deixo o primeiro post:

Então isto vai ser o clube do:

1) Presidente que não tem um curso

2) Treinador que não foi jogador

3) Negoceia como um marido corno:
   - Morato, época passada 25 M dá? Nem pensar...
   - Morato, época atual 10-12M dá? Pronto pode ser...


Para primeiro post, já percebemos ao que vens..

Não há nenhum clube que acerte a 100% os timmings de Negócio, mas se formos a ver nos ultimos anos comparado com os rivais, o Benfica é o que tem acertado mais pelas vendas astronómicas que tem feito.. Os peritos a deixar sair jogadores a custo zero são no FCP

Chelas

Já me mentalizei que será o Lage


DVP_SLB

Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 09:49
Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 09:48Abel Não é hipótese?
Abel?

Abel Ferreira não está prestes acabar o contrato com o palmeiras?


O cota do bigode

o lage não é a solução , será o problema.


Ghost.Of.Red

Citação de: O cota do bigode em 04 de Setembro de 2024, 09:52o lage não é a solução , será o problema.

Será solução.

A solução para tirar de lá esta corja de vez.

ZilluX

Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 09:49
Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 09:48Abel Não é hipótese?
Abel?

Abel Ferreira não está prestes acabar o contrato com o palmeiras?

O que tem um dos salarios mais altos no mundo?!

Spinola39

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 09:53
Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 09:49
Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 09:48Abel Não é hipótese?
Abel?

Abel Ferreira não está prestes acabar o contrato com o palmeiras?

O que tem um dos salarios mais altos no mundo?!

Tem merecido esses salários, pelo que me venho apercebendo.

The Horror

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2024, 09:38
Citação de: The Horror em 04 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: Zarathustra em 04 de Setembro de 2024, 09:12Em relação ao Lage, basta ver o que os comentadeiros televisivos de sabida inclinação para os rivais dizem sobre ele, "uma excelente aposta", "a melhor opção para o Benfica", "é o que o Benfica precisa neste momento", ou seja, os mesmos que quando cá estava o Patodimos diziam que "o Benfica devia manter Vlachodimos", "é um soberbo guarda-redes", "é uma ingratidão se o o mandarem embora" e "é um porto seguro na baliza do Benfica".

Agora pensem.

Também ouviste o Enfarda-Pudins, ontem?

O pior é que há labregos que comem aquilo.

Quem é o Enfarda-pudins?


O cota do bigode

até dezembro dá para contratar e despedir o lage

Vidito

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: O cota do bigode em 04 de Setembro de 2024, 09:52o lage não é a solução , será o problema.

Será solução.

A solução para tirar de lá esta corja de vez.

Como é óbvio. Tanta gente preocupada com o Lage e é quem nos vai safar desta gente.