Treinadores

Di_Maria

O Benfica contrata um treinador, esse treinador ganha um jogo por 7-0, perde os próximos 10 jogos e é despedido.

Anos depois, vai buscar novamente esse treinador com o discurso de:

"E se ele consegue repetir em todos os jogos aquele 7-0?"

É assim que funciona a merda do Vieirismo.

Querendo ou não, somos um clube de pessoas iletradas, sem inteligência. É o que é. Somos claramente o clube que apanha mais gente burra, não temos que ter medo de admitir.

Depois, somos o clube em que mais pessoas dizem "Sou do Benfica mas não sei o nome de nenhum jogador". Temos adeptos por ter, porque o Avô era, sem qualquer ligação ao clube. Querem lá saber se ganhamos ou perdemos...

Todos os adeptos que conheço do porto, são doentes, participam na vida do clube a 1000%. Mesmo sendo de Lisboa.

O Vieirismo matou o Benfica. Matou o Benfica ao ponto de irmos buscar um treinador que fez a pior serie de resultados em largos anos.

Caminhamos a passos largos para um poço sem fundo, que nem em 2025 vai mudar, porque eles não deixam.

 

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2024, 09:28Ainda ontem um andrade me disse que a vinda de Lage não era boa para os rivais por muito provavelmente vir a provocar a queda do Costa.

Lúcido. Muito mais que alguma malta por aqui.

Ele só tem 2 alternativas.

Ou morre a tentar sobreviver e tenta salvar a pele com alguém impactante.

Ou morre a ser um rato, sem chama, como tem sido sempre.


Fenómeno

Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

ZilluX

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 09:35ate aquele paspalho do bruno de carvalho escolheu melhores treinadores que o Rui,

Marco Siva, Leonardo Jardim, JJ

Ja o disse aqui, o Rui Costa com uma vida toda no futebol, escolhe piores treinadores que o bruno de carvalho ou o varandas que nunca deram um pontape numa bola!

Alias, tem um track-record horrivel!

BENFIKA

Eu olho para a estrutura do Benfica e não vejo ninguém que perceba efetivamente de futebol...e perceber de futebol não é só ter jogado, ou saber mandar uns bitaites sobre o jogo.

Rui Costa, RPB, Cervan, J.Antunes, L.Coelho, etc...algum destes gajos tem efetivamente alguma coisa provada em gestão de desportiva de um clube, num departamento de futebol a sério?!?

No Benfica as únicas pessoas que podem perceber de futebol e que têm podes de influência, são as equipas técnicas que vão e vêm e que acabam por ter que ser treinadores, presidentes, comunicadores, etc.

2fenix2die

Citação de: The Horror em 04 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: Zarathustra em 04 de Setembro de 2024, 09:12Em relação ao Lage, basta ver o que os comentadeiros televisivos de sabida inclinação para os rivais dizem sobre ele, "uma excelente aposta", "a melhor opção para o Benfica", "é o que o Benfica precisa neste momento", ou seja, os mesmos que quando cá estava o Patodimos diziam que "o Benfica devia manter Vlachodimos", "é um soberbo guarda-redes", "é uma ingratidão se o o mandarem embora" e "é um porto seguro na baliza do Benfica".

Agora pensem.

Também ouviste o Enfarda-Pudins, ontem?

O pior é que há labregos que comem aquilo.

Quem é o Enfarda-pudins?

adryy

Fumo vermelho????

 :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: sexta_feira em 04 de Setembro de 2024, 09:29Alguém me explica porque NINGUEM fala do Xavi (ex.Barcelona).
era uma excelente aposta...jovem ambicioso...nao deve ser nada caro !!



Porque depois do caos que ha no Barcelona, o que lhe faltava era entrar no caos que e o Benfica.

Pelo menos já estava habituado.

Mas aqui não durava 6 meses.

HeijiHattori

Lage é a escolha perfeita para o RC. Um yes man sem carisma que mete os cromos do Mendes a jogar.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 09:04É o Lage.

A notícia do Marco é para dizer que tentamos um grande treinador mas não quis vir, ao mesmo tempo é a preparar o Marco para Julho para trunfo eleitoral.

Eles que se ponham a contar com essa do trunfo eleitoral no final da época...
O Rui se volta a ter que despedir um treinador está completamente queimado, não tem nada que o salve.

E se tal acontecer não vai ser fácil alguém vir meter-se no Benfica com uma direção ridícula e que provavelmente dali a uns meses vai ser corrida do clube.

Os empates e as derrotas vão aparecer naturalmente. As goleadas também.
E ninguém vai pedir a cabeça do batata do Lage, desta vez. Vai tudo acima, ao único burro que achou boa ideia ir buscar o tipo novamente.

Guerra Civil até fim da época.

Ghost.Of.Red

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2024, 09:38
Citação de: The Horror em 04 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: Zarathustra em 04 de Setembro de 2024, 09:12Em relação ao Lage, basta ver o que os comentadeiros televisivos de sabida inclinação para os rivais dizem sobre ele, "uma excelente aposta", "a melhor opção para o Benfica", "é o que o Benfica precisa neste momento", ou seja, os mesmos que quando cá estava o Patodimos diziam que "o Benfica devia manter Vlachodimos", "é um soberbo guarda-redes", "é uma ingratidão se o o mandarem embora" e "é um porto seguro na baliza do Benfica".

Agora pensem.

Também ouviste o Enfarda-Pudins, ontem?

O pior é que há labregos que comem aquilo.

Quem é o Enfarda-pudins?

O gordo da CMTV

tulio_slb

Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 15:03
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?
e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.

o Ferro de 19/20 foi o pior central que se viu no Benfica desde o Edcarlos.

era cagada atrás de cagada jogo sim, jogo sim, e o matraquilho nao o tirava da equipa.
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:57E quando ele numa conferência de imprensa de antevisão diz, todo sorridente, que estava identificado que os adversários nos criavam dano pela esquerda, entre o Ferro e o Grimaldo, e no dia seguinte nos comem a peida toda precisamente por aí, sofrendo um ou dois golos nesse espaço?

O pessoal já não se lembra do suplício que foi 2019/20. Mas eu lembro-me.

AS pessoas têm memória curta. Enfim, o regresso do super wing!!
Lembro me bem dos 5 a 0 aos lagartos. Ou dos 10 a 0 ao Nacional.

Eu também me lembro disso. E isso quer dizer que é competente? a competência vê-se em 2 jogos, 10 ou uma temporada? Na segunda temporada demonstrou a toda a gente que não é competente, e continuou a demonstrar isso por onde passou. É fraco, muito fraco!!

Para sermos sinceros nessa época ele ia tirar o Ferro para meter o Jardel que estava podre e em fim de carreira ou o Pedro Álvaro que mal tinha jogado na equipa B?

Tinha também um Morato com 19 anos acabado de chegar dos juniores do São Paulo.

Não sou a favor do Lage mas é preciso ser justo.

ZilluX

Uma analise interessante para quem se der ao trabalho e' investigar a carreira dos treinadores depois de sairem do Benfica para analisar se foram boas escolhas quando os contratamos.

Tal como os jogadores, tambem o Benfica deve apostar em treinadores promissores.

Porque nao o scouting ajudar?

BENFIKA

Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Não acredito. Primeiro porque é um banana total que sabe que nunca mais arranja um clube como o Benfica nem perto disso.
Segundo porque se o Lage tivesse recusado não tinham encomendado aquelas entrevistas a ex jogadores...
Não iam pedir a ex jogadores para elogiar a opção que não conseguiram contratar.

Não tenho grandes dúvidas de que está tudo feito com o Lage...há dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Calma.

alegadamente recusou inicialmente, mas depois aceitou.

Recusou a primeira proposta, mas aceitou 1+1.