Treinadores

MLM

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 08:26Rafa: "Por nós [Lage] nunca tinha saído"

Lage no final do Benfica:

:rir: :rir:

Mas isso foi do covid. Tiraram-lhe o Felix e deram-lhe o RdT. Não tem culpa de nada, o planeamento da época não foi ele que a fez nem aceitou nada disso. Ele tava presente mas quase de certeza que tava com os phones nos ouvidos e nem se apercebeu de nada. Quando começou a perder muito foi em Fevereiro que fazia muito frio em Portugal. Não há milagres né.
Claro que foi ele mas pergunto me que poder teria. De qualquer forma alguem diz que nao tem culpa alguma?
E em Fevereiro foi o covid. Para quem nao se lembra.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:56
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬
15 milhões de cláusula de rescisão.

Tinha sido a minha escolha número 1.
A clausula de rescisão são 8,6 milhões penso eu...mas nunca esta direcção teria sequer inteligencia para ir buscar este homem !
No record falam em 15 milhões.
"Segundo o The Sun, o treinador português tem uma cláusula de rescisão no valor de 8,6 milhões de euros.
Marco Silva, de 46 anos, tem um contrato com o Fulham válido até ao final da época 2025/26."
Se o querem, paguem isso então.

Pedro Nunes 28

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 08:57O João Félix esteve para o Lage como o Enzo para o Schmidt
Isso é uma realidade, no entanto, tanto um como outro tiveram o mérito de os saber aproveitar e enquadrar no jogo da equipa ! A verdade é que sairam e foram para outras equipas que nada ganharam....e eu detesto tanto como como outro treinador !

MrCobb

Se for o Lage e ainda não foi apresentado mostram ainda mais a merda que são, não há tempo a perder!

Era um Tuchel ou um Allegri para meter ordem nas vedetas, se bem que há já algumas épocas que o Clube entregou o poder aos jogadores, viramos um Chelsea.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:59
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 08:32Agora falam no Marco Silva 😬

A clausula de rescisão são 8,6 milhões penso eu...mas nunca esta direcção teria sequer inteligencia para ir buscar este homem !
"Segundo o The Sun, o treinador português tem uma cláusula de rescisão no valor de 8,6 milhões de euros.
Marco Silva, de 46 anos, tem um contrato com o Fulham válido até ao final da época 2025/26."
Esquece, este também não é um "yes man".....terá que ser alguem com esse perfil para esta direcção....

dsdsds44

A contratação do Lage é como ir buscar o Gabriel para médio defensivo.

Ainda iam uns aparecer a dizer "não se lembram daqueles meses fantásticos? Era um grande jogador. Com ele na equipa somámos vitórias".

Depois o "Covid do Lage" seria o "problema ocular do Gabriel".

Mas depois olhamos para a carreira de ambos e percebemos que nenhum tem qualidade para o Benfica.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 08:59

Esquece, este também não é um "yes man".....terá que ser alguem com esse perfil para esta direcção....
E da maneira que agora se afundam com o treinador.

Rivolt

Não me parece a coisa mais inteligente de se fazer por parte do Marco Silva. Deixar a premier league e um bom contrato para vir para o Benfica que neste momento está numa crise de resultados e crise de direção.

N1c0

Entre os nomes falados Marco Silva é talvez o melhor até agora mas, como é óbvio, só se fosse muito burro se vinha meter neste manicómio nesta altura.

Infelzimente, e é triste dizer isso,  o Benfica seria um passo atrás na carreira dele.

Leonzo

É o Lage.

A notícia do Marco é para dizer que tentamos um grande treinador mas não quis vir, ao mesmo tempo é a preparar o Marco para Julho para trunfo eleitoral.

slbenfica_croft

Citação de: Rivolt em 04 de Setembro de 2024, 09:03Não me parece a coisa mais inteligente de se fazer por parte do Marco Silva. Deixar a premier league e um bom contrato para vir para o Benfica que neste momento está numa crise de resultados e crise de direção.
O mal dos outros não me interessa. Não me importava nada.

Não acredito é minimamente em tal hipótese. Simplesmente não acredito nem que o BENFICA pague a cláusula nem que o Marco Silva vá deixar o certo pelo caos nesta fase. Se fosse no final da época acreditaria, mas agora, neste contexto? Não acredito.

Vinha ele e a sua equipa técnica, incluindo o Hugo Oliveira que NUNCA deveria ter saído do BENFICA.

Cypherpunk

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 09:04É o Lage.

A notícia do Marco é para dizer que tentamos um grande treinador mas não quis vir, ao mesmo tempo é a preparar o Marco para Julho para trunfo eleitoral.
Bem visto.

slbenfica_croft

A propaganda nos media sobre o Lage tem dado todos os sinais de preparar terreno.

Aquele gente pensa que os sócios são todos parvos.

Sea_Shepherd

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 09:04É o Lage.

Na mouche. Já tá tudo a ser cozinhado.

Ginkgo

A verdade é que o faneca já disse que houve treinadores a recusar, portanto o Lage nem sequer a primeira opção foi. Aposto que tentaram ir às trutas estrangeiras de renome e levaram negas óbvias.