Treinadores

sexta_feira

Alguém me explica porque NINGUEM fala do Xavi (ex.Barcelona).
era uma excelente aposta...jovem ambicioso...nao deve ser nada caro !!


fpie

com o bananal que domina o Benfica actualmente, só podia vir um Lage ou alguem de perfil identico, quem espera algo diferente, anda muito distraido

zizou

Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2024, 09:28Ainda ontem um andrade me disse que a vinda de Lage não era boa para os rivais por muito provavelmente vir a provocar a queda do Costa.

Lúcido. Muito mais que alguma malta por aqui.
Eles são muito mais lucidos que nós, é ver que quando estavam mal não tiveram problemas em mudar.

Magnusson

Citação de: sexta_feira em 04 de Setembro de 2024, 09:29Alguém me explica porque NINGUEM fala do Xavi (ex.Barcelona).
era uma excelente aposta...jovem ambicioso...nao deve ser nada caro !!



Porque depois do caos que ha no Barcelona, o que lhe faltava era entrar no caos que e o Benfica.

Pevides

Citação de: sexta_feira em 04 de Setembro de 2024, 09:29Alguém me explica porque NINGUEM fala do Xavi (ex.Barcelona).
era uma excelente aposta...jovem ambicioso...nao deve ser nada caro !!


pessimo trabalho em Barcelona. Sofrível mesmo para os jogadores que tinha!

The Horror

Citação de: Zarathustra em 04 de Setembro de 2024, 09:12Em relação ao Lage, basta ver o que os comentadeiros televisivos de sabida inclinação para os rivais dizem sobre ele, "uma excelente aposta", "a melhor opção para o Benfica", "é o que o Benfica precisa neste momento", ou seja, os mesmos que quando cá estava o Patodimos diziam que "o Benfica devia manter Vlachodimos", "é um soberbo guarda-redes", "é uma ingratidão se o o mandarem embora" e "é um porto seguro na baliza do Benfica".

Agora pensem.

Também ouviste o Enfarda-Pudins, ontem?

O pior é que há labregos que comem aquilo.

sexta_feira

Citação de: Pevides em 04 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: sexta_feira em 04 de Setembro de 2024, 09:29Alguém me explica porque NINGUEM fala do Xavi (ex.Barcelona).
era uma excelente aposta...jovem ambicioso...nao deve ser nada caro !!


pessimo trabalho em Barcelona. Sofrível mesmo para os jogadores que tinha!

pessimo trabalho ???

Smballs

se fores buscar o lage, és a maior merda q Deus ao mundo deitou.........

és 1 presidente incompetente
Não pensas no Benfica
Não és sequer do Benfica

Se te resta 1 pingo de bom senso e discernimento, não tragas esse monte de merda lagiana para treinar o Benfica de todos nós !!!

Shoky

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2024, 09:26Bora, que seja o Lage!

Todos o querem, olhem aqui:



Só temos mais é que fazer o luto a esta época desportiva.
Cagar no futebol. Focar a 100% no essencial, o fim do Vieiristão.
Lage é o penedo que vai levar Rui Costa ao fundo do lago que nem um tiro. Venha ele, se foda.

Ontem já fiz o meu luto. Custa ver o Benfica assim, mas temos de perceber que há males que vêm por bem. Mais uma época horrenda ser o preço para o fim de uma ditadura, de uma direcção sem ambições desportivas e amarrada a empresários, principalmente ao Mendes? Amarrada a processos judicionais e vergonhas fora do campo? Pá, venha o Lage. A longo prazo será o melhor para nós.

mojo_j0jo

Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2024, 09:28Ainda ontem um andrade me disse que a vinda de Lage não era boa para os rivais por muito provavelmente vir a provocar a queda do Costa.

Lúcido. Muito mais que alguma malta por aqui.

A realidade é que qualquer treinador que chegar e não ganhar, vai fazer com que a direção caia.

Por isso que não entendo como estão a ponderar um inapto como o Lage.

Vidito

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 06:25Record

Benfica fez sondagem por Marco Silva

Era bom era, a escolha mais consensual.

Aí está a parte do "tentámos mas não conseguimos". O guião é sempre o mesmo...




MuchoG

O Benfica tem mais que plantel para jogar em 4-3-3.

Boas opções para um meio campo a 3. Florentino, Barreiro, Renato, Aursnes, Kokcu, Rollheiser. Estes últimos dois especialmente dariam-se melhor que num 4-4-2 ou 4-2-3-1.

Nas alas há Aktürkoğlu, Schjelderup, Di Maria, Prestianni, o Tiago volta em 2025. O Rollheiser não me parece ser jogador de 4-3-3 mas continua a ter qualidade e podia ser opção.

Quem ficaria mais perdido é o Amdouni.

Mas a ideia deve ser continuar com dois avançados. Como já li por aqui, devem ter o Lage reservado enquanto tentam outras opções mais complicadas.

Goncalmi

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 15:03
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?
e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Evidente.

E mesmo o Pizzi, quando tentou passar paninhos quentes no vídeo que partilharam, começou com esoterismos do género "não consigo explicar o que se passou". Se não consegue, mais valia estar calado.

E falou dessa primeira volta em que só perdemos um jogo, mas faz-se de esquecido. "Foi com o Porto em casa, não foi?" Sim, Pizzi, foi. Um jogo absolutamente vergonhoso em que fizemos 2 remates à baliza. Os sinais estavam todos lá há muito tempo, excepto para os tapadinhos e os que agora, como o Pizzi, querem sacudir água do capote.

O Zé Luis a fazer arroz de cornos com o Ferro.

O Ferro... completamente arrasado essa época toda, sem este bocó do caralho por uma vez o proteger.

o Ferro de 19/20 foi o pior central que se viu no Benfica desde o Edcarlos.

era cagada atrás de cagada jogo sim, jogo sim, e o matraquilho nao o tirava da equipa.
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:57E quando ele numa conferência de imprensa de antevisão diz, todo sorridente, que estava identificado que os adversários nos criavam dano pela esquerda, entre o Ferro e o Grimaldo, e no dia seguinte nos comem a peida toda precisamente por aí, sofrendo um ou dois golos nesse espaço?

O pessoal já não se lembra do suplício que foi 2019/20. Mas eu lembro-me.

AS pessoas têm memória curta. Enfim, o regresso do super wing!!
Lembro me bem dos 5 a 0 aos lagartos. Ou dos 10 a 0 ao Nacional.

Eu também me lembro disso. E isso quer dizer que é competente? a competência vê-se em 2 jogos, 10 ou uma temporada? Na segunda temporada demonstrou a toda a gente que não é competente, e continuou a demonstrar isso por onde passou. É fraco, muito fraco!!

Korczak

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 09:29com o bananal que domina o Benfica actualmente, só podia vir um Lage ou alguem de perfil identico, quem espera algo diferente, anda muito distraido
acho que a malta ainda tem esperança... não tanto confiança nesta direção

fpie

ate aquele paspalho do bruno de carvalho escolheu melhores treinadores que o Rui,

Marco Siva, Leonardo Jardim, JJ