Treinadores

L1968

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:05Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

Vai ser o Roger Schmidt


Se o Lage for o substituto pode ficar o alemão.

Androico

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 10:48
Citação de: teps em 04 de Setembro de 2024, 10:43Os ex-jogadores aprovam o Lage mas se estivessem no Benfica faziam-lhe a folha outra vez.
Não foram eles que lhe fizeram a folha, como o próprio Lage já explicou.

Antes fossem, era da maneira que era mais fácil acreditar que esta vez podia ser diferente.
Lá está. É incongruente o discurso da malta que afirma que o Lage é incompetente e, ao mesmo tempo, defende que só foi despedido (na sequência de maus resultados), pois os jogadores lhe fizeram a folha. Isto é, não correram.

Tellmo

Cheira a Lage por todo o lado...

Se isso é bom? Muitas dúvidas.

ripas

Não sei de nada, levantei-me agora da cama e tive um feeling.
😎

krak

Citação de: Romarvalhal em 03 de Setembro de 2024, 18:32

Fact: 100% dos benfiquistas já gostaram de Bruno Lage.

É normal.
Deu-nos um campeonato que estava perdido... Operou um milagre.
Apareceu e foi uma lufada de ar fresco... Quer o futebol quer as conferências quer o Benfiquismo...

Infelizmente chegou a um ponto que as coisas começaram a descampar completamente quer no futebol, quer nas conferências, quer nos supostos interesses dos empresários...

É um filme visto repetidamente com os treinadores nas últimas décadas.. Quiçá a culpa não esteja exclusivamente neles... Digo eu que sou meio parvo...

ZilluX

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2024, 11:00Vai ser estrangeiro.

Desejo?

Nao, e' uma afirmacao. Ele sabe. Fontanario.
Influencer e Fontanario, as profissoes deste século.
Tempos estranhos...

Ainda pior e' que sao sempre agentes sem nome ou rosto. Impossivel de fazer accountability. No caso de fontanarios do Twitter (como aqui tambem haviam), falham num ano, sao descobertos, apagam a conta e voltam com uma conta diferente na janela de mercado seguinte.

ricardoslb1988

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:05Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

Vai ser o Roger Schmidt

😂😂😂

Paulo Fonseca

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:05Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

Vai ser o Roger Schmidt

Gosto! Limpou o chão com o Judas na Champions League, é da escola alemã e não papa grupos!!!!!!!!!!!

L1968

Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2024, 11:08Não sei de nada, levantei-me agora da cama e tive um feeling.
😎

Levantaste cedo.... comparativamente com o encosta

Lusus

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:05Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

Vai ser o Roger Schmidt


Quique Flores.

tiago_alexx

Hoje sonhei que estava o Braz a sair do aeroporto com o Fatih Terim para ser apresentado como novo treinador .

Que pesadelo.

ZilluX

Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2024, 11:08Não sei de nada, levantei-me agora da cama e tive um feeling.
😎

Deu-te uma luz? Contratado!!

N1c0

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 11:05Segundo a CNN será estrangeiro.

Dessa forma, gostaria do Xavi, do Jesse Marsch ou do Sarri. Alguém com ideias de jogo vincadas.

Se for para sonhar alto. Jürgen Klopp ou Thomas Tuchel.

Vai ser o Roger Schmidt

Gosto! Limpou o chão com o Judas na Champions League, é da escola alemã e não papa grupos!!!!!!!!!!!

Um gajo goza mas para todos os efeitos ainda é treinador do Benfica. A desvinculação ainda não foi comunicada.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2024, 11:08Não sei de nada, levantei-me agora da cama e tive um feeling.
😎
Viste umas luzes?

Mercurio_10

Estrangeiro penso que a dúvida está entre o italiano Bruno Lagioli, o sueco Bruno Lagerbeck, o alemão Bruno Laggerbreunen ou o francês Bruno Lagerner.