Treinadores

humbug_1904

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2024, 12:00🚨 Marco Silva foi sondado pelo Benfica, avança o jornal 'Record'.

O salário do treinador português e a clube rescisão de 15 milhões de euros afastaram as "Águias", adianta a mesma fonte.
É a prova da arrogância e completa falta de noção do presidente e da direção de acharem que a meio da época o Marco Silva ia sair da Premier League para vir para este caos


komytis

Tou a curtir


Nao sei de nada!

PB

Preferia o Jorge Maciel.  :ashamed:

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

4 anos depois o único jogador do Lage que ainda está no Benfica é... Florentino 🐙


ZilluX

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz

Estamos aqui a achar que o Lage e' o fim do mundo e ainda conseguem arranjar pior?

Qual foi o ultimo treinador brasileiro que fosse bom? Nem me consigo lembrar. Vanderlei?
Otto Glória

Provavelmente.

Senhordotor

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

Diogo20

Alguma vez o Marco Silva saía de Inglaterra para se vir enfiar nesta casa de malucos? Já-lhe bastou o maluco do Brunão.

Ainda por cima temos que pagar ao Schmidt uns 15 a 20M e mais 15M pela rescisão do homem. Notícia sem fundamento.

ZilluX

Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 12:02Preferia o Jorge Maciel.  :ashamed:
[/s]

Que decidiu sair do Benfica passados 6 meses?

humbug_1904

Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 12:02Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

4 anos depois o único jogador do Lage que ainda está no Benfica é... Florentino 🐙


Incrivelmente o jogador que está nessa foto é exatamente o mesmo de hoje

Ghost.Of.Red

Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

O Flu este ano estava para descer com ele lá

PB

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: PB em 04 de Setembro de 2024, 12:02Preferia o Jorge Maciel.  :ashamed:
[/s]

Que decidiu sair do Benfica passados 6 meses?
Entre ele e o Luís Castro. Venha o diabo e escolha.

Ghost.Of.Red

Citação de: humbug_1904 em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 12:02Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

4 anos depois o único jogador do Lage que ainda está no Benfica é... Florentino 🐙


Incrivelmente o jogador que está nessa foto é exatamente o mesmo de hoje

Exatamente.

Evoluiu zero.

Ja Clbeb

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Ainda vamos ter saudades do Roger
Não percebo pq razão mandaram os jogadores brasileiros embora. O Fernando Diniz não vai ter ninguém com quem falar.

TFFS

Citação de: Fear Factory em 04 de Setembro de 2024, 11:59O Xavi é o Rui Vitória espanhol. Que treinador fraquinho.
Esta é daquelas que se disse muitas vezes e virou verdade

O homem pegou num Barcelona podre em 9º lugar, em 3 meses pô-lo a enfiar 0-4 no Bernabéu e ainda ficou em 2º.

Foi campeão sem espinhas na época seguinte.

Ficou em 2º no ano passado, contra um dos melhores Reais de que me lembro.

"Não serve". Querem quem? O Klopp?

Menino de Ouro RS

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
?