Treinadores

Ludwig van

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2024, 12:17Alguém conhece mais ou menos o trabalho do Giraldez do Celta?
Basicamente pegou naquilo em cacos depois do Benítez, apostou na formação e descobriu pérolas e pôs os adeptos a acreditar e a equipa a jogar bem
É um nome a ter em conta para o futuro.

Devíamos estar à procura de alguém com um perfil desses.

Jovem, ainda não demasiado caro e que tente jogar um futebol atacante.

JoaoRSantos

Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Nas vistas? Não percebi. A cláusula de 20 milhões, eu pagava. Além de que dávamos um golpe mortal no sporting

Quero que os lagartos se fodam todos, se é que me estou a fazer entender  ::)

Ginkgo

Se tivesse em início de mandato e para treinador de projecto podia apostar no Tiago Margarido a ver se sacava um Amorim da cartola. Mas precisa de alguem que dê mais garantia no imediato.

Senhordotor

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

O Flu este ano estava para descer com ele lá
Sim é culpa dele? Estamos a falar do tipo q ganhou a libertadores com o Fluminense q anda sempre para descer?

Mas esquece isso, a tactica dele é perfeita para o tipo de jogadores \ focas q temos.

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0
vê isto...

Associativismo a rodos. Esquece estrutura.


Já tou farto de criticar q o Benfica contratou jogadores q n se mexem sem bola, n se desmarcam, n atacam o espaço fogem da area como o diabo foge da cruz, mas jogam numa estrutura, futebol de matraquilhos, vejam o medios centros, nem à area sobem. Temos dois jogadores q mexem-se sem bola, andreas e o turco q chegou agora. 2.


O Fernado Diniz era perfeito para os jogadores q o Benfica tem. Por acaso nem me tinha lembrado dele, mas neste momento estou a fazer figas para q seja ele, era muito bem sacado, pelo menos teoricamente.



O Diniz em qualquer um dos 3 grandes em Portugal teoricamente teria sucesso porque é um campeonato feito à medida dele. Em 90% dos jogos sem fazer nada já dominas a posse de bola e tens a iniciativa do jogo, só teria de implementar a sua ideia da movimentação da bola tipo tiki taka para criar um ataque dinâmico.

o Guardiola vai sair pro ano, está aqui um bom substituto

O Guardiola é o oposto do Diniz, o Guardiola é um "nazi" de estrutura e criar espaços, os jogadores tem q estar no seu lugar pré-defenido. Diniz é futebol de rua, peladinha, tudo ao monte, toque curto, puro associativismo.

Venha ele.

FranciscoCosme

Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Nas vistas? Não percebi. A cláusula de 20 milhões, eu pagava. Além de que dávamos um golpe mortal no sporting
Percebeste sim, não te faças de desentendido.

Percebi. Mas vejo tanta gente a dizer disparates aqui e nomes totalmente irrealistas. Não percebo porque este é mais irrealista. É só ser arrojado

Mikaeil

Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:28Hoje é 4.ª feira, dia 4 de setembro.

O Roger Schmudt já foi despedido no sábado, dia 31 de agosto.

Estamos no 5.º dia depois do despedimento e o que a direção ainda anda a fazer é a enviar nomes via comunicação social para testar as reações.



Vai ser ao 7º dia, de acordo com as Escrituras.


Milagres à parte. Diria que até dá um certo jeito.

Não é já no sábado que a rapaziada se volta a juntar para dar uns pontapés na bola?

Berna®

Hoje é quarta malta, quarta é o dia das chegadas!

AlexGR

Is there a coach that is the "favorite" to sign so far ?

Bailey

Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida
Ao que sei tem contrato

player12

Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 12:23Epa o Xavi não. É outro que funciona apenas num clube e mesmo assim funcionou mal
Dos treinadores livres para mim seria por esta ordem:
Pioli
Terzić
Xavi
Acho que são 3 opções considerar.
E depois temos Aimar, Davide Ancelotti (é novo, mas o Amorim também começou no casa pia com 31) e o Carlos Vicens também não era uma má opção.

SousaLB

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 12:30Se tivesse em início de mandato e para treinador de projecto podia apostar no Tiago Margarido a ver se sacava um Amorim da cartola. Mas precisa de alguem que dê mais garantia no imediato.
Esse deve gostar tanto do Benfica como eu do Porto.

Santolas

Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Nas vistas? Não percebi. A cláusula de 20 milhões, eu pagava. Além de que dávamos um golpe mortal no sporting
Percebeste sim, não te faças de desentendido.

Percebi. Mas vejo tanta gente a dizer disparates aqui e nomes totalmente irrealistas. Não percebo porque este é mais irrealista. É só ser arrojado
Nós iamos buscar o Amorim e depois vocês, ficavam sem treinador?

MaFd_R@_SLB

É bem possível que o Lage ainda se ponha com grandes exigências como se fosse um Mourinho desta vida e ele esteja a ceder.
Era o cúmulo mas com ele tudo é possível

Sven-Goran

Citação de: AlexGR em 04 de Setembro de 2024, 12:33Is there a coach that is the "favorite" to sign so far ?

Yes, Bruni Lajaridis

fdpdc666

Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:28Hoje é 4.ª feira, dia 4 de setembro.

O Roger Schmudt já foi despedido no sábado, dia 31 de agosto.

Estamos no 5.º dia depois do despedimento e o que a direção ainda anda a fazer é a enviar nomes via comunicação social para testar as reações.



Vai ser ao 7º dia, de acordo com as Escrituras.


Milagres à parte. Diria que até dá um certo jeito.

Não é já no sábado que a rapaziada se volta a juntar para dar uns pontapés na bola?

E na 6ª feira. Deves pensar que isto é a casa da Joana, tu!