Treinadores

Ginkgo

Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

O Flu este ano estava para descer com ele lá
Sim é culpa dele? Estamos a falar do tipo q ganhou a libertadores com o Fluminense q anda sempre para descer?

Mas esquece isso, a tactica dele é perfeita para o tipo de jogadores \ focas q temos.

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0
vê isto...

Associativismo a rodos. Esquece estrutura.


Já tou farto de criticar q o Benfica contratou jogadores q n se mexem sem bola, n se desmarcam, n atacam o espaço fogem da area como o diabo foge da cruz, mas jogam numa estrutura, futebol de matraquilhos, vejam o medios centros, nem à area sobem. Temos dois jogadores q mexem-se sem bola, andreas e o turco q chegou agora. 2.


O Fernado Diniz era perfeito para os jogadores q o Benfica tem. Por acaso nem me tinha lembrado dele, mas neste momento estou a fazer figas para q seja ele, era muito bem sacado, pelo menos teoricamente.



O Diniz em qualquer um dos 3 grandes em Portugal teoricamente teria sucesso porque é um campeonato feito à medida dele. Em 90% dos jogos sem fazer nada já dominas a posse de bola e tens a iniciativa do jogo, só teria de implementar a sua ideia da movimentação da bola tipo tiki taka para criar um ataque dinâmico.

xico17

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2024, 11:10Estrangeiro penso que a dúvida está entre o italiano Bruno Lagioli, o sueco Bruno Lagerbeck, o alemão Bruno Laggerbreunen ou o francês Bruno Lagerner.

Quando me falaram num turco pensei que seria Brüno Laglokoğlü, um sonho antigo de Rui Costa.

fpie

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

O Flu este ano estava para descer com ele lá
Sim é culpa dele? Estamos a falar do tipo q ganhou a libertadores com o Fluminense q anda sempre para descer?

Mas esquece isso, a tactica dele é perfeita para o tipo de jogadores \ focas q temos.

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0
vê isto...

Associativismo a rodos. Esquece estrutura.


Já tou farto de criticar q o Benfica contratou jogadores q n se mexem sem bola, n se desmarcam, n atacam o espaço fogem da area como o diabo foge da cruz, mas jogam numa estrutura, futebol de matraquilhos, vejam o medios centros, nem à area sobem. Temos dois jogadores q mexem-se sem bola, andreas e o turco q chegou agora. 2.


O Fernado Diniz era perfeito para os jogadores q o Benfica tem. Por acaso nem me tinha lembrado dele, mas neste momento estou a fazer figas para q seja ele, era muito bem sacado, pelo menos teoricamente.



O Diniz em qualquer um dos 3 grandes em Portugal teoricamente teria sucesso porque é um campeonato feito à medida dele. Em 90% dos jogos sem fazer nada já dominas a posse de bola e tens a iniciativa do jogo, só teria de implementar a sua ideia da movimentação da bola tipo tiki taka para criar um ataque dinâmico.

o Guardiola vai sair pro ano, está aqui um bom substituto

jemcSLB

Terzic
Sarri
Xavi
Petit
Renato Paiva

Minha ordem de preferência

Mikaeil

Hoje é 4.ª feira, dia 4 de setembro.

O Roger Schmidt já foi despedido no sábado, dia 31 de agosto.

Estamos no 5.º dia depois do despedimento e o que a direção ainda anda a fazer é a enviar nomes via comunicação social para testar as reações.


FranciscoCosme

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Nas vistas? Não percebi. A cláusula de 20 milhões, eu pagava. Além de que dávamos um golpe mortal no sporting

Cypherpunk

Não sei como ainda ninguém se lembrou genro do bimbo da bosta que está no feirense.

Archie Bunker

Seguindo o que se passou com o j.mario, penso que a direção está á espera do resultado final da votação para contratar o treinador.
Afinal os adeptos é que mandam.

fdpdc666

Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:28Hoje é 4.ª feira, dia 4 de setembro.

O Roger Schmudt já foi despedido no sábado, dia 31 de agosto.

Estamos no 5.º dia depois do despedimento e o que a direção ainda anda a fazer é a enviar nomes via comunicação social para testar as reações.



Vai ser ao 7º dia, de acordo com as Escrituras.

Nuno_SLB

Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Nas vistas? Não percebi. A cláusula de 20 milhões, eu pagava. Além de que dávamos um golpe mortal no sporting

Grande troll e ele aceitava porventura?

Cholo

Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Nas vistas? Não percebi. A cláusula de 20 milhões, eu pagava. Além de que dávamos um golpe mortal no sporting


Olha, não tinha pensado nisso, é viável neste momento. No FM

Jayman

Citação de: Pablito13 em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

O Flu este ano estava para descer com ele lá
Sim é culpa dele? Estamos a falar do tipo q ganhou a libertadores com o Fluminense q anda sempre para descer?

Mas esquece isso, a tactica dele é perfeita para o tipo de jogadores \ focas q temos.

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0
vê isto...

Associativismo a rodos. Esquece estrutura.


Já tou farto de criticar q o Benfica contratou jogadores q n se mexem sem bola, n se desmarcam, n atacam o espaço fogem da area como o diabo foge da cruz, mas jogam numa estrutura, futebol de matraquilhos, vejam o medios centros, nem à area sobem. Temos dois jogadores q mexem-se sem bola, andreas e o turco q chegou agora. 2.


O Fernado Diniz era perfeito para os jogadores q o Benfica tem. Por acaso nem me tinha lembrado dele, mas neste momento estou a fazer figas para q seja ele, era muito bem sacado, pelo menos teoricamente.





Louvado seja o Senhor!

fpie

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 12:29Seguindo o que se passou com o j.mario, penso que a direção está á espera do resultado final da votação para contratar o treinador.
Afinal os adeptos é que mandam.

o Benfica está em auto-gestão

Santolas

Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Nas vistas? Não percebi. A cláusula de 20 milhões, eu pagava. Além de que dávamos um golpe mortal no sporting
Percebeste sim, não te faças de desentendido.

vermelhoftw

CRL o lagiola deve ser campeão europeu 5x pra demorar tanto tempo pra assinar. Os predicados do contrato são complicados