Treinadores

Nuno_SLB

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

 ;D

portanto depois da sondagem de ontem, chumbou

agora vamos para outra sondagem

a esta velocidade ainda vamos jogar a Champions sem ninguem no banco, portanto com um 11 auto-titulares

O Ricardo Rocha ainda está por cá.

Bros

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

 ;D

portanto depois da sondagem de ontem, chumbou

agora vamos para outra sondagem

a esta velocidade ainda vamos jogar a Champions sem ninguem no banco, portanto com um 11 auto-titulares
Vai o Di Maria e Otamendi treinar a equipa na Sérvia
Treinadores-Jogadores, uma inovação criada na era Ruey, um golpe de génio

fpie




O cardápio do Mendes não tem nenhum professor de ginastica?

Ghost.Of.Red

Citação de: casr26 em 04 de Setembro de 2024, 12:21O cardápio do Mendes a nível de treinadores até é reduzido, será que é assim tão difícil "escolher" um? Toca a meter mais jogadores a falar bem dos treinadores dele na comunicação social!!!  O0

Sobra o Sérgio

Berna®

Epa o Xavi não. É outro que funciona apenas num clube e mesmo assim funcionou mal


IloveSLB2014

Lage não vai ter efeito chicotada psicológica nenhuma. É um banana autêntico.

Outro que não vai ter coragem para abancar com o Di Maria quando ele se tiver a arrastar em campo.

É uma decisão que não empolga ninguém. Repito, pelas reações que tenho visto nas redes sociais e mesmo em comentários de café, existe zero entusiasmo com o seu regresso.

Claro que o chupa pilas do Malheiro ou o lambe cús do Calado vão fazer deste regresso como se fosse o novo Mourinho de Setúbal a regressar a casa.

Enfim, o Benfica tá no lodo mesmo. Já havia um bananóide a (tentar) liderar o clube. Agora vai ser outro no banco.

Vai ser engolido e a seguir treina um Arrentela desta vida.

humbug_1904

lembrem-me desta gema que esteve perto dos lagartos (e até acho que se chegou a falar para cá)   ;D


FranciscoCosme

Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Redady2

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2024, 12:17Alguém conhece mais ou menos o trabalho do Giraldez do Celta?
Basicamente pegou naquilo em cacos depois do Benítez, apostou na formação e descobriu pérolas e pôs os adeptos a acreditar e a equipa a jogar bem
Tenho acompanhado pela DAZN e de facto têm mostrado um bom futebol neste arranque. Se serviria para nós!? Sim, mas não entrando agora.

Chidane

Ouvi dizer que o Sérgio Conceição vai assinar pelo Benfica e traz o Paulinho Santos como adjunto e o Luís Gonçalves para diretor desportivo. Acredito que haverá muitos benfiquistas a apoiar porque o que importa é ganhar.

L1968

Citação de: Chidane em 04 de Setembro de 2024, 12:24Ouvi dizer que o Sérgio Conceição vai assinar pelo Benfica e traz o Paulinho Santos como adjunto e o Luís Gonçalves para diretor desportivo. Acredito que haverá muitos benfiquistas a apoiar porque o que importa é ganhar.

esqueceste o j marques para a comunicação.

Pablito13

Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

O Flu este ano estava para descer com ele lá
Sim é culpa dele? Estamos a falar do tipo q ganhou a libertadores com o Fluminense q anda sempre para descer?

Mas esquece isso, a tactica dele é perfeita para o tipo de jogadores \ focas q temos.

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0
vê isto...

Associativismo a rodos. Esquece estrutura.


Já tou farto de criticar q o Benfica contratou jogadores q n se mexem sem bola, n se desmarcam, n atacam o espaço fogem da area como o diabo foge da cruz, mas jogam numa estrutura, futebol de matraquilhos, vejam o medios centros, nem à area sobem. Temos dois jogadores q mexem-se sem bola, andreas e o turco q chegou agora. 2.


O Fernado Diniz era perfeito para os jogadores q o Benfica tem. Por acaso nem me tinha lembrado dele, mas neste momento estou a fazer figas para q seja ele, era muito bem sacado, pelo menos teoricamente.





JoaoRSantos

Citação de: FranciscoCosme em 04 de Setembro de 2024, 12:24Porque não vamos buscar o Amorim. É benfiquista, é o melhor treinador português da atualidade. Não percebo sinceramente qual é a dúvida

Dás pouco nas vistas tu

Cholo

Imagino aquela mesa redonda a discutir as possibilidades e chegarem á conclusão que o Lage é a pessoa ideal para dar a volta ao momento