Treinadores


Red2802

Se é para ser alguém do género Vagináceos, estou aqui eu.


JoaoRSantos

Sei de fonte segura que o Rui só está à espera que o SC seja destronado aqui na sondagem do forum

VelhaGuarda

Acho que não estará longe disto, vamos apanhar um "emplastro", para depois despachar.
Espero estar enganado.


Saveloy

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:45Eles, na bolha em que vivem, pensavam genuinamente que os Benfiquistas iam receber o Lage como o herói regressado.

"O nosso menino".

A nossa estrutura não tem ponta de noção da realidade em que está inserida. Tem de ser corrida quanto antes.

Indo buscar o Lage o vieirismo vai morrer ainda antes do que eu pensava, felizmente. Por outro lado, nem daqui a 10 anos recuperamos desta gestão danosa...

Vocês enterram o Vieirismo todos os anos, e todos os anos têm de adiar um ano.

Cob92

Citação de: axiomas em 04 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

 ;D

portanto depois da sondagem de ontem, chumbou

agora vamos para outra sondagem

a esta velocidade ainda vamos jogar a Champions sem ninguem no banco, portanto com um 11 auto-titulares

Isto è porque o Rui Costa não tem tomates.

O universo benfiquista quer o sergio certamente a escolha mais óbvia da nossa história a nível de treinadores.

Mas ele está com medo que a imagem dele de 'puro Benfiquismo' fica manchada.. coitadinho do menino.

O universo Benfiquista não quer o Sérgio Conceição.
Isso é uma falácia.
O que infelizmente aconteceu, e penso que foi propositado, é que lançaram dois nomes para a agenda mediática com esperança de fortalecer o nome do Lage.

"O Conceição não. TEMOS VALORES!!!!"

E não resultou. Saiu ao contrário mesmo. Ninguém quer o Lage e muitos preferiam até o filho da puta do Conceição a um banana incompetente e despedido.

E pronto, é quinta-feira e eles estão cagados de medo de assumir a decisão de merda que tomaram. E já condicionaram o pensamento dos Benfiquistas todos. Porque há muito mundo para lá de Bruno Lage e Sérgio Conceição.

Enquanto não houver um nome de jeito com fumo branco, o melhor nome disponível até ao momento è o sergio.

Parece que houve um início de fumo com o Marco Silva mas os valores que se falam para o libertar do Fulham são demasiados grandes para nós (vindo do clube com mais dinheiro em Portugal, è um bocado ridículo mas pronto)




Se vier o Sérgio Conceição eu suspendo o meu Benfiquismo temporariamente. Aliás, suspendo não. Eu mantenho o meu Benfiquismo. Quem apoiar esse boneco é que renega ao Benfiquismo que algum dia possa ter tido. Puta que pariu.

Fazes o triplete interno, ver o Sérgio a mandar bocas ao novo Porto do villas boas e isso passa.

Prepara a canção no Marquês, e o sergio è lampeaoooooo



Baron_Davis

ratitos como são vão divulgar o treinador (provavelmente o boy do mendes) na véspera do jogo da seleção do reinaldo

Espártaco

A possibilidade mais forte para treinar um clube que luta por títulos e joga na LdC é, portanto, um treinador cujos últimos dois trabalhos foram deixar os Wolves na zona de descida e 4 vitórias em 15 jogos pelo Botafogo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-mais-perto-2024090322305408345


IloveSLB2014

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Setembro de 2024, 12:46Com esta demora na escolha do treinador, nem parece que estamos no dia 4 de setembro e que precisamos de integrar rapidamente os 4 jogadores que chegaram nos últimos dias.
esses jogadores foram para a seleção.
Turco Amdouni e Kaboure

ramasr

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 12:47Os novos reforços devem estar a adorar os primeiros dias não tem que treinar podem desfrutar do sol de Lisboa

Amdouni, Kaboré, Akturkoglu e mais quem?

Só chegaram estes 3 nos últimos dias certo?

JoaoRSantos

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 12:48Acho que não estará longe disto, vamos apanhar um "emplastro", para depois despachar.
Espero estar enganado.



Esse pelo menos dava sempre a cara

CGUERREIRO_1904

Sporting já anda a treinar e nós temos o plantel de férias desde Sábado.

Eu não me lembro de ver nada assim, que gestão amadora. Nem nos tempos do Vieira, o que diz muito do Ruim Crosta.