Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: k1n0 em 04 de Setembro de 2024, 11:56Lage é a última opção. Disseram-lhe para se preparar,que se mais ninguém quiser, será ele.

Começam pelo Xavi, depois testam uns reformados. Portugueses e estrangeiros.

Depois fazem umas investidas em Inglaterra a treinadores com contrato.

Depois pensam na formação.

Depois vão a Itália levar umas negas.

Perdem a cabeça e tentam convencer um treinador a sério.

Voltam ao Xavi.

Reformados....

Cláusulas...

...

Mas calma amigos, o Bruno está preparado para assumir se mais ninguém quiser.
O Lage prestar-se a esse papel é lamentável. Se tivesse tomates mandava foder o Rui Costa

fpie

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Setembro de 2024, 12:12E o jaime Pacheco?  Esse gajo desapareceu porquê?

ainda procura uma faca de dois legumes

JeSuisÉder

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: k1n0 em 04 de Setembro de 2024, 11:56Lage é a última opção. Disseram-lhe para se preparar,que se mais ninguém quiser, será ele.

Começam pelo Xavi, depois testam uns reformados. Portugueses e estrangeiros.

Depois fazem umas investidas em Inglaterra a treinadores com contrato.

Depois pensam na formação.

Depois vão a Itália levar umas negas.

Perdem a cabeça e tentam convencer um treinador a sério.

Voltam ao Xavi.

Reformados....

Cláusulas...

...

Mas calma amigos, o Bruno está preparado para assumir se mais ninguém quiser.
O Lage prestar-se a esse papel é lamentável. Se tivesse tomates mandava foder o Rui Costa

Mas o Lage não tem tomates.

TFFS

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:12

E quando Vieira despediu Rui Vitória, depois arrependeu-se, convocou uma conferência de imprensa para dizer que ele ficava?

E 3 ou 4 jogos depois foi de sopa.
:rir:

E no fim foi um gajo com uns "gandas tomates"

"Uma altura em que nós estamos a reter talento" :rir:


Mas a fluidez de discurso e lata a mentir não tem nada a ver com o discurso do atual bananóide. Este tinha jeito para mentir descaradamente.

ramasr

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:11eu confio no Rui, é um homem que sabe muito de futebol e ninguem pode por em causa as escolhas dele

 :crazy2:  :crazy2:

Um clube gerido de forma tão estável e competente e vêm estes hambrugas sempre a desestabilizar, na próxima eleição levam outra tareia.

King Ghost

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:10
Citação de: ZeaDuart em 04 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Fear Factory em 04 de Setembro de 2024, 11:59O Xavi é o Rui Vitória espanhol. Que treinador fraquinho.
Esta é daquelas que se disse muitas vezes e virou verdade

O homem pegou num Barcelona podre em 9º lugar, em 3 meses pô-lo a enfiar 0-4 no Bernabéu e ainda ficou em 2º.

Foi campeão sem espinhas na época seguinte.

Ficou em 2º no ano passado, contra um dos melhores Reais de que me lembro.

"Não serve". Querem quem? O Klopp?

Tenho um amigo catalão, jornalista...diz que em 60 anos nunca tinha adormecido a ver o Barça, até o Barça de Xavi....O Barça de Xavi é aborrecido...
Também ao chegar aos 60 é natural que adormeça mais.


Já vi Barças MUITO piores que o do Xavi
Nao deve ter visto o do Koeman

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Fenómeno em 04 de Setembro de 2024, 09:37Talvez já tenha sido dito, mas vou divulgar...

Anda a circular que círculos mais fechados afetos ao Benfica que o Lage recusou ser o próximo treinador do Benfica. Se é uma tática de negociação ou não, já não sei... Contudo, parece certo que houve uma recusa do Lage.

Isso é o que me tinha chegado aos ouvidos há uns dias.
Portanto quando o Rui Costa na conferência anunciou que o treinador seria anunciado muito em breve dando impressão que já tinha tudo definido depois levou a nega do lage sem estar a contar?
Era lindo. Não sei se acredito que o lage recusasse mas era lindo

Sim, foi isso. Mas ao ver ontem a propaganda, parece mesmo que virá o Lage. Agora não sei se recusou e voltou atrás na decisão ou se a informação que primeiro me deram não estava correcta.

Senhordotor

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Senhordotor em 04 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 11:59Não sei se apanharam a dica, mas o Sergio do BI dá a entender que pode ser o Fernando Diniz
Isso era simplesmente horrendo
Porque?

O Flu este ano estava para descer com ele lá
Sim é culpa dele? Estamos a falar do tipo q ganhou a libertadores com o Fluminense q anda sempre para descer?

Mas esquece isso, a tactica dele é perfeita para o tipo de jogadores \ focas q temos.

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0
vê isto...

Associativismo a rodos. Esquece estrutura.


Já tou farto de criticar q o Benfica contratou jogadores q n se mexem sem bola, n se desmarcam, n atacam o espaço fogem da area como o diabo foge da cruz, mas jogam numa estrutura, futebol de matraquilhos, vejam o medios centros, nem à area sobem. Temos dois jogadores q mexem-se sem bola, andreas e o turco q chegou agora. 2.


O Fernado Diniz era perfeito para os jogadores q o Benfica tem. Por acaso nem me tinha lembrado dele, mas neste momento estou a fazer figas para q seja ele, era muito bem sacado, pelo menos teoricamente.



N1c0

Citação de: k1n0 em 04 de Setembro de 2024, 11:56Lage é a última opção. Disseram-lhe para se preparar,que se mais ninguém quiser, será ele.

Começam pelo Xavi, depois testam uns reformados. Portugueses e estrangeiros.

Depois fazem umas investidas em Inglaterra a treinadores com contrato.

Depois pensam na formação.

Depois vão a Itália levar umas negas.

Perdem a cabeça e tentam convencer um treinador a sério.

Voltam ao Xavi.

Reformados....

Cláusulas...

...

Mas calma amigos, o Bruno está preparado para assumir se mais ninguém quiser.

Mas quê? Andam a negociar com o Lage e a dizer-lhe "espera aí que estamos a ver se arranjamos melhor"?

ROBINHO

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:12

E quando Vieira despediu Rui Vitória, depois arrependeu-se, convocou uma conferência de imprensa para dizer que ele ficava?

E 3 ou 4 jogos depois foi de sopa.
:rir:

E no fim foi um gajo com uns "gandas tomates"

"Numa fase que estamos a reter talento" 😂😂😂😂

MLM

Citação de: RedWinner em 04 de Setembro de 2024, 12:13andamos a tentar advinhar, vamos apanhar com o Veríssimo mas é. :tomates:
Quem diz mal do Lage merece o Verissimo.

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: k1n0 em 04 de Setembro de 2024, 11:56Lage é a última opção. Disseram-lhe para se preparar,que se mais ninguém quiser, será ele.

Começam pelo Xavi, depois testam uns reformados. Portugueses e estrangeiros.

Depois fazem umas investidas em Inglaterra a treinadores com contrato.

Depois pensam na formação.

Depois vão a Itália levar umas negas.

Perdem a cabeça e tentam convencer um treinador a sério.

Voltam ao Xavi.

Reformados....

Cláusulas...

...

Mas calma amigos, o Bruno está preparado para assumir se mais ninguém quiser.
O Lage prestar-se a esse papel é lamentável. Se tivesse tomates mandava foder o Rui Costa

Com esta estrutura não faz sentido o regresso do lage.

E votei nele porque acredito que com outra estrutura mais séria e com mais enquadramento poderia dar resultado.

Mas neste contexto è preciso homens de barba rija, até o Renato Paiva fazia mais sentido.

Ludwig van

Alguém conhece mais ou menos o trabalho do Giraldez do Celta?


Cholo

Meter o Lage aqui 4 anos depois de ser despedido é de uma falta de inteligência desportiva e eleitoral. No brainer