Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

daniii95

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 10:38olhozarolho


ainda nao falamos das modalidades , mas ja la vamos.

entao e o que achas do Churning feito atraves dos jogadores?

Se me tratasses com respeito, ainda te poderia dar a minha opinião.
Mas já vi que isso falta a alguns benfiquistas por aqui.

Vou-me abster de fazer comentários neste tipo de tópicos.
Sinceramente não me apetece tratar com respeito pessoas que acham o Rui Costa uma pessoa com capacidade de tomar conta do Benfica

28Fevereiro1904

Estes paraquedistas só querem tachos, quem lá anda neste momento não

andereberna

Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Sickness:SLB

Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

A assinar sem ler.

nikas

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

A assinar sem ler.

Contratar sem conhecer.

JC21_SLB

Citação de: nikas em 04 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

A assinar sem ler.

Contratar sem conhecer.

Lalalala

Quem é o Meite? je ne sais pas 😅

Ginkgo

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...
Mais respeito pelo @Cão 

george 20

Nem toda a gente vem de linhas de sucessão, ou teve a sorte de lhe cair uma fortuna nas mão, ou pés, ha quem tenha de se fazer a vida, e comentar na tv, além de alguma visibilidade tb dá dinheiro.
Não critico o Diogo Luis, nem o Manteigas por isso.
Fizeram se a vida e mesmo nessa área mostraram bastante competência. 

28Fevereiro1904

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cilindrado

Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Isso interessa para alguma coisa?
Neste momento, até o gajo das bifanas da reloute de Chelas faria melhor que este gajo, aconselhado pelos amigos do café.

Karina

Entradas Manteigas
Prato   hambúrguer
Sobremesa Banana.



2fenix2die

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 09:52Eheheh..
Não podem ouvir uma opinião diferente que ficam muito sensíveis.

Os que estão na sombra e ainda não se mostraram, estão a aguardar que esta época seja um desastre para aparecerem. Se fossem sérios, já tinham dado a cara.

Isto porque sabem que se a época correr bem, nem sequer vão aparecer alegando "motivos pessoais"

Se pedisses ajuda ao Chatgpt, tinhas melhores resultados, agora assim, são só ridículos os teus comentários.

JigSaw


poolshark

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 09:52Eheheh..
Não podem ouvir uma opinião diferente que ficam muito sensíveis.

Os que estão na sombra e ainda não se mostraram, estão a aguardar que esta época seja um desastre para aparecerem. Se fossem sérios, já tinham dado a cara.

Isto porque sabem que se a época correr bem, nem sequer vão aparecer alegando "motivos pessoais"

Se dão a cara são uns abutres oportunistas que não se unem no apoio à equipa, se não dão a cara não são são sérios.


samarras

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 09:52Eheheh..
Não podem ouvir uma opinião diferente que ficam muito sensíveis.

Os que estão na sombra e ainda não se mostraram, estão a aguardar que esta época seja um desastre para aparecerem. Se fossem sérios, já tinham dado a cara.

Isto porque sabem que se a época correr bem, nem sequer vão aparecer alegando "motivos pessoais"
Oink oink oink