Treinadores

Toronto_SLB

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:22Talvez o anúncio esteja a demorar mais, pois a Direção andou a sondar várias opções, tendo o Lage apenas fechado como opção de recurso.
E obvio que a CS nao sabe de nada. Continuam a tentar alimentar o assunto mas sem saber por onde pegar.

Espártaco


Espártaco

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:22Talvez o anúncio esteja a demorar mais, pois a Direção andou a sondar várias opções, tendo o Lage apenas fechado como opção de recurso.
Será uma boa desculpa, de facto.


Chalana era Rock N Roll

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:22
Citação de: _Xebola_ em 04 de Setembro de 2024, 13:19Treinador brasileiro a treinar na Europa...

Sucesso garantido 🤣🤣🤣🤣
Assim levas com o Lagismo.




Não suporto o Lage. Aquele paternalismo pedante nas conferências a mandar lições aos outros como se a merda dele voasse mais alto que a dos outros.

Zero saudades.

watt338

Não acho que o Diniz seria uma boa opção, mas entre ele e o Lage 1000 vezes o Diniz.

Cilindrado

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 13:22A sério que ao fim de 4 dias e depois do Rui Costa dar a entender que a escolha seria um treinador  desempregado para acelerar o processo o Benfica ainda não tem treinador?

:rir:

é nomear oficialmente o duo de argentinos pre reformados, já fazem literalmente o que querem...

O otamendi podia assumir o cargo de treinador-jogador. Eu apoiava.


Lebohang Mokoena

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:22Talvez o anúncio esteja a demorar mais, pois a Direção andou a sondar várias opções, tendo o Lage apenas fechado como opção de recurso.
E obvio que a CS nao sabe de nada. Continuam a tentar alimentar o assunto mas sem saber por onde pegar.

#SilêncioMortífero
#10NoComando
#RuiCostaMasterclass

GoloDeLetra

Aceito apostas...

Quem vai ser nomeado primeiro :

1) Primeiro ministro Francês

2) Treinador do Benfica



Since1904

Nem o Guardiola e o Klopp iriam agradar a todos por aqui...
Dos Nomes que até agora foram noticiados confesso que nenhum me causa qualquer tipo de entusiasmo,mas o que se vê por aqui também já roça o demencial...

Depois de despedir o Alemão à 4ª jornada queriam mesmo que o top dos Treinadores andasse por aí disponível para deixarem o seu Clube e virem a correr para cá treinar um plantel miserável em que se vendeu tudo o que mexe e se contratou entulho às pazadas e ser-lhe exigido ser Campeão quando já estamos 5 pontos atrás?

O Lage nunca poderia ser opção para voltar,mas a Diabolização que se faz aqui dele é absolutamente ridícula.
Malta que andou a mamar o fdp do Cavalo Branco no seu regresso e que com o Alemão viu o "Benfica das Nossas vidas" já fala em Guerra Civil por causa dum treinador,pqp...

clipper_slim

Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Cypherpunk

Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 13:26Não acho que o Diniz seria uma boa opção, mas entre ele e o Lage 1000 vezes o Diniz.
O Lage é 100% vai dar merda o diniz pode correr mal mas existe possibilidade de correr bem como o Lage não.