Treinadores

Cilindrado

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:22Talvez o anúncio esteja a demorar mais, pois a Direção andou a sondar várias opções, tendo o Lage apenas fechado como opção de recurso.
E obvio que a CS nao sabe de nada. Continuam a tentar alimentar o assunto mas sem saber por onde pegar.

Pelo menos andamos longe do tempo das fugas de informação, onde um mês antes, já sabia o que ia acontecer porque vinha noticiado no reco reco

fdpdc666

Vai ser preciso photo finish entre o Sarri e o Conceição.

Cob92

Citação de: Mika21PA em 04 de Setembro de 2024, 13:26
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24

VAMOOOOOOOOOOOS CARALHO!

FÉ NA LAJE!

O problema è este.

Muitos treinadores tentam dar murros na mesa e no final 0 reação.

Lá nisso, quando vejo o cão a ficar à ferver, sei que a equipa irá reagir.

jjlope00

Eu tou-me a cagar para o treinador e o resto de temporada que falta.

Venham mas é as ELEIÇÕES!!

*SLB*4EVER

O lage vir buscar 2 indemnizações vai ser épico

Merkel

Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Quando é que vão perceber que a oposição que muitos de nós temos em relação à vinda do Conceição tem muito pouco ou nada a ver com o facto de ser portista ou ter treinado o FCP?

Cilindrado

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

Obviamente que não viste os jogos do Porto.

Paramos por aqui. Debate inútil.

Cholo

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Setembro de 2024, 13:29O lage vir buscar 2 indemnizações vai ser épico

Sujeitarem se a isso é o espelho do pseudo projecto

Hugalf

P3droR

O Álvaro Cunhal diz que não é o lage.

Jone

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

E quando acabou o campeonato em 8° com o olhanense? Foram as putas da Fuseta?
E quando acabou em 8° com a académica? Foram as putas universitarias de coimbra?

GoloDeLetra

Eu apostaria no José Guardaviola. Primo transmontano do Pep.

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 04 de Setembro de 2024, 13:29Eu tou-me a cagar para o treinador e o resto de temporada que falta.

Venham mas é as ELEIÇÕES!!

limpas e transparentes

(ter de dizer isto em 2024 demonstra bem o estado ético do b corporate)