Treinadores

devilmen

O melhor dessa notícia de o Lage ser treinador do Benfica é que é sinal que no final da época vai ele e todo o esterco que andam na direção com o caralho, por isso venha ele .

Licas

A ser verdade que seja o Lage irá conseguir um yess man mas certamente irá fazer a cama dele e de todos os apaniguados que o acompanham a uma velocidade de cruzeiro e com isso a possibilidade de todos os sócios mudarem o destino do clube! Já nem há palavras para descrever tanta incompetência,falta de amor ao clube e um projeto desportivo verdadeiramente credível! só negociatas nojentas que mesmo um cego consegue ver á distância! Fora com esta gente de merda do meu clube! Foraaaa!

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24


Vamos mesmo buscar este banana sem tomates. Um gajo que borregou uma liderança de 7 pontos e outra de 13.

Venham as eleições, que isto não é nada.

Red Bullet

#107073
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

Fernando Diniz tinha tudo para correr mal, ainda assim preferia o Diniz que o Lage

Mas também não quer dizer nada, preferia um pino em vez do Lage.
O Diniz representa um modelo de jogo antagónico ao modelo dominante (jogo posicional), que tornou o futebol um jogo excessivamente tático e aborrecido. E como na Europa, quase todos os treinadores ambicionam jogar da mesma forma (copiar o Guardiola) até seria interessante contar com um treinador que pensa de um modo totalmente distinto.

Este vídeo explica bem:

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0 

É interessante, mas acho arriscado esse tipo de tatica na Europa, pq aqui se joga imenso em velocidade, e parece-me q esse modelo deixa muito espaço aberto o q poderia constituir autenticas auto-estradas para os adversários.

Nesse esquema de jogo seria o ideal ter alguem como Felix.

IloveSLB2014

Nas primeiras horas após o despedimento de Schmidt, dois nomes ganharam força no ninho da águia e ecoaram pela imprensa nacional: Leonardo Jardim e Bruno Lage. O primeiro, que na temporada passada orientou o Al-Rayyan, não mostrou abertura para ser o sucessor do alemão, pelo que a hipótese ficou desde logo descartada. O regresso de Lage à Luz, por outro lado, perfilou-se como possível desde o primeiro minuto e assim continua por esta altura. Esta terça-feira, de resto, ficou marcada por várias declarações de ex-jogadores encarnados a favor da contratação do técnico. O dossier seria, aparentemente, simples: o Benfica quer Lage e Lage quer o Benfica. Porque não o casamento? Porque o Benfica quer Lage... mas só depois de auscultar várias potenciais hipóteses livres no mercado. Por resto leiam-se as outras opções que passaram pela mesa da cúpula forte benfiquista nas últimas horas: Mark van Bommel, Roberto Mancini, Xavi Hernández e Maurizio Sarri. Todos foram contactados, mas todos parecem nesta altura longe de ser a solução. As movimentações indicam que Rui Costa prioriza continuar a aposta num treinador estrangeiro, de renome e capaz de implementar uma cultura europeia no Benfica. Contudo, entra novamente a questão do relógio: faltam menos de 48 horas para o regresso dos encarnados aos trabalhos e com a garantia do presidente que o mesmo vai acontecer já com um novo treinador contratado. As próximas horas são, por isso, decisivas e Bruno Lage é um nome que vai ganhando cada vez mais força, à medida que as negas vão chegando à caixa de entrada encarnada.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/48-horas-decisivas-o-ponto-de-situacao-no-benfica-para-o-cargo-de-treinador/669111



CIRCO

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Setembro de 2024, 13:29O lage vir buscar 2 indemnizações vai ser épico

"quem é que vos anda a pagar almoços?"


poderoso caballero es don dinero...

luca22

"A primeira coisa que digo aos ponta de lança é para verem o canal panda"
Isto outra vez!? FODASE!

Cob92

Citação de: Merkel em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Quando é que vão perceber que a oposição que muitos de nós temos em relação à vinda do Conceição tem muito pouco ou nada a ver com o facto de ser portista ou ter treinado o FCP?

Muitos queriam o regresso do Mourinho mas o Mourinho è pior que o Conceição.


Mr.Costa

Sarri, velha raposa, impor respeito e ordem. Fim das férias. Tentar a surpresa do titulo.

Xavi para um projeto longo. Respeitado. Campeão no 1º ano dum barcelona já em queda que só agora começa a ressurgir pela cantera. Acho que vai dar treinador.

Leo pelo que fez nos lagartos, monaco, mesmo pela Ásia, sempre com ótimos resultados.

Isto dos sem contrato e já tirando de equação os alemães impossiveis, o zidana e o alegri que o empresário disse que não

fdpdc666

Citação de: P3droR em 04 de Setembro de 2024, 13:31O Álvaro Cunhal diz que não é o lage.


E o Carlos Carvalhas?

BERNA_1961

Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:26
Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 13:22A sério que ao fim de 4 dias e depois do Rui Costa dar a entender que a escolha seria um treinador  desempregado para acelerar o processo o Benfica ainda não tem treinador?

:rir:

é nomear oficialmente o duo de argentinos pre reformados, já fazem literalmente o que querem...

O otamendi podia assumir o cargo de treinador-jogador. Eu apoiava.
Acho que o Otamendi, já que não o podemos mandar embora, talvez, quiçá, ficasse para levantar as placas de substituicao...
Se aceitasse...

Secret B

Fernando Diniz era mesmo uma cartada estranha. Tem uma visão muito própria do futebol, pode ser um game changer ou um descalabro completo. Não é um gajo que se vai buscar no meio de uma lista de outros não sei quantos nomes. Só se vai (ou deveria ir buscar), por convicção no seu modelo, e não porque outros não aceitaram. Não acredito que fosse a primeira escolha, por isso será sempre uma aposta inconsciente. Ainda assim podia correr bem, pelo menos a nível interno. Na liga há menos um treinador mt bom a contrariar as táticas dos outros, como foi o SC contra o Schmidt, poderia demorar mais a aprenderem a contrariar o modelo. Certamente ia ser uma aposta que ia dar mais ainda que falar e ia abanar a liga portuguesa.
Seja quem for, que venha com um contrato de 1+1, só pedia isso.

hormigo97

Já se percebeu que o Bruno Lage é o plano Z... Quando todos disserem Não, vem lá o Bruninho

JM21

Prefiro que não haja treinador na sexta do que ser o cona do Lage a dar o treino.

DeSousa

Record que recebe informação direta da direção, já disse quem é.

Lage e vai ser apresentado hoje.