Treinadores

P3droR


O Álvaro Cunhal diz que não é o lage.


Jone

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Eu respondo.

Não fazia nada. Porque a tática dele é chuto para a frente e caiam na área. Só que a diferença é que o Benfica não tem direito a pelo menos um penalti e uma expulsão por jogo.

Por outro lado aqui quando fosse expulso não ia ficar meia dúzia de dias suspenso em semana que não houvesse jogos nem ia pagar 500€ de multa.

Quem ganhou não foi o Sérgio, foram as putas do calor da noite.

E quando acabou o campeonato em 8° com o olhanense? Foram as putas da Fuseta?
E quando acabou em 8° com a académica? Foram as putas universitarias de coimbra?

GoloDeLetra

Eu apostaria no José Guardaviola. Primo transmontano do Pep.

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 04 de Setembro de 2024, 13:29Eu tou-me a cagar para o treinador e o resto de temporada que falta.

Venham mas é as ELEIÇÕES!!

limpas e transparentes

(ter de dizer isto em 2024 demonstra bem o estado ético do b corporate)

devilmen

O melhor dessa notícia de o Lage ser treinador do Benfica é que é sinal que no final da época vai ele e todo o esterco que andam na direção com o caralho, por isso venha ele .

Licas

A ser verdade que seja o Lage irá conseguir um yess man mas certamente irá fazer a cama dele e de todos os apaniguados que o acompanham a uma velocidade de cruzeiro e com isso a possibilidade de todos os sócios mudarem o destino do clube! Já nem há palavras para descrever tanta incompetência,falta de amor ao clube e um projeto desportivo verdadeiramente credível! só negociatas nojentas que mesmo um cego consegue ver á distância! Fora com esta gente de merda do meu clube! Foraaaa!

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24


Vamos mesmo buscar este banana sem tomates. Um gajo que borregou uma liderança de 7 pontos e outra de 13.

Venham as eleições, que isto não é nada.

Red Bullet

#106808
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Vai fracassar muito provavelmente, mas sempre existe uma novidade.

Lage é que não.

Fernando Diniz tinha tudo para correr mal, ainda assim preferia o Diniz que o Lage

Mas também não quer dizer nada, preferia um pino em vez do Lage.
O Diniz representa um modelo de jogo antagónico ao modelo dominante (jogo posicional), que tornou o futebol um jogo excessivamente tático e aborrecido. E como na Europa, quase todos os treinadores ambicionam jogar da mesma forma (copiar o Guardiola) até seria interessante contar com um treinador que pensa de um modo totalmente distinto.

Este vídeo explica bem:

https://www.youtube.com/watch?v=IevycgbLct0 

É interessante, mas acho arriscado esse tipo de tatica na Europa, pq aqui se joga imenso em velocidade, e parece-me q esse modelo deixa muito espaço aberto o q poderia constituir autenticas auto-estradas para os adversários.

Nesse esquema de jogo seria o ideal ter alguem como Felix.

IloveSLB2014

Nas primeiras horas após o despedimento de Schmidt, dois nomes ganharam força no ninho da águia e ecoaram pela imprensa nacional: Leonardo Jardim e Bruno Lage. O primeiro, que na temporada passada orientou o Al-Rayyan, não mostrou abertura para ser o sucessor do alemão, pelo que a hipótese ficou desde logo descartada. O regresso de Lage à Luz, por outro lado, perfilou-se como possível desde o primeiro minuto e assim continua por esta altura. Esta terça-feira, de resto, ficou marcada por várias declarações de ex-jogadores encarnados a favor da contratação do técnico. O dossier seria, aparentemente, simples: o Benfica quer Lage e Lage quer o Benfica. Porque não o casamento? Porque o Benfica quer Lage... mas só depois de auscultar várias potenciais hipóteses livres no mercado. Por resto leiam-se as outras opções que passaram pela mesa da cúpula forte benfiquista nas últimas horas: Mark van Bommel, Roberto Mancini, Xavi Hernández e Maurizio Sarri. Todos foram contactados, mas todos parecem nesta altura longe de ser a solução. As movimentações indicam que Rui Costa prioriza continuar a aposta num treinador estrangeiro, de renome e capaz de implementar uma cultura europeia no Benfica. Contudo, entra novamente a questão do relógio: faltam menos de 48 horas para o regresso dos encarnados aos trabalhos e com a garantia do presidente que o mesmo vai acontecer já com um novo treinador contratado. As próximas horas são, por isso, decisivas e Bruno Lage é um nome que vai ganhando cada vez mais força, à medida que as negas vão chegando à caixa de entrada encarnada.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/48-horas-decisivas-o-ponto-de-situacao-no-benfica-para-o-cargo-de-treinador/669111



CIRCO

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Setembro de 2024, 13:29O lage vir buscar 2 indemnizações vai ser épico

"quem é que vos anda a pagar almoços?"


poderoso caballero es don dinero...

luca22

"A primeira coisa que digo aos ponta de lança é para verem o canal panda"
Isto outra vez!? FODASE!

Cob92

Citação de: Merkel em 04 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Quando é que vão perceber que a oposição que muitos de nós temos em relação à vinda do Conceição tem muito pouco ou nada a ver com o facto de ser portista ou ter treinado o FCP?

Muitos queriam o regresso do Mourinho mas o Mourinho è pior que o Conceição.


Mr.Costa

Sarri, velha raposa, impor respeito e ordem. Fim das férias. Tentar a surpresa do titulo.

Xavi para um projeto longo. Respeitado. Campeão no 1º ano dum barcelona já em queda que só agora começa a ressurgir pela cantera. Acho que vai dar treinador.

Leo pelo que fez nos lagartos, monaco, mesmo pela Ásia, sempre com ótimos resultados.

Isto dos sem contrato e já tirando de equação os alemães impossiveis, o zidana e o alegri que o empresário disse que não

fdpdc666

Citação de: P3droR em 04 de Setembro de 2024, 13:31O Álvaro Cunhal diz que não é o lage.


E o Carlos Carvalhas?