Treinadores

Berna®

Citação de: Cilindrado em 04 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 13:17Não sei porque muitos não querem o SC. O Amorim não está nos lags há 4 anos?
Deixemo-nos de ser conas mansos, o SC é o treinador livre mais cotado para a nossa liga, e que mais rapidamente nos devolveria o estatuto que merecemos.
Seria a minha escolha para numero 1, de longe.

Eu gostava de saber onde vão buscar tantas certezas em como o SC ia meter o Benfica onde merece estar.
Eu até com o Guardiola teria dúvidas

Não ha certeza.
Mas uma coisa é certa, tendo em conta o que fez nos porcos com um grupo miserável de jogadores, pergunto me o que faria aqui com um leque de atletas de muito maior qualidade.

Nem isso é certo. Ele tem a cultura dos porcos e lá só pega quem tem essa cultura.
Outra questão, ele não ganhava apenas com as ajudas extra? Ganhar 3 campeonatos em 7 também não me parece que seja o que precisamos

Nielsen

Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 13:43Vítor Manuel:



Nelo Vingada:



Ou o que seria a minha escolha:


Dupla de sonho!
Faziam pior que o Roger? Duvido.

poliban

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2024, 13:40se eu fizesse 1 ranking de treinadores possíveis e quiçá disponíveis, para treinar o Benfica.......este seria o 2º pior

pior q o lage, só mesmo o rui vitoria

fdx, é preciso ter azar !!

O Rui Vitória ganhou 3 campeonatos em 3 épocas e meia no Benfica...

O Conceição ganhou os mesmos 3 em 7 épocas noos porcos...

Reparem como sem sombra de dúvida todos somos unânimes em não querer o vitória mas relativamente ao Ceiçao já alguns o queriam...

3 campeonatos? Vê lá essas contas.

L1968

Atenção aos voos vindos de Itália, Turquia, Alemanha....

Smashin

Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 13:43Vítor Manuel:



Nelo Vingada:



Ou o que seria a minha escolha:


Dupla de sonho!
E este?




Jone

O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?

Saveloy

Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:45Eles, na bolha em que vivem, pensavam genuinamente que os Benfiquistas iam receber o Lage como o herói regressado.

"O nosso menino".

A nossa estrutura não tem ponta de noção da realidade em que está inserida. Tem de ser corrida quanto antes.

Indo buscar o Lage o vieirismo vai morrer ainda antes do que eu pensava, felizmente. Por outro lado, nem daqui a 10 anos recuperamos desta gestão danosa...

Vocês enterram o Vieirismo todos os anos, e todos os anos têm de adiar um ano.

Veremos, depois de ficarmos atrás do braguinha...

Não é difícil acreditar que fiquemos atrás do Braga.

É difícil acreditar é que isso mude algo. Se o Vieirismo não fosse à prova de incompetência já estaria morto há muito tempo.

Smashin

Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2024, 13:45Atenção aos voos vindos de Itália, Turquia, Alemanha....
O Lage estava de férias?

BERNA_1961

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2024, 13:40se eu fizesse 1 ranking de treinadores possíveis e quiçá disponíveis, para treinar o Benfica.......este seria o 2º pior

pior q o lage, só mesmo o rui vitoria

fdx, é preciso ter azar !!

O Rui Vitória ganhou 3 campeonatos em 3 épocas e meia no Benfica...

O Conceição ganhou os mesmos 3 em 7 épocas noos porcos...

Reparem como sem sombra de dúvida todos somos unânimes em não querer o vitória mas relativamente ao Ceiçao já alguns o queriam...
Ganhou 3?
Fui penta sem saber?

L1968

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?

O mais certo é este ano também ser.

Diavolo Rosso

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?
Marítimo fora...

Onde o Nanu parecia o Mbappé.

Paulo Fonseca

Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2024, 13:42Ultima vitória do Bruno Lage.
Também o sabotaram bem com o plantel, é o que dá ser "yes man".



Se jogasse em 4x3x3 as opções apareciam mas no Benfica é em 4x4x2 de insucesso em insucesso.

hormigo97

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 13:44E' com cada nome lancado...agora o Mancini foi sondado. Um treinador que recentemente assinou contrato para selecionador da Arabia Saudita a ser provavelmente o treinador mais bem pago do mundo e iam sonda-lo. Ainda por cima sabendo que nao se ia atras de treinadores empregados.
Esse já tinha aparecido antes de ontem. Irrealista

apmo

Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 13:43Vítor Manuel:



Nelo Vingada:



Ou o que seria a minha escolha:


Dupla de sonho!
Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 13:43Vítor Manuel:



Nelo Vingada:



Ou o que seria a minha escolha:


Dupla de sonho!



Cajuda 😎

Coutinho04

Impressionante como todas as decisões tomadas por este clube são mal tomadas, e/ou no tempo errado. Não há uma puta de uma coisa bem feia.