Treinadores

L1968

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: L1968 em 04 de Setembro de 2024, 13:45Atenção aos voos vindos de Itália, Turquia, Alemanha....
O Lage estava de férias?

O Lage está fechado numa arrecadação.

paulocc22

chega de molengoes, e yes mans... lage, vitoria e paiva longe

samarras

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 13:43Vítor Manuel:



Nelo Vingada:



Ou o que seria a minha escolha:


Dupla de sonho!
E este?




Paco Fortes do Super Farense?

rkc

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

 ;D

portanto depois da sondagem de ontem, chumbou

agora vamos para outra sondagem

a esta velocidade ainda vamos jogar a Champions sem ninguem no banco, portanto com um 11 auto-titulares

Isto è porque o Rui Costa não tem tomates.

O universo benfiquista quer o sergio certamente a escolha mais óbvia da nossa história a nível de treinadores.

Mas ele está com medo que a imagem dele de 'puro Benfiquismo' fica manchada.. coitadinho do menino.

O universo Benfiquista não quer o Sérgio Conceição.
Isso é uma falácia.
O que infelizmente aconteceu, e penso que foi propositado, é que lançaram dois nomes para a agenda mediática com esperança de fortalecer o nome do Lage.

"O Conceição não. TEMOS VALORES!!!!"

E não resultou. Saiu ao contrário mesmo. Ninguém quer o Lage e muitos preferiam até o filho da puta do Conceição a um banana incompetente e despedido.

E pronto, é quarta-feira e eles estão cagados de medo de assumir a decisão de merda que tomaram. E já condicionaram o pensamento dos Benfiquistas todos. Porque há muito mundo para lá de Bruno Lage e Sérgio Conceição.

Há uma parte muito significativa de benfiquistas que quer mesmo o SC.

São aproximadamente os mesmos que, hoje, não se importariam de ter pinto da costa, rodolfo, e todos os mafiosos agregados se isso garantisse os mesmos resultados.

"2 ligas dos campeões a cores? Onde assino? Quero lá saber como as ganhamos!"

Ginkgo


Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Ró em 04 de Setembro de 2024, 13:32
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 13:24


Vamos mesmo buscar este banana sem tomates. Um gajo que borregou uma liderança de 7 pontos e outra de 13.

Venham as eleições, que isto não é nada.
Outra mentira aqui. O Lage quando saiu do Botafogo era lider com 7 pontos de avanço sobre o segundo.

E tem/tinha tanto estofo que não aguentou essa pressão e saiu.

Além disso enquanto lá esteve foram mais os empates e as derrotas que as vitórias.

MLM

Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2024, 13:42Ultima vitória do Bruno Lage.
Também o sabotaram bem com o plantel, é o que dá ser "yes man".



Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2024, 13:42Ultima vitória do Bruno Lage.
Também o sabotaram bem com o plantel, é o que dá ser "yes man".



Desse 11 aproveitavam-se 3
Buraco no meio campo. Pizzi uma sombra do que era.

tripleking

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 13:45O ultimo jogo do Lage no Benfica não foi com sta. Clara na luz?
FOi na Madeira

Lux Rubra

Helder Cristóvão. Belíssimo trabalho no Penafiel. Temos é de tirar o Simão do clube.

poliban

Citação de: paulocc22 em 04 de Setembro de 2024, 13:46chega de molengoes, e yes mans... lage, vitoria e paiva longe

Paiva yes man?
Se fosse ainda estava no Benfica.

Calvin

Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2024, 13:40se eu fizesse 1 ranking de treinadores possíveis e quiçá disponíveis, para treinar o Benfica.......este seria o 2º pior

pior q o lage, só mesmo o rui vitoria

fdx, é preciso ter azar !!

Tem piada que tendo em conta a quantidade de treinadores que tivemos desde pelo menos o ano 2000 e os títulos conquistados , esses dois piores sejam dos que tem campeonatos conquistados . Pois não são muitos os que os têm. Mas concordo que há opções melhores

clipper_slim

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2024, 13:40se eu fizesse 1 ranking de treinadores possíveis e quiçá disponíveis, para treinar o Benfica.......este seria o 2º pior

pior q o lage, só mesmo o rui vitoria

fdx, é preciso ter azar !!

O Rui Vitória ganhou 3 campeonatos em 3 épocas e meia no Benfica...

O Conceição ganhou os mesmos 3 em 7 épocas noos porcos...

Reparem como sem sombra de dúvida todos somos unânimes em não querer o vitória mas relativamente ao Ceiçao já alguns o queriam...
Ganhou 3?
Fui penta sem saber?

Ganhou 3.

Ginkgo

Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 13:43Vítor Manuel:



Nelo Vingada:



Ou o que seria a minha escolha:


Dupla de sonho!


All in no Viterbo

Cob92

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2024, 13:42Ultima vitória do Bruno Lage.
Também o sabotaram bem com o plantel, é o que dá ser "yes man".



Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2024, 13:42Ultima vitória do Bruno Lage.
Também o sabotaram bem com o plantel, é o que dá ser "yes man".



Desse 11 aproveitavam-se 3
Buraco no meio campo. Pizzi uma sombra do que era.

E os laterais lançados porque não tínhamos mais ninguém ? Ate o Nuno Tavares começou como lateral direito tanto era o desespero.

Foi um boycott do crlh ao Lage aquilo que o Vieira fez tal como fez um boycott na altura do Penta.

Stigmat

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 13:43Vítor Manuel:



Nelo Vingada:



Ou o que seria a minha escolha:


Dupla de sonho!
E este?





A minha escolha seria esta.