Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

ajnogueira

Não conheço esta pessoa, mas parece estar a preparar-se melhor que o Noronha.

O Noronha ausentou-se completamente após as últimas eleições.

Ele não pode esperar aparecer de 4 em 4 anos e hibernar no meio, e ter hipótese de ganhar.

Já para não falar da forma mansa como aceitou os resultados da eleição sem levantar ondas.

GTtdi_SLB


orlando77

A candidatura que for aceite e concorra contra o vieirismo, tem os meus votos.

Faz muitos anos que voto contra o Vieira, e agora será apenas mais uma vez, apesar que espero que seja a última.

Até num pau de vassoura votava, pois ficaríamos em melhor situação, mas como não é possível pode ser no Manteigas, Noronha ou outro que apareça.

Viva o Benfica!

rkc

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2024, 11:18Ler que Rui Costa percebe muito de futebol é delicioso. Está no Benfica há 15 anos, e o que tem demonstrado é precisamente o contrário. Do que ele e a escumalha percebem muito bem é de roubar o Benfica em benefício deles próprios.

Como alguém escreveu, há uns dias:

Ser um excelente pedreiro não faz de ninguém competente para ser gestor da Mota Engil.

Antonio1904


Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2024, 11:18Ler que Rui Costa percebe muito de futebol é delicioso. Está no Benfica há 15 anos, e o que tem demonstrado é precisamente o contrário. Do que ele e a escumalha percebem muito bem é de roubar o Benfica em benefício deles próprios.

Curiosamente, não e apesar de falhar de forma miserável nos outros pontos de gestão, o que é normal, estamos a falar de uma pessoa que nem o 9 ano tem, no capítulo do futebol, também tem falhado de igual forma. 😂

The Eagle 10

Preferia o Noronha pois meteria muito medo a muita gente chalupa.

Mas o João Diogo terá todo o meu apoio.

Cob92

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2024, 13:46Preferia o Noronha pois meteria muito medo a muita gente chalupa.

Mas o João Diogo terá todo o meu apoio.

Qualquer gajo com ambição que não seja vieirista faz medo aos rivais.

Temos um potencial do crlh, basta aproveitar e potenciar o nosso clube.

Roy Kent

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2024, 13:46Preferia o Noronha pois meteria muito medo a muita gente chalupa.

Mas o João Diogo terá todo o meu apoio.

Qualquer pessoa que venha por bem, e tenha mais capacidade académica que os actuais, têm de ter o apoio de quem gosta do Benfica.

george 20

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2024, 13:46Preferia o Noronha pois meteria muito medo a muita gente chalupa.

Mas o João Diogo terá todo o meu apoio.

Qualquer gajo com ambição que não seja vieirista faz medo aos rivais.

Temos um potencial do crlh, basta aproveitar e potenciar o nosso clube.
Noronha a não se candidatar deveria estar na primeira fila aquando da apresentação do Manteigas.
Aliás o ideal até seria ser candidato a presidente do conselho fiscal e o Benitez a MAG. Ja agora Pedro Ribeiro, muito competente e muito conceituado, muito influente e praticamente inatacável.

Cob92

Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2024, 13:46Preferia o Noronha pois meteria muito medo a muita gente chalupa.

Mas o João Diogo terá todo o meu apoio.

Qualquer gajo com ambição que não seja vieirista faz medo aos rivais.

Temos um potencial do crlh, basta aproveitar e potenciar o nosso clube.
Noronha a não se candidatar deveria estar na primeira fila aquando da apresentação do Manteigas.
Aliás o ideal até seria ser candidato a presidente do conselho fiscal e o Benitez a MAG. Ja agora Pedro Ribeiro, muito competente e muito conceituado, muito influente e praticamente inatacável.

Sim tenho receio que os candidatos 'matam-se' entre eles e quem gozar disto è o Vieirismo.

Temos que ser mais inteligentes.

Kinodo_1983

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2024, 13:46Preferia o Noronha pois meteria muito medo a muita gente chalupa.

Mas o João Diogo terá todo o meu apoio.

Qualquer gajo com ambição que não seja vieirista faz medo aos rivais.

Temos um potencial do crlh, basta aproveitar e potenciar o nosso clube.
Noronha a não se candidatar deveria estar na primeira fila aquando da apresentação do Manteigas.
Aliás o ideal até seria ser candidato a presidente do conselho fiscal e o Benitez a MAG. Ja agora Pedro Ribeiro, muito competente e muito conceituado, muito influente e praticamente inatacável.

Sim tenho receio que os candidatos 'matam-se' entre eles e quem gozar disto è o Vieirismo.

Temos que ser mais inteligentes.

Isso não vai acontecer.. No momento da eleição só irá uma candidatura a votos contra o vieirismo.
Mas era importante aparecer mais candidaturas nos próximos dias para alargar o espectro de ideias para o Benfica

lost_paradise

Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2024, 00:29Hotel Florida, dia 13, 19:04 - TUDO PRESENTE!



Lá estarei.

Assim como faço questão de estar na apresentação de todas as candidaturas e de ouvir todos os candidatos que se apresentem a eleições com o objetivo de derrotar e limpar o Vieirismo/Costismo do Sport Lisboa e Benfica.
Também devo ir.

Alguém sabe se é preciso alguma inscrição para poder entrar ou basta no dia aparecer?

RGouveia.SLB

Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

O que ele fez?
Chorou. Uma lágrima deitada num amigável vale mais do que qualquer habilitação académica, incluindo os professores catedráticos.

lost_paradise

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...
O Rui Costa é melhor que o João Diogo Manteigas..e o Vale e Azevedo era melhor que o Luis Tadeu e o Vieira melhor que o Noronha.

Todos melhores só se for a agirem em interesse próprio...nisso de facto é difícil aparecer "melhor".