Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Eagle 0nE

Boas.

Uma pergunta sincera, já que não sei de todo a resposta.

A apresentação da candidatura no dia 13 é apenas para sócios ou público em geral?

Rei

O Manteigas é muito bom candidato. Já há muito tempo que o gosto de ouvir, foi várias vezes comentador na televisão e sempre gostei das suas opiniões.

Toda a sorte com a sua campanha, é mais um que poderá ajudar o Benfica.

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 00:44Não sei quem é, mas faz bem em anunciar já a sua candidatura.

Agora é começar a trabalhar no terreno.

JDM É um candidato!

Since1904

Gabo-lhe a coragem de avançar com a Candidatura tão cedo.
A chalupada e a botalhada vão ter mais de um Ano para lhe fazerem a vida negra,mas tendo em conta o que lhe aconteceu na "A Bola" estará mais do que preparado para isso.

Espero acima de tudo que consiga agregar toda a oposição e se apresente rodeado de Benfiquistas valorosos.
Gostaria de ver o "Servir o Benfica",Mattamouros,Alberto Miguéns, António Melo,RAP,Pedro Ribeiro,Vasco Mendonça,etc unidos em volta duma Candidatura.

Espero que não se caia no erro da verdadeira oposição não se dispersar em mais que uma lista.


O facto de anunciar a Candidatura tão cedo e sendo advogado também me leva a pensar que provavelmente sabe de alguma coisa que Nós "comuns Mortais" não sabemos e que se calhar esta gente não chega a Outubro de 2025.
Por outro lado,o facto de avançar já é porque mais ninguém se mostrou disponível para tal e temo que o Diogo não tenha um "Nome" suficientemente forte para bater o Vieirismo.

Jozzie

Citação de: Since1904 em 04 de Setembro de 2024, 14:25Gabo-lhe a coragem de avançar com a Candidatura tão cedo.
A chalupada e a botalhada vão ter mais de um Ano para lhe fazerem a vida negra,mas tendo em conta o que lhe aconteceu na "A Bola" estará mais do que preparado para isso.

Espero acima de tudo que consiga agregar toda a oposição e se apresente rodeado de Benfiquistas valorosos.
Gostaria de ver o "Servir o Benfica",Mattamouros,Alberto Miguéns, António Melo,RAP,Pedro Ribeiro,Vasco Mendonça,etc unidos em volta duma Candidatura.

Espero que não se caia no erro da verdadeira oposição não se dispersar em mais que uma lista.


O facto de anunciar a Candidatura tão cedo e sendo advogado também me leva a pensar que provavelmente sabe de alguma coisa que Nós "comuns Mortais" não sabemos e que se calhar esta gente não chega a Outubro de 2025.
Por outro lado,o facto de avançar já é porque mais ninguém se mostrou disponível para tal e temo que o Diogo não tenha um "Nome" suficientemente forte para bater o Vieirismo.
Penso que seja óbvio que o Manteigas avança agora para levar porrada dos bots e depois se junta a uma candidatura do Noronha, por exemplo, como um dos VPs

DeadPool

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 11:41É o Manteigas, podia ser um cone.

Urge é correr com esta direção
É isso é, andamos nesta brincadeira há 30 anos...

Vale e Azevedo? Grande fdp, ladrão... venha quem vier é melhor.

Vilarinho? Grande bêbado, venha outro, pior não será.

Vieira? Cabrão do crl, Rui Costa? Pelo menos acaba-se com o Vierismo.

Rui Costa? Um cone serve, o importante é que saia.

Façam-me um favor a mim e ao clube e desta vez escolham com consciência e não só porque o que venha depois  não será pior..

O Fura-Redes

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Setembro de 2024, 14:14Boas.

Uma pergunta sincera, já que não sei de todo a resposta.

A apresentação da candidatura no dia 13 é apenas para sócios ou público em geral?

a ordem é encher a sala até rebentar!

insatisfeito

Não o conheço o suficiente.

Este está ligado ao vieirismo?



Se não estiver, fantastico , siga em frente.

jpcafe

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

 :rir:

Offspring

Não conheço o background dele, as competências, etc... mas agradeço a coragem de se chegar à frente e vou estar atento ao que pode oferecer.

teps

Espero que o Noronha faça parte desta candidatura.

onnel

Citação de: Since1904 em 04 de Setembro de 2024, 14:25Gabo-lhe a coragem de avançar com a Candidatura tão cedo.
A chalupada e a botalhada vão ter mais de um Ano para lhe fazerem a vida negra,mas tendo em conta o que lhe aconteceu na "A Bola" estará mais do que preparado para isso.

Espero acima de tudo que consiga agregar toda a oposição e se apresente rodeado de Benfiquistas valorosos.
Gostaria de ver o "Servir o Benfica",Mattamouros,Alberto Miguéns, António Melo,RAP,Pedro Ribeiro,Vasco Mendonça,etc unidos em volta duma Candidatura.

Espero que não se caia no erro da verdadeira oposição não se dispersar em mais que uma lista.


O facto de anunciar a Candidatura tão cedo e sendo advogado também me leva a pensar que provavelmente sabe de alguma coisa que Nós "comuns Mortais" não sabemos e que se calhar esta gente não chega a Outubro de 2025.
Por outro lado,o facto de avançar já é porque mais ninguém se mostrou disponível para tal e temo que o Diogo não tenha um "Nome" suficientemente forte para bater o Vieirismo.
Só por ter coragem de avançar e de dar a cara neste momento quando outro não sei o que estão a espera já tem a mim consideração espero agora ver as suas propostas

jpcafe

Depois ainda perguntam donde é que vem o aumento nos serviços externos

orlando77

Citação de: DeadPool em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 11:41É o Manteigas, podia ser um cone.

Urge é correr com esta direção
É isso é, andamos nesta brincadeira há 30 anos...

Vale e Azevedo? Grande fdp, ladrão... venha quem vier é melhor.

Vilarinho? Grande bêbado, venha outro, pior não será.

Vieira? Cabrão do crl, Rui Costa? Pelo menos acaba-se com o Vierismo.

Rui Costa? Um cone serve, o importante é que saia.

Façam-me um favor a mim e ao clube e desta vez escolham com consciência e não só porque o que venha depois  não será pior..
Nunca elegi um presidente do Benfica, e a maioria do pessoal deste fórum também não.

Quem tem de escolher em consciência, são os restantes oitenta e tal por cento.

A maioria dos votantes nem sonham que existem espaços como este. Não tem de ser sempre no tasco...

jpcafe

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Henry14 em 04 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

Ninguém? absolutamente ninguém?

O Noronha e o Benitez será que não conseguiam cumprir os elevados pergaminhos das direcoes recentes --> ter o 4classe / 9 ano antigo e conhecer os meandros do futebol portugues

É isto? ou saber dar de mamar a tudo o que é parasitas a volta do Benfica.

Saber que se paga sempre 10% de comissoes

Será que eles nao tinham consciencia disto?

Es capaz de ter razao


Desculpa lá, Benitez, isso é sério?
O Noronha ainda tem alguma experiência em negócios, mas Benitez por favor.

Qual deles tem ligações ao futebol?
Qual deles tem uma experiência imaculada em gestão?
Qual deles tem uma equipa decente nos seus quadros, com gente conhecida da casa do benfica?

Por favor...

Fodasse o ruie nem um tpc do nono ano consegue fazer, ganha juízo