LdC 1ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 FC Nordsjælland, 04Set. Qua. 16h00 *BTV*

nazareth10

Citação de: burnvski em 04 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: nazareth10 em 04 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: burnvski em 04 de Setembro de 2024, 12:03Jogo do atlético de Madrid vai dar no canal do YouTube do clube.

O Benfica poderia fazer o mesmo.
vai dar na btv

BTV é a pagar. Canal do YouTube não.
isso também concordo porque não tenho btv xD. Isto é só mais uma coisa que falha no benfica em relação ao feminino

Limentaen

Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 12:32Nem quero imaginar o que é não chegar à fase de grupos.

O onze que eu escolheria.

Lena se tiver a 100%
Amado, Ucheibe, Carole, Lund
Pauleta, Gasper, Faria
Alidou Nycole, Prieto

Não acredito que a patão mude de sistema tático e, na minha opinião, a Alidou tem passado ao lado dos jogos, até a Norton tem sido melhor que ela

Mamb

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 12:32Nem quero imaginar o que é não chegar à fase de grupos.

Lena se tiver a 100%
Pauleta, Gasper, Faria
Alidou Nycole, Prieto

Não acredito que a patão mude de sistema tático e, na minha opinião, a Alidou tem passado ao lado dos jogos, até a Norton tem sido melhor que ela

Não acho que vai mudar. Seria o que eu escolhia.

Limentaen

Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 13:37

Lena se tiver a 100%
Pauleta, Gasper, Faria
Alidou Nycole, Prieto

Não acho que vai mudar. Seria o que eu escolhia.

Eu percebi, mas também percebo a patão utilizar as 3 centrais, na minha opinião é porque a Carole já não tem andamento para uma defesa a 2, a falta de velocidade é evidente e ela para compensar faz faltas que normalmente não faria, basta ver no ultimo jogo

Limentaen

Mamb

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 14:54

Aposto na Alidou como ala esquerda e Lund como central, já se viu isso no jogo contra o torreeense

Ahahahaahaha, só falhei na Norton pela Faria porque seria a minha preferencia, porque na minha cabeça ia jogar a Norton em vez dela.

Limentaen

Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 14:58

Aposto na Alidou como ala esquerda e Lund como central, já se viu isso no jogo contra o torreeense

Ahahahaahaha, só falhei na Norton pela Faria porque seria a minha preferencia, porque na minha cabeça ia jogar a Norton em vez dela.

A Faria não parece estar num bom momento de forma

Mamb

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 14:58

A Faria não parece estar num bom momento de forma

Também me parece. Está fraquinha.

paalexg

O que é uma pena, pois o que está na imagem é incomparavelmente superior.

Notguilty

Limentaen

Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 15:09A Nycole esta em grande forma. vai fazer a diferença.

O problema com a Nycole é a tomada de decisão, demasiadas vezes toma a decisão errada

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 15:10
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 15:09A Nycole esta em grande forma. vai fazer a diferença.

O problema com a Nycole é a tomada de decisão, demasiadas vezes toma a decisão errada
quando esta super confiante quer é malabarismos.

fdpdc666

ONZE DO NORDSJAELLAND: Brunholt; Dudek, Heatley, Byrnak e E. Siren; Sim. Andersen, Anrvorskov e Funch; Walter, Ásgeirsdóttir, Walter e Aagaard