Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Limentaen

Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 14:49Ver a Tatiana Pinto a falhar é tão bom. A artista que roda mas não consegue colocar os pés na champions ou calçar na melhor liga do mundo.

Pior, são os nabos nas redes sociais a babarem-se.

Não há problema que o FN tem um lugar para ela na seleção nacional, quer jogue na uwcl ou não. O contrário não acontece com a Andreia Faria, que mesmo depois da época fantástica que fez a época passada, quase não calça na seleção

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 14:49Ver a Tatiana Pinto a falhar é tão bom. A artista que roda mas não consegue colocar os pés na champions ou calçar na melhor liga do mundo.

Pior, são os nabos nas redes sociais a babarem-se.

Não há problema que o FN tem um lugar para ela na seleção nacional, quer jogue na uwcl ou não. O contrário não acontece com a Andreia Faria, que mesmo depois da época fantástica que fez a época passada, quase não calça na seleção
Eu acho excelente assim.

Notguilty


Limentaen

Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 14:53

Outro jogo que vai a Prolongamento.

Não percebo qual o objetivo de transmitir o jogo no youtube. Então estes clubes não tem um canal pago para obrigar os adeptos a pagar se querem ver o jogo?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 14:53

Outro jogo que vai a Prolongamento.

Não percebo qual o objetivo de transmitir o jogo no youtube. Então estes clubes não tem um canal pago para obrigar os adeptos a pagar se querem ver o jogo?
Espero que os Dinamarqueses transmitam o seu com o Benfica.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 14:53

Outro jogo que vai a Prolongamento.

Não percebo qual o objetivo de transmitir o jogo no youtube. Então estes clubes não tem um canal pago para obrigar os adeptos a pagar se querem ver o jogo?
Espero que os Dinamarqueses transmitam o seu com o Benfica.

Apesar de ter btv, não gosto dos comentadores, sempre que posso evito ver qualquer coisa lá, se não tiro o som

burnvski

No canal 11 dizem que o Sporting está a disputar a meia final do caminho dos campeões 🤣🤣🤣

paalexg

Para o caminho dos campeões, por altura do sorteio, estas foram as minhas apostas para os que estariam na segunda ronda:

Benfica, Roma, Slavia, St. Polten, Twente, Valerenga e Apollon como cabeças-de-série.

Anderlecht, Ferencvaros, Servette, Osijek, Hammarby, Celtic e Galatasaray.

Vamos ver em quantas acerto.

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Limentaen em 04 de Setembro de 2024, 14:55
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 14:53

Outro jogo que vai a Prolongamento.

Não percebo qual o objetivo de transmitir o jogo no youtube. Então estes clubes não tem um canal pago para obrigar os adeptos a pagar se querem ver o jogo?
Espero que os Dinamarqueses transmitam o seu com o Benfica.

Apesar de ter btv, não gosto dos comentadores, sempre que posso evito ver qualquer coisa lá, se não tiro o som
Estão ultrapassados. Parece-me que sentiram alguns comentários e arrumaram com o Valdemar dos jogos mas se calhar é circunstancial.


paalexg


Notguilty


burnvski

Citação de: paalexg em 04 de Setembro de 2024, 14:58Para o caminho dos campeões, por altura do sorteio, estas foram as minhas apostas para os que estariam na segunda ronda:

Benfica, Roma, Slavia, St. Polten, Twente, Valerenga e Apollon como cabeças-de-série.

Anderlecht, Ferencvaros, Servette, Osijek, Hammarby, Celtic e Galatasaray.

Vamos ver em quantas acerto.

E o Sporting?

Estão fartos de dizer que o Sporting está no caminho dos campeões.

jjlope00

Muito fraquinho este Frankfurt. Tiveram sorte no sorteio. Havia equipas claramente mais fortes.

Notguilty