Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: eplunum em 04 de Setembro de 2024, 15:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2024, 15:21Espero que Lage seja confirmado, é o homem certo.

Vou festejar esse ato de gestão.
eu por acaso aqui vou contra a maioria pois acho que o lage neste momento faz todo o sentido pois já conhece a casa o campeonato e com certeza os jogadores enquanto se fosse um estrangeiro ainda ia ter que se adaptar e neste momento não á tempo para isso.

Então não precisamos de ninguém. Está lá o Veríssimo com os mesmos predicados.

carrazeda

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2024, 15:21Espero que Lage seja confirmado, é o homem certo.

eu por acaso aqui vou contra a maioria pois acho que o lage neste momento faz todo o sentido pois já conhece a casa o campeonato e com certeza os jogadores enquanto se fosse um estrangeiro ainda ia ter que se adaptar e neste momento não á tempo para isso.

Se é para ir buscar um caretaker mais vale o Toni ou o Diamantino.

carrazeda

Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2024, 15:39

Otamendi com Meité a adjunto

Tosta Mistica

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 02:38

Os empregados do vieirismo já tiraram.
Foi logo a primeira coisa que fizeram quando chegaram ao trabalho.
A ponte pedonal não deve pertencer ao Benfica, por isso nenhum funcionário do Benfica tem o direito de remover a faixa que simboliza o exercício da liberdade de expressão.

ds19

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 15:30Impensável o Benfica não ter treinador depois do anterior ser despedido há mais de 4 dias.

Isto a meio da época. IMPENSÁVEL.

O Rui Costa vai assumir essa pasta no inicio da proxima semana.

Faroleiro

Ou algum jogador do Benfica como Jogador-Treinador.

Podia ser o Aursnes pois tem experiência em todas as posições menos a guarda-redes.

darth vader

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:45

Ou algum jogador do Benfica como Jogador-Treinador.

Podia ser o Aursnes pois tem experiência em todas as posições menos a guarda-redes.
Aursnes parece-me bem, no contexto atual. O problema é: como é que se faz o cálculo dos custos de intermediação de um funcionário que já está no clube? É uma venda de um jogador? É a compra de um treinador? Ambos? 

É que se não for nenhum dos casos, e não houver comissão, acho um negócio muito difícil de realizar. 

Hischier

Deu folga até sexta ao plantel, o que por si só já é uma piada de mau gosto, com "garantia" de que já haveria treinador quando voltassem - e a menos de 48 horas de resumir trabalhos, nada.

Está tão na cara que vai sair uma cagada feita em cima do joelho. Tirem-me deste pesadelo, por favor

darth vader

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 15:30Impensável o Benfica não ter treinador depois do anterior ser despedido há mais de 4 dias.

Isto a meio da época. IMPENSÁVEL.
Pois. No Benfica não se pensa em tempo normal. Então nas férias...

darth vader

Citação de: Hischier em 04 de Setembro de 2024, 15:55Deu folga até sexta ao plantel, o que por si só já é uma piada de mau gosto, com "garantia" de que já haveria treinador quando voltassem - e a menos de 48 horas de resumir trabalhos, nada.

Está tão na cara que vai sair uma cagada feita em cima do joelho. Tirem-me deste pesadelo, por favor
Vocês também, querem tudo... Ou se gasta tempo e energia em gerir o futebol, ou então em criar um sistema eleitoral fraudulento que ninguém consiga detetar... Até o Putin e o Maduro devem estar atentos a ver se sai dali alguma coisa nova.

GoloDeLetra

Ainda vai deixar muita gente de boca aberta na escolha do treinador.

RedHead