Treinadores

nfgl

serginho a treinador e pinto da costa a presidente.
E o póvoas no departamento médico.
E o outro nabo do "inbestigue-se" à frente da btv.

Para mim fechava-se assim

arodrigues84

Eu começo a acreditar que não vamos ter treinador até 6ª e vai ser mesmo o Veríssimo a dar o treino.

Posteriormente, vão ficar impressionados com os seus treinos e vai ficar ele até final da época.

IloveSLB2014

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:44A verdade é que não devem ter nenhum nome porque ninguem se quer aqui meter !

Calma, existe o Bruno sem coluna vertebral Lage para aparecer no fim

cmenezes

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 15:46Isto é uma comedia, tinha à semanas o Mourinho disponível para entrar e recusou-o para n pagar a massa ao alemão... q acabou depois de ter pagar, com o bonus deste ter aviado daqui para fora um dos poucos bons jogadores do plantel!

E acaba por contratar um treinador q é a cara metade dele enquanto dirigente.

É rir para n chorar meus srs.  :rir:

A metodologia e futebol do Mourinho está ultrapassada, infelizmente.

Red Bullet

Citação de: Slippin Jimmy em 04 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: Marc:slb em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage joga com que sistema normalemente? So para me preparar daqui a algumas semanas...

Penso que não tem um sistema definido.

Na equipa B julgo que jogava preferencialmente em 4-3-3, quando subiu à equipa principal pôs a equipa a actuar em 4-4-2, no Wolves usava um sistema de 3 centrais e no Brasil confesso que não sei que sistema(s) usou. 

coerente...


Dmitry91

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 15:47serginho a treinador e pinto da costa a presidente.
E o póvoas no departamento médico.
E o outro nabo do "inbestigue-se" à frente da btv.

Para mim fechava-se assim

É só bota abaixo.
Depois não vos quero ver nos Aliados kueraaalhoo...

Smashin

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 15:47serginho a treinador e pinto da costa a presidente.
E o póvoas no departamento médico.
E o outro nabo do "inbestigue-se" à frente da btv.

Para mim fechava-se assim
O sonho molhado de muitos por aqui.

Basta olhar para a poll deste tópico.

LFVL

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 15:45O problema aqui e que Temos um Presidente que nao consegue convencer ninguem e nao tem projetos Desportivo nenhum.

Logo, quem vem, so poder ser um Benfiquista que venha com espirito de missao, nao levante ondas e venha pelo sentimento.

Setembro 2021 e Outubro 2025 Sao as datas que importam. Ate la, mentalizem se que vamos ver um inedito BiCampeonato dos Lagartos. Quem votou no inapto é cumplice.

Não acredito que, por exemplo o Fernando Diniz, ia perder oportunidade de treinar na Europa. Haverá certamente outros como Christian Ilzer, Henrik Rydström, entre outros que adorariam dar o salto. O problema é que o presidente e estrumetura são tão limitados intelectualmente que nem sabem que há muitos treinadores competentes por esse mundo fora.

Hyliachu

Citação de: Marc:slb em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage joga com que sistema normalemente? So para me preparar daqui a algumas semanas...

Joga em Mendes-€-€

immoreofadogperson

Eu sei que esta Direção é o conjunto mais abjeto e incompetente que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas não posso crer que o dossier treinador não esteja já finalizado, e a trabalhar na sombra, à espera apenas que a questão da rescisão de Roger Schmidt fique fechada.

Qualquer coisa para além disto é aberrante.

nfgl

O Verissímo foi mais vezes aos quartos de final da champions que o Amorim.
A escolha parece óbvia.

JonnyPT

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 15:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-e-este-o-nome-que-a-uefa-coloca-como-treinador-2024090414163450141

Calma que temos o Fernando Ferreira
O Fernando Pato Ferreira que faz dos nossos Gr's verdadeiros Patos... Eu a pensar que era desta que saía...

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: DVP_SLB em 04 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:44A verdade é que não devem ter nenhum nome porque ninguem se quer aqui meter !


Nenhum é melhor que o Lage.

Porque? Estao mortos?

Lê outra vez.

Nenhum, é melhor que o Lage

Red Bullet

Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 15:47
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 15:46Isto é uma comedia, tinha à semanas o Mourinho disponível para entrar e recusou-o para n pagar a massa ao alemão... q acabou depois de ter pagar, com o bonus deste ter aviado daqui para fora um dos poucos bons jogadores do plantel!

E acaba por contratar um treinador q é a cara metade dele enquanto dirigente.

É rir para n chorar meus srs.  :rir:

A metodologia e futebol do Mourinho está ultrapassada, infelizmente.

Para o q é bacalhau basta.