Treinadores

vieirah1904

Citação de: forest_hills em 04 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2024, 15:31O Lage já vimos que não tem espinha. Aquela coluna parece gelatina. Tal como nós, ele vê as noticias e sabe que é a opção do fundo do poço do clube e mesmo assim aceita ser a bóia desta direção...

Sem espinha, banana e incompetente. É um  bolo de merda que está prestes a reentrar no Benfica.

Eu concordo plenamente que a escolha de Lage não seja de todo acertada.

Eu discordo que lhe chamem bolo de merda.

A malta aqui anda mesmo tensa foda-se

Um gajo que perde um campeonato com 15 pontos de avanço NUNCA poderia trabalhar no Benfica.


bellamy

É bom que saibam que o lage não fez qualquer escolha na constituição do plantel, não fez pré-epoca e não é o responsável por uma possível má época do benfica.

Quem despediu o treinador à quarta jornada foi o presidente, quem planeou ou desplaneou isto tudo foi o presidente.

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 16:28Pronto, malta, vamos todos para o Off-Topic até Junho.

Esta época, já não vale mais a pena discutir no Geral, não vamos ter direito a nada.
Vou pro topic do eafc
Acho que prefiro pegar naquele cancro de jogo do que ver um jogo do Benfica este ano

Se me querem encontrar, estarei no tópico dos Perfumes
Tens muitos bons tópicos nos off-topic.

Neozone1981

Vai pó crl que nojo...espero que sejas corrido ao pontapé...não és digno do benfica....Bruno lage quem é esse treinador qu3 currículo?vais ser como ele ganhas te um título que sportingve Porto estavao de rastos...

hormigo97

Citação de: allRED em 04 de Setembro de 2024, 16:34Qts jogos vai aguentar é essa a questão
O único aspecto positivo é que desta vez os adeptos não vão cair em cima do treinador, a contestação vai direitinha ao Rui das Bananas.

DVP_SLB

Não conseguiu melhor!! Temos pena!! Vamos acabar a época com o Veríssimo

fpie

Citação de: allRED em 04 de Setembro de 2024, 16:34Qts jogos vai aguentar é essa a questão

até ao intervalo com o  Santa Clara

jjlope00


FranciscoCosme

O Lage. Sinceramente, este clube está perdido

Ghost.Of.Red

Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 16:31Agora é deixar o homem trabalhar, se correr mal não se vai assobiar o treinador, agora nos próximos desaires (que gostava que não acontecesse) o alvo terá de ser o presidente não há hipótese, chega de votar sempre as culpas ao treinador, Rui Costa tem de se assumir ou vai com o caralho ponto

Começa já em Belgrado.

prepara o Halibut

Nuno_SLB

Vão lhe dar outra vez quatros anos de contrato para depois ele novamente não abdicar de um cêntimo?  ;D 

Bailey

Vai passar a mensagem que o lage era o treinador ideal e teve azar com o covid
Já parece que estou a ouvir o Rui banana com a ladainha

Red Bullet

Mal posso esperar pelas conferencias de imprensa  :smitten:


Sickness:SLB

Será que o Di Maria vai querer correr por nós?