Treinadores

Bela Guttmann

E eu a pensar que seria impossível apresentar pior "futebol" que o do Chaimite, vai ser mais depressão com Lage.

Obrigado Rui Banana

jorslb

As notícias ainda só dizem "provável"

Ricardim19

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 16:44Vocês todos fodidos e eu aqui todo contente!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Contente??

Faroleiro

Citação de: PedroBenfica em 04 de Setembro de 2024, 16:45Pensem assim.......as probabilidades de eleições antecipadas aumentam drasticamente, e assim corremos com esta corja toda mais depressa.
Só se aparecer o JNL e se a malta dos 50 votos ter aprendido a lição.

Sunaike

se era para isto que ficasse o Rogério. Este cona do Lage lá vai ter mão para os reformados. Vao jogar todos eles 90min também

DMP

PUTA QUE OS PARIU.

 :estrelas:

Cascavel

PQP levamos com um grande balde de merda em cima

Chego mesmo a pensar que o objetivo è não ser campeão.

Tudo com medo que o cão fosse dinamitar o Benfica por dentro quando isso nem è preciso, os chamados verdadeiros benfiquistas que gravitam á volta do Benfica tratam disso.

Diavolo Rosso

O Rui Costa é tão limitado, para não lhe chamar pior que nem sequer percebe que nem a famosa "chicotada psicológica" conseguirá dar com a troca Schmidt-Lage, se fosse um Petit, Daniel Sousa ou Luís Freire desta vida, um gajo não tinha grandes expectativas mas ainda tem aquela ténue esperança de se puder surpreender, com o Lage nem isso...

Ao primeiro desaire do Bruno Lage e acaba-se todo o crédito e teremos novamente um estádio inteiro a "despedir" um treinador...

Mas vendo as coisas pelo lado positivo, diria que o Rui Costa não vai sobreviver a esta péssima escolha de treinador e que provavelmente esta direção irá cair junto do Bruno Lage num futuro muito próximo...

Depois temos nós a última oportunidade de salvar o Sport Lisboa e Benfica, e nas próximas eleições tentarmos salvar o Sport Lisboa e Benfica das mãos do Vieirismo.

OLoboMau

O Lage é que é esperto. Vendeu a alma ao Mendes. Já teve na premier, no Brasil e agora  volta ao Benfica para uma segunda oportunidade.

Obrigado tio Mendes. 

N1c0


EagleVision

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 16:44Vocês todos fodidos e eu aqui todo contente!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Vai festejar para o teu fórum então, e deixa os outros na pouca paz que lhes resta.

Pablito13

Zero surpresa. Demasiado óbvio. Como ainda de manhã escrevi, a cartada definitiva será usada no verão de 2025. Tão previsível este banana.

Um gajo levar com a época que foi, com um início desta época completamente caótico com os resultados que estamos a ver, e ainda vou ter de levar com um gajo que nunca gostei, nem mesmo quando estava a ganhar, isto porque o topei logo. Felizmente ou infelizmente, topar gajos sonsos e falsos é comigo.

Faroleiro

Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 16:44Vocês todos fodidos e eu aqui todo contente!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Contente??
O tinto deve ser muito bom lá na tasca onde ele está!

Pedro Nunes 28

O Rui Costa é amigo do Jardel "Estava à beira do abismo e deu um passo em frente"

Senhordotor

Já estou em full cope...


O plantel q o Lage teve era miserável, vez milagres, a lesão do Gabriel foi um tiro no porta aviões, depois a gestão amadora do covid em q as outras equipas continuaram a trabalhar e o Benfica mandou os jogadores de férias com pulseira eletronica fez o resto. Com este plantel vai fazer maravilhas.

No Wolves teve bem até q o Wolves fez o investimento mais fraco de sempre e ele levou com as culpas.

NO botafogo n foi assim tão mau só perdeu 5 pontos da vantagem q tinha. O problema é q os jogadores adoravam o Luis Castro e qd ele saiu ficaram revoltados e depois o Lage foi como um especie de padastro e levou com a revolta dos jogadores.


 :huh: