Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 17:29Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:

A diferença é que o Diogo Luís é mais Benfiquista que o Costa

JM21

O engraçado é que o Lage deve ter achado que o convite era para a B ou para os sub-23.

Nem o Lage devia achar que era para a equipa principal.  ;D

Criativo

Citação de: Jayman em 04 de Setembro de 2024, 17:25Vou repetir:
Que interessa o treinador? Este Benfica parece o do Vale Azevedo, 6 portugueses. Desses 6, apenas 4 contam verdadeiramente. Tiago Gouveia encosta com os turcos e o Samuel, para nosso bem, é bom que não seja utilizado.
Desses 4, 1 chegou esta época meio rebentado e o outro só cá está porque não deu para vender, porque o Banana e a grande estrutura bem queriam.
A identidade deste plantel está tão assassinada como essa do Azul á Benfica, não deixa de ser curioso hoje em dia também quererem um treinador dragão á Benfica. Agarrem-se bem á cadeira porque está bem á vista o que aí vêm para os próximos 10 anos!

A verdade é que há pouco tempo, um amigo portista, fez-me a seguinte pergunta "opa nos últimos anos diz-me um jogador português que tenha sido capitão no Benfica, com anos de casa, com qualidade e carisma para ser o líder em campo", tive que recuar bem no tempo.
O que interessa é bater recordes de transferência com os jogadores da formação, "eles têm que se mostrar ao mundo", como diria Rui Costa.

John F. Kennedy

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 17:29Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:


Esta também está boa

Não sabe se pode partilhar.. o que é que faz? Partilha...

vermelhoftw

Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

É? Não estou muito seguro disso.
nao e subjetivo sequer, o roger e muitissmo superior ao merdas do lage, e é uma merda

LFVL

Citação de: Rumoao38 em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...
Quem caiu a máscara foi a voces os 2.

Vai pastar

Bertolucci Kasparov

#108651
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mas algum Benfiquista consegue manter-se calmo ao ver o clube do seu coração a ser totalmente destruído?

Pablito13

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Hoje?! Mas a malta não conhece o Diogo Luís?! Basta dizer o que a malta quer ouvir e batem-lhe palminhas. O Diogo Luís não vale um caralho e tem segundas intenções. Não é preciso ser inteligente para perceber isto, basta estar atento aos pormenores.

NeresEagle7

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.
O Lage pelo menos deve estudar o adversário. Já é uma melhoria.

Notou-se nos últimos 13 jogos pelo Benfica.

Androico

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 17:29Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:
Até aprecio as opiniões do Diogo Luís, sendo mais do que óbvio que está a preparar terreno para apoiar/integrar alguma lista de oposição ao RC.

komytis

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 17:29Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:

A diferença é que o Diogo Luís é mais Benfiquista que o Costa
A frustracao do diogo luis é tal que ainda manda alem pó caralho!

Felixwraith

Carissimos,

Ao menos, vamos ter uma equipa que vai novamente treinar em vez de fazer jogo de 11 vs 11.

Androico

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 17:22O Lagiola vai apostar no Felix v2.0 ou no Rêgo para segundo avançado para tentar repetir a receita do Joao Felix.

Andreas Schjelderup

Javi Garcia

Parabéns pela renovação de contrato mister lage  :whistle2:

Bertolucci Kasparov

Estou a ouvir foguetes.
Devem ser os lagartos de Leiria a festejar o anuncio do Lage no Benfica.