Treinadores

Espártaco


SonecaSLB

Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 17:35A quanto está a odd de na apresentação usarem a pandemia como desculpa pelo fracasso que levou ao despedimento em 2020?

Eu não me admirava se houvesse uma taça de cartão por ganhar um campeonato após 7 pontos de desvantagem

Senhordotor

Não só fan do Diogo Luis, desde q o vi a defender o Seferovic, mas ali este bem, foi acertivo perante as baboseiras do outro.

G10

Volta o canal 🐼

fpie

Citação de: HeijiHattori em 04 de Setembro de 2024, 17:35Estava ha um ano no desemprego e arranja lugar no Benfica. Genial.


Mais um favor ao Mendes.

favor? ainda lhe pagamos 10%

Nserra

Bruno lage é um técnico que nem aquece nem arrefece... Não vai agregar os sócios porque estavam à espera de alguém melhor para tentar salvar esta época. Parece me que vamos estar em cuidados paliativos até às eleições. Se Lage cair cai Rui Costa tb. Já não há volta

komytis

Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!

Androico

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

É? Não estou muito seguro disso.
nao e subjetivo sequer, o roger e muitissmo superior ao merdas do lage, e é uma merda
O Schmidt não é superior a nenhum treinador da Liga 3, a partir do momento em que afirma que não avalia o adversário.

MLM

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

É? Não estou muito seguro disso.
nao e subjetivo sequer, o roger e muitissmo superior ao merdas do lage, e é uma merda
Nao. Qualquer treinador que queira estar e superior a alguem que so quer ir embora com a massa.

BENFIKA

É rezar, para o bem do Benfica, que os jogadores engracem com o treinador e consigam fazer um bom "inicio de época"

Oscor78


GGG

Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Hoje ?
Das poucas vezes que vi foi mais ou menos isto.
Pelo menos vai falando a realidade que se passa no clube e faz questão de frisar que aquele batata que lá está é um moço de recados.

O Diogo luís diz muita coisa acertada, mas diz muita merda! Ele tinha sempre a solução para tudo! Só que certas coisas que ele diz são impossíveis! Na boca dele e se fossemos por tudo o que diz, ele acertava sempre em tudo.

FelipeVazTé1904

Nicolò Schira
@NicoSchira
🔜 Done Deal and confirmed! Bruno #Lage will become #Benfica's new coach. #transfers
https://x.com/NicoSchira/status/1831369592780058734

ABenficaC

Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
também não é mentira o contrário

fdpdc666

Os otários d'A Bola falam numa reunião para discutir, e cito, "questões contratuais, vencimento e duração da ligação estarão no topo da lista, mas também o plantel será, naturalmente, discutido."

Que merda de acordo é que existe então? O que vai ser discutido em termos de plantel com o mercado fechado e a lista para a UEFA já entregue?